x
Convex Datacenter
Página 69 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1815

Você entendeu isso??

Vamos analisar a frase.... será que ele quis dizer que muitos dos que possuem Vitara fazem trilha com ele e que são raros os que usam o Jiminy para "cair no mato"?

Lembrando o amigo Gustavo que os Samukeiros vermelhos já cairam no mato uma vez...

Talvez a frase faça sentido assim
    Num tendi nada !!

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Você entendeu isso??

Vamos analisar a frase.... será que ele quis dizer que muitos dos que possuem Vitara fazem trilha com ele e que são raros os que usam o Jiminy para "cair no mato"?

Essa uma história antiga..."cair no mato" o Gustavo quis dizer "cair fora"...no sentido figurativo.
    Mas o X entendeu...ehehehehehe...

Mas continuo afirmando: Há Vitareiros e Vitareiros...não vamos generalizar.
    Mas tá valendo o mistéééério...ehehehehehe...
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Essa uma história antiga..."cair no mato" o Gustavo quis dizer "cair fora"...no sentido figurativo.
    Mas o X entendeu...ehehehehehe...

Mas continuo afirmando: Há Vitareiros e Vitareiros...não vamos generalizar.
    Mas tá valendo o mistéééério...ehehehehehe...

Putz para desenhar para mim? Eu não estou entendendo nada Continuo achando que a turma está se comunicando por códigos.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    O X importou um kit Calmini 4.24 para Vitara, com recursos próprios, para fazer cópia para uma lista de Vitareiros "interessados" (leia-se, interessados em bater papo na internet). Fatura do cartão internacional vencendo, engrenagem na mão, cadê a lista de interessados? Todo mundo caiu no mato. Aí o X vendeu o kit pro Bruno Chopp que quando vendeu o Vitara passou o kit pro Waltinho.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Para os que pediram para desenhar: Com uma lista de interessados e mais 15 reais você entra no cinema. Entendeu?

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O X importou um kit Calmini 4.24 para Vitara, com recursos próprios, para fazer cópia para uma lista de Vitareiros "interessados" (leia-se, interessados em bater papo na internet). Fatura do cartão internacional vencendo, engrenagem na mão, cadê a lista de interessados? Todo mundo caiu no mato. Aí o X vendeu o kit pro Bruno Chopp que quando vendeu o Vitara passou o kit pro Waltinho.

Gustavo, acho que a estoria não é bem essa não... posso estar enganado... mas acho que não foi isso...

Agora só o X para nos relembrar...

Vou falar por mim...

Sempre quando me interesso em alguma coisa e procuro saber... e incentivar a alguem a fabricar... não faço isso por só por fazer... faço porque sei que vou comprar... como foi por exemplo o caso dos kit de redução de diferenciais... fizemos uma lista, estimamos os valores, foram fabricados, recebemos e pagamos... simples assim..

eu não me recordo de ter tido uma lista com interessados neste Kit Calmini... muito menos de ter tipo um preço estimado para a brincadeira...

Alias, isto é uma coisa importante para todos saberem, o preço estimado que vai ficar a brincadeira, pois ai sim, todos podem analisar e dizer se estao interessados ou não...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Para os que pediram para desenhar: Com uma lista de interessados e mais 15 reais você entra no cinema. Entendeu?

até eu que sou burro prá kraio entendi agora, mas explica uma coisa cinema já está custando 15 paus?

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não precisa ficar magoado, você é um cara sério! O Waltinho também! O morcego não passa nem perto de sério, é um semeador de discórdia, kakakaka!

Mas a grosso modo é isso que acontece. Esta própria lista de R&P aí na hora de botar o cheque na mão do cara reduziu para a metade...

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Poisé, Bitencour! A piadinha normalmente é "seja lá o que for" mais déreau entra no cinema, heheheh, mas da última vez que fui no cinema foi 15, kakaka.

Saudações,
    Gustavo.

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bomfim,
    sei que sou novo no pedaço mas deixa eu dar meus pitacos.
    A minha viatura tudo que eu vi pergunteir preço e tive condições eu comprei. Creio que esta é a postura de todos que tem palavra. A colocação não foi dada para nós (espero). Temos o forum para tirar dúvidas e trocar experiências, concorda?
    E vamos continuar na harmonia

Putz como tá caro o cinema.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    essa novela é assim em toda lista... alguem aparece com a ideia de fazer algo que nao existe no mercado, chove de neguim falando que quer, que vai comprar, fica apressando a producao....
    evc fica todo empolgado.. faz as contas e vê que é viavel, afinal tanta gente querendo...

dai quando tá tudo pronto....
    aahhhhhh bati meu carro e nao sobrou grana....
    aahhhhhh caiu uma chuva de granizo e quebrou meu telhado todo...
    aahhhhhh minha tia encalhada morreu e tive que pagar todo o enterro...

e por ae vai...

na hora de botar a mao no bolso só uns gatos pingados é que honram a palavra.. a maioria desaparece...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem