x
Convex Datacenter
Página 146 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151152 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,741 a 1,752 de 1815
  • #1741
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom dia senhores!!! Comprei um vitarinha canvas 94/95 e estou com algumas duvidas... o barulho interno do diferencial é normal??? Tb quando ligo ele pela primeira vez no dia ele sai fumaça e depois para!! Estou com o carro a uma semana estou curtindo demais muito bom o pessoal acha que o carro e novo mas me restam essas dúvidas!!!
    Valeu senhores!!

  • #1742
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Vou procurar uma coroa e pinhão da manual e colocar. Depois penso no x-crawler. Eu estou gostando to cambio AT, ja fiz alguns passeios e viagens com ele e o jipinho vai bem ! Com a 4x4 reduzida senti bastante firmeza também, passei por algumas subidas bastante ingrimes e o vitarinha foi sem trabalho algum. Show de bola.. Agora vamos começar a prepara-lo

  • #1743
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Outra duvida: é preciso trocar a relação dos dois diferencias ? Traseiro e dianteiro

  • #1744
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio Tessa Ver Post
    Outra duvida: é preciso trocar a relação dos dois diferencias ? Traseiro e dianteiro
    É exatamente a relação (coroa e pinhão) que você vai trocar, a do seu vitara automático é 8x37 = 4,625 e do manual é 8x41 = 5,125, 10% mais curta, no entanto, se for colocar a do manual, tem que trocar a relação dos dois diferenciais. Outra coisa, vai ter queda na velocidade final do carro pra rodar na estrada devido a redução.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #1745
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    A relação de diferencial identica nos 2 eixos é essencial, a menos que queira moer tudo em pouco tempo.
    Mesma coisa com as medidas dos pneus nos 2 eixos

    Andei recentemente num vitara auto, com pneus 30x9,5x15, e com a relação do modelo com cx manual.

    Acho que ele perdeu um pouco em relação À configuração pneus x relação original, mas anda bem... com certeza com pneus um pouco menores fica melhor, 235?

    Uma outra opção é uma TC que o Alexandre X faz, ela reduz tanto em L quanto em H, veja com ele (Home page) ou com o Fabiano (Fabil - tecnotrilha.com.br).

    NÃO É O KIT XCRAWLER!!

    Vale a pena pensar nela acho que deve ser uma adaptação mais "fácil" e com resultados melhores que a troca de C&P, até mesmo porque estará colocando um item zero km.
    Se trocar de vitara acho que ela serve até paras os GV / tracker a gasolina.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #1746
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    TJflorindo

    Se ele alongar a relação final com os pneus e depois encurtar a relação de diferenciais, desde que seja na mesma proporção a vel. final será a mesma.
    Quais as medidas originais dos pneus do vitarinha? 205 ou 215?
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #1747
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    TJflorindo

    Se ele alongar a relação final com os pneus e depois encurtar a relação de diferenciais, desde que seja na mesma proporção a vel. final será a mesma.
    Quais as medidas originais dos pneus do vitarinha? 205 ou 215?
    Verdade André, não tinha me atentado a esse fato! O pneu origina é 205. O meu com coroa e pinhão original (auto) usando pneu 31" dava + ou - 15% de variação em relação aos originais.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #1748
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    O meu está com pneus 235, não pretendo aumentar o tamanho tão já.. Vou pensar nesse kit do Alexandre X. Eu não esto achando o Vitarinha ''xoxo'' com as relaçoes originais. Mas para um ganho a mais em redução e maior desempenho nas trilhas a troca das relaçoes ou até esse outro kit, acredito que vai ajudar bastante.

  • #1749
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    eu sou um dos poucos felizes proprietários de uma relação 6x35, muito boa!!!!!!!
    com pneu 235 ficou até curta! seria pra pneu 31"
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #1750
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Galera quando comecei a procurar um vitarinha, estava na busca de um manual mas apareceu esse automatico. Não pensei duas vezes, porque está muito inteiro e dificilmente acharia outro assim. Sou terceiro dono, não há nenhum detalhe de pintura, nenhum defeito mecanico realmente está ''zerado''. Para ser sincero a unica coisa que eu preciso trocar no veiculo é a grade da frente porque está com a do 1993 na cor preta. Seu antigo dono era deficiente fisico e o ''vitarinha'' tinha aquelas adaptaçoes (acelerador e breque na mão). E certo dia ele foi guardar o suzuki e encostou a grade em uma bancada que ficava dentro da garagem. Ele até guardou a original e me mostrou quando fui ver o ''jipinho'', não estava muito danificada mas como ele ja tinha colocado outra ''nova'' nem quis pegar a quebrada. Por enquanto fica a que está mesmo kk..

    Bom, como o Vitara ainda está todo original, queria saber se compensa preparar para trilha mesmo sendo AT ou se é mais vantagem pensar em uma troca por um manual. Queria uma ideia, porque como sou leigo no assunto de Suzuki preciso saber no que investir e etc, para que depois não acabe ''jogando dinheiro fora''. Obrigado, abraços

  • #1751
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Ai estão algumas fotos do Vitara :

    Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc_0125.jpgPreparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc_0126.jpgPreparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc_0130.jpgPreparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc_0127.jpg

  • #1752
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    tjflorind, posta uma foto do seu vitarinha preparado para ver como ele está. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade