x
Convex Datacenter
Página 6 de 152 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1815

Talking

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Gui,

Depois do citado acima , digo que as referencias a minha pessoa o percentual de exagero chega proximo aos 100% e por isto tens garantido a cerveja para as proximas trilhas.

Morcegão,

Tô achando que tô virando um ex-jipeiro..... Tô seco pra rodar, não tá dando tempo, tá foda!!!
    O Butão é amigão meu e merece toda atenção da galera aqui. Ele tem um Vitara que é capa de revista de tão novo! Ele quer dixar o carro + agressivo e por isso apontei as pessoas que poderiam dar melhores informações e receitas concretas do que pode ser feito no Vitara!
    Este fim de semana vou fazer promessa pra poder andar de jipi. Acho que vai dar certo!!!!eh eh eheh eheh eh

Marcelo Sub,

Bate um papo sobre BL com o Butão,
    As vezes rola de vc vender pra ele o seu que não serviu no seu carro.
    Quero comissão, ok?
    Pode ser 2 latinhas de Bohemia

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Butão, outra coisa, é o seu pneu, assim que vc levantar a viatura, logo vai querer colocar um pneu maior.... (Fica muuuito estranho se vc continuar com os pneus pequenos..)

Na primeira foto, minha viatura com 2" e pneus 215/70/R15 (pé de frango)

Na segunda foto, com 2" + os 235/75/R15 (repara no matinho esconde placa hehehe)

Não consegui nenhuma foto de lado que mostra direito, depois tiro uma foto de lado.... e aproveito e tiro uma das homocinéticas pra vc ver como fica...

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-vitara_pumba.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-19-01-08-trilha-16.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

Marcelo Sub,

Bate um papo sobre BL com o Butão,

[]'s

Butão bloqueado? eheehehehehehehe...não resisti.
    []´s flatulentos.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

bahh uma dica a todos

eu mandei fazer um esticador de tecnil na corrente da sobre caixa e ficou show...aos que ja sabem de minha historia com correntes...hehehe

na ultima trilha eu encostei atras de um willys v8 e empurrei ele varias vezes morro acima com barro, na trilha e em estradas de chão( o cambão dava direitinho no step do cara). e me surpriendi que n patinou a correia, e olha que eu atravessei o eixo traseiro num valo pra pegar tração( por causa do bloqueio)..... aos que se interessarem posso perguntar mais afundo pro meca como ele fez isso.....

possuo redução calmini aos que n sabem
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Talking

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    []´s flatulentos.

Fala Waltin,

Quanto tempo, heim? A última foi na cachoeira sto.antonio e alpenrose na afundado na lama.
    Cara, aproveita e dá umas Cutucadas no Butão......Quero dizer... umas dicas ao Hoower...ah h ah ah ah ah. Quem mandou o cara ter apelido de C... h ah ah ah ah ah ah
    Brincadeiras a parte: - Waltin, o Butão é nota 10. Como eu disse anteriormente para ele (quinta-feira) - Converse com a galera daqui, como o Waltin, que além de aprender muita coisa de Vitara, ainda ganha 3 aulas grátis de violão chupando cana!!!!

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Morcegão,

Tô achando que tô virando um ex-jipeiro..... Tô seco pra rodar, não tá dando tempo, tá foda!!!
    O Butão é amigão meu e merece toda atenção da galera aqui. Ele tem um Vitara que é capa de revista de tão novo! Ele quer dixar o carro + agressivo e por isso apontei as pessoas que poderiam dar melhores informações e receitas concretas do que pode ser feito no Vitara!
    Este fim de semana vou fazer promessa pra poder andar de jipi. Acho que vai dar certo!!!!eh eh eheh eheh eh
    []'s
    Guilherme,

Ja que o Vovô está fazendo pirraça pra andar, cadê o Samuka ?

Também estou sem jipe a 3 semanas, mas acho que nesta resolvo.

Vamos combinar uma trilha neste sabado com seu amigo Butão, ai todos se conhecem e o Butão fica conhecendo as viaturas da galera.

Se não tiver viatura prá este FDS, seu lugar de Zeca está reservado, agora com cervas também.

Abrs

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Hmm... Sei se vou fazer trilha com ele não...
    Por exemplo, ele tá falando de trilha pesada. Se a gente leva ele em alguma coisa cascuda, tipo o Tapete Branco, o que as pessoas vão dizer? Que a gente tá botando o butão pra ralar?

Vai pegar mal!

Talking

Morcegão,

Estou com PCMC ( Probrema com Muié e Criança ).
    Não consigo mais fugir de casa aos fins de semana!!!
    O Vovô tá de férias.... Tô dando um tempo ($$$$) pra continuar os finalmentes nele....
    O Samuca tá em ponto de bala pra rodar!!! Embreagem nova (disco, platô e colar). Vou ver se consigo sair em Condicional este fim de semana de casa.
    Vamu montá uma listinha aqui mesmo:
    - Butão
    - Morcego
    - Guilherme Vovo
    - Waltin.....
    -

Aproveitando o gancho!!!! Vendo Samurai. Carro de shoppis center, só sai pra ir a missa aos domingos e olhe lá!

[]´s

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    []´s flatulentos.
    Poisé Waltim...
    No começo do tópico tinha gente questionando se precisava o butão precisava bloquear, hehehe, que dependia muito do terreno que ele anda. Aí perguntaram se o butão andava em erosão, hehehe. Porra, ele mora na grota, claro que anda em erosão!

Talking

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Hmm... Sei se vou fazer trilha com ele não...
    Por exemplo, ele tá falando de trilha pesada. Se a gente leva ele em alguma coisa cascuda, tipo o Tapete Branco, o que as pessoas vão dizer? Que a gente tá botando o butão pra ralar?

Vai pegar mal!

h ah ah ah ah ah h ah ah ah ah ah h ah ah ah ah

Tenho de sair de Condicional este FDS pra ir nessa trilha!!! É Hoower!!! Agora é com vc!!!
    Explica aí!!! A turma não perdoa mesmo.
    Sua vaga de Zeca comigo tá fechado. Leva o carne e a cachaça. Carvão e espeto eu tenho!!!

[]´s

Tô dentro dessa trilha, galera!

Meu Vitarinha tá standinho ainda, mas já tô providenciando o focinho de Samuca, mas não sai esta semana não... E outras coisas devem vir por aí, creio eu..
    Ou seja, hoje ele ainda tá em configuração "light", mas dependendo de qual trilha for rolar, eu jogo o bicho no meio do mato assim mes. Se a coisa for braba demais pra ele (e pro Butão tb, diga-se), vou de Zequinha mesmo, com meu muy estimado vizinho Guilherme Vovô e seu Samurai-de-fazer-compra-no-Verdemar.

* Nota: Pro negócio não melar, é fundamental q todo mundo fique em cima do Vovô, EX-jipeiro e EX-veado, pra q ele não dê o cano na trilha!
    Ah, tava de brincadeira qdo disse que ele é ex-jipeiro ..hehehe

Esqueci.. Alguém poderia informar qual o modelo e código da redução da T-case?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem