Pessoal, estou trocando os eixos originais por um par de rural, e ainda estou erguendo o carro com o kit de suspenção do Fabiano.
Uso meu samuka no dia a dia, já que este é meu unico carro, o plano original era colocar peneus 31", porem muitos dizem que assim ficarei com um vão livre menor que com os eixos originais.
Outra duvida é, usarei a relação 4,88/1, o que dá 25% de redução em relação ao original do samuka. esta redução me parece suficiente para os 33", porem tem algum perigo de sobrecarregar o restante do conjunto t-case, motor etc?
Meu samurai é 97, portanto com caixa por correntes, assim fico com receio de que o peso dos 33" possa comprometer a caixa.
Pretendo manter minhas rodas, aro 15 tala 8, com ofset -6, me disseram que dá para colocar os 33", eles só ficarão mais fechados, isso procede??
de qualquer forma já estou modificando a altura e terei que fazer pralamas (fenders), pois os eixos de rural são maiores, assim pensei em tirar algumas duvidas, pois esta semana começo o serviço na oficina.
Agradeço desde já a ajuda de todos, e assim que começarem os serviços vou colocando fotos lá na seção frota 4x4