x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Trabage
    Entrada
    09/01/2007
    Agradecimentos: 0

BF Goodrich ou Goodyear?

Estou indeciso entre os pneus BF Goodrich Long Trail (80% on 20% off) ou o Goodyear Wrangler AT/S (50% on 50% off).

Eu prefiriria o Wrangler por ser mais "off" mas estou em dúvida quanto à qualidade. Todos falam muito bem do BF, e o Goodyear? é tão bom quanto? melhor? pior?

Já vi várias outras possibilidades de pneus e as únicas viaveis para minha medida e necessidade são essas duas.

Valeu

japao2005

Tenho BF 80% terra e vai bem no asfalto e muito bom nas trilhas, macio no asfalto, não vibra e roda bem em um Vitara 3L.

japao2005

Eu uso Wrangler ATS na medida 235/75/15 no meu vitarinha, já rodei uns 20.000 km e só alegria, os pneus até agora se comportaram muito bem, não fazem ruído no asfalto, são macios e para um pneu de uso misto, AT, têm um desempenho aceitável fora da estrada.
    Em estradas de terra e areia são muito bons, no barro mais pesado aí não têm muito jeito, acabam enchendo os gomos e não limpa facilmente, mas é preciso levar em conta que não são pneus MUD.
    Pergunta: pq. vc. não verifica os BF All Terrain, estes sim são pneus de uso misto NOTA 10, e seria mais apropriado comparar os ATS Wrangler com os BF All Terrain...........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Outros AT interessantes:

- Toyo OpenCountry AT: o Válter, que tem uma Tracker com esse pneu, só falou bem dele. O desenho me parece legal mesmo.
    - Firestone Destination AT: parece ser legal.
    - General Grabber AT2: semelhante ao BF AT, com os gomos mais direcionados.

Hmmm, mas acho que não tem na sua medida...

Márcio.

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Hmmm, mas acho que não tem na sua medida...
    Viajei, você não falou de medida!

M.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trabage Ver Post
    Estou indeciso entre os pneus BF Goodrich Long Trail (80% on 20% off) ou o Goodyear Wrangler AT/S (50% on 50% off).

Eu prefiriria o Wrangler por ser mais "off" mas estou em dúvida quanto à qualidade. Todos falam muito bem do BF, e o Goodyear? é tão bom quanto? melhor? pior?

Já vi várias outras possibilidades de pneus e as únicas viaveis para minha medida e necessidade são essas duas.

Valeu
    Trabage,

Pela foto do seu GV me parece ser aro 15 pois não tem o rack no teto.

O General Grabber AT2 da Continental tem a medida 235/75 R15 (uso 50/50) com desenho muito parecido com os BFs All Terrain.
    Caso seja aro 16 existe o 235/70 do GG At2.
    Lembre-se que aí vc terá de colocar o Kit suspensão de 2" (não sei se na medida 235/75 15 é necessário levantar mais 2" na carroceria).
    Não usaria o BF Long Trail (desenho de pneu para asfalto). Se fosse o BF All aí sim..
    Abs
    4X4 Brasil

Usava antes na minha XJ os Pirelli Scorpion ST, muito bons em aquaplanagem e só, sao pneus muito moles, gastam rapido e frenagem no seco os abs sempre entravam em acao.

Sei que ta comparando os Wrangler com os BF, .....troquei entao os Pirelli pelos BF AT, e é impressionante a diferença on road, carro com muito mais pegada, pneus respondem rapido ao menor movimento do volante, otimos no seco e no molhado, alta durabilidade, protetores de roda, e esteticamente falando, dao show no visual da VTR.... só nas aquaplanagens eles ficam muito a dever.

e no off road sao bons para um AT.................e um pouco ruidosos, é que sou meio bixo morcego, audiçao 1000 %

abraços e vá de BF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem