x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Agradecimentos: 0

Vitarinha ou Sidekick 8v. ou 16v. - Qual o melhor

Olá amigos ,

é com grande prazer que passo a integrar este maravilhoso forum, que a muito ja pesquiso, mas agora é oficial, estou comprando um vitara canvas, mas estou com algumas duvidas e tenho certeza que aqui terei ajuda...

1. Estou no meu segundo carro automatico, coisa que me tornei fâ, pergunto, os suzukinhos automaticos são realmente confiaveis ?

2. A partir de que ano eles tem injeção?

3. Qual a diferença pratica entre o 8v e o 16v? qual devo comprar?

por fim agradeço a todos, e prometo assim que comprar postar fotos do mais novo integrante...

Amigo,

Seja bem vindo ao nosso fórum. As tuas dúvidas já foram respondidas trocentas vezes aqui no fórum, é só vc. usar da paciência e pesquisar um pouco, que vai encontrar as respostas que vc. procura e MUITO MAIS..............

De toda forma, te diria:

1 - sim, câmbio auto dos Suzuki, principalmente dos 3D 1.6 8V, são muito simples e robustos.
    2 - os Vitara 8V, a partir de 93. Os Sidekick, sempre tiveram injeção.
    3 - a diferença é que os 16V têm 8 válvulas a mais
    Falando sério agora, o 16V têm mais potência e anda melhor. Mas se vc. já decidiu por um Vitara Canvas, saiba que os Vitara 3 portas, canvas ou metal top, não usam o motor 16V que é exclusivo do Sidekick (Vitara 5P).

[ ]s,
    4X4 Brasil
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Agradecimentos: 0
    mas existem tbm os sidekick 3p 16v, e ae, qual o melhor motor, o 16 ou 8v ? pois estou achando mais sidekick 3p auto do que Vitara 3p auto...
    Todos sides são 16v?

Citação Postado originalmente por Santista4x4 Ver Post
    mas existem tbm os sidekick 3p 16v, e ae, qual o melhor motor, o 16 ou 8v ? pois estou achando mais sidekick 3p auto do que Vitara 3p auto...
    Todos sides são 16v?
    A DIFERENÇA ENTRE VITARA E SIDE PELO QUE ANDEI ESTUDANDO É QUE O SIDE É IMPORTAÇÃO DIRETA , ESSE FOI UMA SERIE FABRICADA PARA OS NORTE AMERICANOS COM POUCAS DIFERENÇAS ,NO GERAL ACABAMENTO INTERNO E OUTRAS BESTEIRAS O MEU É SIDE 1.6 16V, É MAIS FORTE E ANDA MAIS !8-)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem