x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Outra opção, poderia ser o regulador de pressão da linha de combustível (flauta), a injeção não apresenta código da falha no scanner? acho que esta em boas mãos, logo que tiver o diagnóstico, volte pra relatar.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #38
    Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Outra opção, poderia ser o regulador de pressão da linha de combustível (flauta), a injeção não apresenta código da falha no scanner? acho que esta em boas mãos, logo que tiver o diagnóstico, volte pra relatar.
    Resolvido! Era a bomba de combustível, problema no pré filtro da bomba. Como eu havia trocado a bomba há alguns meses, não desconfiamos que o problema pudesse ser na bomba novinha me folha. Quando era medida a sua pressão, o resultado dava ok. Porém, ao medir a pressão da bomba quando ocorreu a falha de motor, foi verificada uma anomalia, a pressão estava baixíssima. Ou seja, quando esquentava, a bomba falhava.

    Enfim, depois de muito sofrimento, problema resolvido. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo diagnóstico de falha.

    Um abraço e muito obrigado a todos, em especial ao amigo Arildo, que acompanhou a minha luta.


    Pedro Xavier
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/11/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Grand Vitara 2000 com o mesmo problema!

    Olá amigos! Sou novata aqui no fórum e gostaria de apoio em um problema semelhante. Tenho um Grand Vitara 2.0, 16V, ano 2000, automático. Ele vinha apresentando um problema que agora agravou um pouco. Ele engasga um pouco na partida, mas vai, roda normal, sem problemas, mas se pego um congestionamento ou paro deixando ele no P, a rotação do motor cai e ele morre. Dou a partida e sigo normal, mas é só parar com ele engatado, sem acelerar, que ele morre. Alguém me dá alguma luz? O mecânico falou em um robozinho do câmbio, mas não botei muita fé.
    4X4 Brasil Razão: Palavra errada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade