x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 4x4

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Agradecimentos: 0

4x4

Olá pessoal

Estou muito satisfeito com o vitara que comprei faz 2 meses . O 4x4 do carro estava normal até 1 semana atrás quando eu mandei para um mecanico especializado em suzuki que trocou oleo da caixa , motor , direção ,e deu uma mexida nas rodas para trocar as coifas ( da homocinetica )

No carro tudo ok até hj,quando na volta para casa eu resolvi botar o 4x4 . parei o carro e engatei o 4x4 , logo quando começei a andar parece que tinha alguma coisa travando as rodas da frente , fazendo um barulho nas 2 rodas da frente do carro imediatamente parei e botei o 4x2 denovo .
    Mais tarde com o carro parado com a marcha na posição N ( CAMBIO )passei do 4x2 para o 4x4 e dps pro N . quando tentei voltar do N pro 4x4 , tive dificuldade , parece q estava arranhando ( fazendo um barulho estranho ) ate q eu forcei mais um poco e voltou . dai resolvi não tentar mais ,pois caso seja um problema eu poderia estar agravando ele .

Alguem sabe me dizer oque pode ser ?
    4X4 Brasil

Sí e o cara é bom mesmo leva lá de novo
    eu ai falar que poderia ser a sua roda livre,mas você disse que deu(ops.)com o carro parado, pode ser só uma ROIADA de principiante, todo mundo passa por isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem