x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sebah Freitas Ver Post
    Pessoal,

    Comprei um tracker recentemente, e este é o meu 1º 4x4.

    Estranhei que o carro não tenha protetor de carter ou peito de aço. A concessionária GM diz não existir este acessório para o modelo e que devido a altura do carro isto não é necessário de forma alguma. Claro que não acredito. 8)

    Vocês sabem aonde encontro para comprar aqui no Rio? Também quero comprar faróis de neblina, mas a GM teve a coragem de cobrar somente R$ 1.500,00 pelo par. Onde acho mais barato?

    [s]

    Sebah

    Protetores vc encontra na todoterreno / rc4x4 / newtrack ... avalie o que melhor lhe agrada. (pois um é peito de aço e o outro protetor de carter - tem também o protetor do câmbio e tanque).

    Farol de milha encontra fácil no Mercado Livre e em outro site. Pesquise aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=acessorios

    "Postado anteriormente por Andre Souza
    Está R$ 395,00 ou em 5 x R$ 79
    http://loja.tray.com.br/loja/produto...87&IdProd=5007

    E ainda R$ 390
    http://www.romcomercial.com.br/loja/...ae6a9100e5cc80 "

    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    porta estepe

    Porta estepe, amesma coisa R$ 200,00 na autorizada, R$ 60,00 na Duque de Caxias...E, olhe que eu acho que o carro deveria vir não só com a capa, como com uma trava melhor, como a que comprei, com um cadeado, mais R$ 60,00...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Comprei o do meu na Rua Escobar em S. Cristovão, se não me engano nº 55 aqui no Rio de Janeiro. Paguei cerca R$ 390,00.

    Como você é de Niterói, fica fácil procurar por lá.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Srs.
    Achei muito bom o preço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Srs.
    Achei muito bom o preço dos faróis de neblina/milha que estão nos sites indicados, mas quanto custará a instalação? Será que a Veluplast faz, mesmo eles tendo o acessório para venda? Quem mais instala no Rio, alguma sugestão? Obrigado

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Simão

    Em Niterói recomendo a loja SVT. Foi aonde instalei os meus. Se interessar o tel é 26098165. Fale em meu nome Helio (tracker prata) com Marcelo. Não é caro.

    Abs

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Hélio, Obrigado
    Fiz contato com a SVT e com a Ferrauto (perto de casa na Tijuca RJ) e as duas têm preços compatíveis (R$ 80 e R$ 100 respectivamente), entretanto o fornecedor Dakota, indicado nas notas anteriores, alega não ter os faróis para o modelo 08 da Tracker, só para 01/02. Achei estranho porque pela imagem são muito parecidos com outro da Rom Auto peças , que indica para o ano desejado. Você (ou outro da lista) comprou com quem? Houve necessidade de adptações? As proteções inferiores (cárter e transmissão) e o engate comprei com a Newtrack e estou aguardando, será que a turma da SVT também instala? Novamente obrigado.

  • #20
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Hélio, Obrigado
    Fiz contato com a SVT e com a Ferrauto (perto de casa na Tijuca RJ) e as duas têm preços compatíveis (R$ 80 e R$ 100 respectivamente), entretanto o fornecedor Dakota, indicado nas notas anteriores, alega não ter os faróis para o modelo 08 da Tracker, só para 01/02. Achei estranho porque pela imagem são muito parecidos com outro da Rom Auto peças , que indica para o ano desejado. Você (ou outro da lista) comprou com quem? Houve necessidade de adptações? As proteções inferiores (cárter e transmissão) e o engate comprei com a Newtrack e estou aguardando, será que a turma da SVT também instala? Novamente obrigado.
    Simão,

    Eu, o André Souza, o Pedrinha e, creio que o Newton, entre outros, compramos da Dakota e o modelo é esse mesmo. E serve desde o tempo do Grand Vitara (a partir do modelo redondo). Esses faróis deve ter uma importação comum, pois vários vendem o mesmo modelo. Só cuidado na fixação da moldura, que solta fácil, melhor grudar com um silicone ou outra cola qq (o Pedrinha já perdeu uma...).

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Simão

    Comprei os faróis no endereço a seguir: http://loja.dakotaparts.com.br/loja/...o=&ID=&pg=&lay=
    e instalei na SVT. Não há necessidade de adaptação. Mas como bem lembrou o Mário não se esqueça de colar (silicone) os acabamentos.
    Os protetores uso da Todo Terreno. Acho pouco provável que a SVT instale mas, posso lhe recomendar a AlinhaCenter em Niterói tel 2608-4666. Pode falar em meu nome, Helio (tracker prata) com o Paulo.Foi lá que fiz o lift. Trabalham muito bem.

    Abs

  • #22
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Pô!
    Fiquei com raiva.... Par de farol de milha da Dakotaparts custa $350 contra $980 que eu paguei na GBG.....

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #23
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Simão,

    Eu, o André Souza, o Pedrinha e, creio que o Newton, entre outros, compramos da Dakota e o modelo é esse mesmo. E serve desde o tempo do Grand Vitara (a partir do modelo redondo). Esses faróis deve ter uma importação comum, pois vários vendem o mesmo modelo. Só cuidado na fixação da moldura, que solta fácil, melhor grudar com um silicone ou outra cola qq (o Pedrinha já perdeu uma...).

    []
    Mário.
    Perdí sim! Mas já fiz outra de silicone. Fiz uma forma de gesso com a outra peça e preenchí com silicone preto...depois colei com o próprio silicone preto no para-choque/farol. Ficou muito bom!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #24
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Perdí sim! Mas já fiz outra de silicone. Fiz uma forma de gesso com a outra peça e preenchí com silicone preto...depois colei com o próprio silicone preto no para-choque/farol. Ficou muito bom!

    []s.

    bom me lembrar disso pois ainda nao instalei... e ja tou com o kit ha 6 meses...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade