x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    exemplo do que se pode comprar no mercado americano




    segue abaixo um pequeno exemplo do que se pode encontrar para nossos suzukis no mercado americano.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos exemplo do que se pode comprar no mercado americano-mercado-americano-ix.jpg   exemplo do que se pode comprar no mercado americano-mercado-americano-vi.jpg   exemplo do que se pode comprar no mercado americano-mercado-americano-viii.jpg   exemplo do que se pode comprar no mercado americano-mercado-americano-x.jpg   exemplo do que se pode comprar no mercado americano-mercado-americanoiv.jpg  

  • #2
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    segue abaixo um pequeno exemplo do que se pode encontrar para nossos suzukis no mercado americano.
    continuação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos exemplo do que se pode comprar no mercado americano-mercado-americanov.jpg   exemplo do que se pode comprar no mercado americano-mercado-americanovii.jpg  

  • #3

    suas descobertas

    Nas suas descobertas vc saberia dizer quanto custaria o tal do sensor MAF? Estou querendo colocar o GNV no meu vitara 16v e já estou querendo saber onde posso conseguir e a que preço se minha peça vier dar pau.


    sds

    Breno

  • #4
    E uma coisa interessante tambem...

    Se voce entra no ebay e digita "GEO TRACKER" vem ummonte de peças para nossos carrinhos tambem, visto que o Vitara era chamado pela GEO ( parceira da suzuki ) de Tracker nomercado americano.

    Abraços

    Link ebay: www.ebay.com
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #5

    modulo suzuki sidekick

    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Nas suas descobertas vc saberia dizer quanto custaria o tal do sensor MAF? Estou querendo colocar o GNV no meu vitara 16v e já estou querendo saber onde posso conseguir e a que preço se minha peça vier dar pau.


    sds

    Breno
    ai vai o preço do modulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos exemplo do que se pode comprar no mercado americano-central-suzuki.jpg  

  • #6
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    E uma coisa interessante tambem...

    Se voce entra no ebay e digita "GEO TRACKER" vem ummonte de peças para nossos carrinhos tambem, visto que o Vitara era chamado pela GEO ( parceira da suzuki ) de Tracker nomercado americano.

    Abraços

    Link ebay: www.ebay.com

    O maior numero de peças aparece se voce entra no e-bay-stores-suzuki sidekicke em categoria e-bay motors.
    aparecem 2.449 itens.em geo tracker e chevy geo tracker aparecem poucos itens.
    te mais.

  • #7
    Recentemente comprei um sensor MAF para minha sidekick por $80 mais $25 para despesas de envio, pelo numero de acompanhamento do sistema postal americano a encomenda ja esta no brasil, provavelmente na alfandega!

  • #8
    qual e o ano do sidekick,qual o codigo da peça que você usou e quais os procedimentos utilizados para a compra e envio da peça para o brasil?

    te mais.

  • #9
    Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Tresspo, qual eh o melhor caminho para se encomendar qualquer peça dos EUA (pergunta)Esse site eh demais. Fico a noite toda nele. e são eh muito barato...
    Josuenog

  • #10
    Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Henrique, qual foi o caminho (pergunta) Tenho um parceiro aqui no RJ que o dele queimou por causa do GNV e ele estah desanimado... Aqui um usado custa mais de 1000 reais

    Josuenog

  • #11
    Não se aflija. Normalmente chega em 1 semana no Brasil, e fica parado 1 mes na Receita Federal.

  • #12

    sensor MAF

    Cara o sensor MAF do vitara 1.6 16v 97 por quanto? U$89,00 é isso? Se for como devo proceder para comprar?

    sds


    Breno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade