x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Talking Guincho elétrico, ter o não ter eis a questão!




    Prezados Amigos,

    Possuo um Sidekick 92, já coloquei calços de 1" e agora um amigo meu está se desfazendo do guincho WARN, modelo XD 9000. PARTINDO DO PRINCÍPIOS QUE ELE JÁ É USADO E JÁ ESTAVA NA HILUX DELE ANTES DELE ADQUIRIR O CARRO, quanto vocês acham que ele pode valer, ou melhor, quanto eu poderia pagar no máximo por ele?!

  • #2
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Um Warn novo está uns R$ 3.500.

    Vale saber se acompanha cinta, patesca, etc.

    Veja como está a base pra esse guincho. Não é qualquer quebra-mato que segura o tranco. Certifique-se, também, do estado de seus amortecedores dianteiros. Esse guincho mais o rolete pesa uns 40 kg.

    Esse aqui tá vendendo por R$ 1.900.
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...kg-iid-4234211

    Boa sorte
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #3
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Prezados Amigos,

    Possuo um Sidekick 92, já coloquei calços de 1" e agora um amigo meu está se desfazendo do guincho WARN, modelo XD 9000. PARTINDO DO PRINCÍPIOS QUE ELE JÁ É USADO E JÁ ESTAVA NA HILUX DELE ANTES DELE ADQUIRIR O CARRO, quanto vocês acham que ele pode valer, ou melhor, quanto eu poderia pagar no máximo por ele?!
    Guincho eletrico, ter ou não ter!?

    Se tens dinheiro sobrando, porque não ter?!
    O efeito colateral é que vc não vai mais se divertir cavando em atoleiro. Vai criar uma barriga

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

    Certifique-se, também, do estado de seus amortecedores dianteiros. Esse guincho mais o rolete pesa uns 40 kg.
    andre,

    Qual é a vida util de um amortecedor dianteiro depois que se coloca um guincho?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Guincho eletrico, ter ou não ter!?

    Se tens dinheiro sobrando, porque não ter?!
    O efeito colateral é que vc não vai mais se divertir cavando em atoleiro. Vai criar uma barriga

    []´s
    Pessoal,

    Nanito gostei da parte "criar barriga", foi sacanagem (hehehe!), mas na linha da seriedade eu não tenho dinheiro sobrando , mas já tive os dois braços quebrados por conta de um acidente de moto em 2005 , mas questão principal é quanto vale exatamente este guincho, estou pensando em oferecer 1000 pilas, é o máximo que posso pagar, pois me parece que ele quer se desfazer por conta da legislação e creio que ele aceitará. O que vocês acham?! Vale a pena alguém da lista tem um deste?! A legislação proibe mesmno o uso do guincho?

    Valeu!!!
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Depende das "porradas"...

    Se fizer trilha pesada até as molas vão pro saco...como disse o André, são mais 40Kg na ponta do carro. Mas depende do pé de cada um...

  • #7
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    andre,

    Qual é a vida util de um amortecedor dianteiro depois que se coloca um guincho?
    Difícil dizer Murillus. Mas uma coisa é certa, ela é inversamente proporcional ao peso do pé do motorista.

    Um par de amortecedores também não é tão caro assim (R$ 300). Se rodar uns 30 mil, considerando umas trilhas no meio, acho razoável - no meu caso isso equivale a uns dois anos.

    Você já viu caminhão passando por um quebra-molas? Pois é, o cuidado com um guincho no bico do carro tem que ser assim.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #8
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Difícil dizer Murillus. Mas uma coisa é certa, ela é inversamente proporcional ao peso do pé do motorista.

    Um par de amortecedores também não é tão caro assim (R$ 300). Se rodar uns 30 mil, considerando umas trilhas no meio, acho razoável - no meu caso isso equivale a uns dois anos.

    Você já viu caminhão passando por um quebra-molas? Pois é, o cuidado com um guincho no bico do carro tem que ser assim.
    Assim como André, na maciota, semleva nem um tranquinho?!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Tbém não é assim...
    Aqui no Rio a galera que eu ando quase toda tem guincho e encara só pedreira.
    Mas o guincho também está ali p/ isso. Se não der puxa.
    Só que é um peso a mais. Por isso acho que pro vitara um 6.000lbs é ideal. Com uma patesca ele te tira de qualquer enrosco.

  • #10
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Maurição Ver Post
    Tbém não é assim...
    Aqui no Rio a galera que eu ando quase toda tem guincho e encara só pedreira.
    Mas o guincho também está ali p/ isso. Se não der puxa.
    Só que é um peso a mais. Por isso acho que pro vitara um 6.000lbs é ideal. Com uma patesca ele te tira de qualquer enrosco.
    Eu uso um 8.000, mas 6.000 realmente é suficiente. Agora, a diferença de peso dos modelos não é significativa.

    Sobre a tocada do carro com o guincho vai valer o bom senso. Exemplos bons e maus veremos a todo instante. Só a consciência de que o carro está com a dinâmica alterada já é um avanço.

    Mas sem dúvida os amortecedores dianteiros passam a ter uma importância maior e requerer atenção do proprietário pra evitar quebras e garantir a boa dirigibilidade do carro.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #11
    Se ele estiver bom e vc levar ele por 1000 prata, tá bom d+

  • #12
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Mais uma cotação,

    Warn 8000 novo por R$ 2.650.
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...uinchos&inf=11


    Acho que até uns R$ 1.500 nesse usado vale.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade