continuação caixa samurai.
henanh,espero que tenha ajudado de alguma forma.
té mais.
Versão Imprimível
a parte eletrica não tem,somente alternador,motor vidros etc,mas sem os esquemas eletricos que você encontra nos arquivos de suzukioffroad,em diagramas eletricos.
você encontra o catalogo completo para vitara,samurai e outros suzukis todos os anos,tudo em dois cd"s.
cleuson@gmail.com (11)214551511-R$25,00
Valeu a dica!!!
Na verdade eu estava querendo o código dos interruptores de vidro do lado esquerdo ou lado do motorista - aquela peça completa onde encontram-se os controles da trava das portas e acionamento dos vidros.
1 ab.,
Drovk
Segue link para manuais do Grand Vitara / Tracker
http://www.alterterra.ru/index.phtml...rage/sgv/index
manuais no mercado americano[ATTACH]Anexo 113503
Anexo 113504
Anexo 113505[/ATTACH]
Pessoal, baixei o programa no torrent... Realmente é muito bacana, ele é completo, tem tudo e todos os veículos da suzuki....
São 2CD's, totalizando ums 1.2Gb, mas é deixar o PC ligado uma noite baixando...
Para quem sabe usar o torrent, vai anexo o arquivo .torrent.... (tive de zipar pq o forum não deixa a extensão .torrent)
abs
Muito bom esses cds :palmas: , vou baixar pra mim tambem :dance:
mto bom .. baixando já...
vlws chrisb
:concordo: Show de bola!
Tenho um arquivo que traz o estudo técnico do Santana e Suzuki Vitara, escaneado da "Revista Tecnica del Automovil" espanhola, bastante interessante. Está em pdf e é relativamente grande (mais de 10 mb), nem zipado ele fica dentro dos parâmetros admitidos pelo fórum. Alguém tem interesse e alguma sugestão para disponibilizar para a turma do fórum?
Suzuki Worldwide Automotive baixado e testado .. mtoooo bom!!!!
Recomendo!