x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Catalogo De Peças Suzuki




    A pouco adquiri um catalogo de peças em inglês,daqueles em que o carro esta explodido,isto é são apresentadas peça por peça com o devido código da suzuki.
    Você entra com o ano,o modelo e o numero do chassis do carro,e ai sim procura a peça desejada.
    Pois é,a minha duvida é a seguinte.O ano de nossos carros é o ano de importação ou o de fabricação?Sera que somente pelo numero do chassis fornecido vai bater a peça correta,sem problema de eu estar comprando peças com o ano do carro errado?
    Estou querendo o codigo das peças para adquirilas via e-bay,onde os preços estão bem convidativos.
    Té mais.

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    vc "entra com o ano, modelo e chassis"???
    é catalago eletronico que vc conseguiu?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Fabil eu comprei um cd com o catalogo suzuki em são paulo.Se você achar interessante ter um destes eu comprei com cleuson lourenço.
    cleuson@gmail.com -(11)21451511
    valor R$25,00

  • #4
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    catálogo

    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Fabil eu comprei um cd com o catalogo suzuki em são paulo.Se você achar interessante ter um destes eu comprei com cleuson lourenço.
    cleuson@gmail.com -(11)21451511
    valor R$25,00
    Olá pessoal do fórum. Existem casos que o código das peças não mudam, desde que o motor permaneça o mesmo de ano para ano. Portanto, independentemente do número do chassis ou do ano, a coisa fica igual. Eu tive um problema com a polia do virabrequim da minha Tracker e notei que os códigos da peça tinham sido alterados pela GM, independentemente do ano, e de sua vez não batiam com o código da GM/Suzuki na Argentina. Uma baita confusão.

  • #5
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Fabil eu comprei um cd com o catalogo suzuki em são paulo.Se você achar interessante ter um destes eu comprei com cleuson lourenço.
    cleuson@gmail.com -(11)21451511
    valor R$25,00
    Amigo, faz um Upload deste arquivo em algum site de armazenamento na internet para que todos aqui possam ter acesso!!!

  • #6
    Isso, socializa a informação !!

    Diogo

  • #7
    Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Isso, socializa a informação !!

    Diogo
    seguinte diogoandre,onde eu comprei este cd,a pessoa me vendeu o catalogo pelo ano do carro,sendo assim não daria para disponibilizar para todos.
    entra em contato com o vendedor do catalogo que postei no inicio deste topico e compra o cd de acôrdo com o ano e modelo de seu suzuki.
    o cd custa so 25 latinhas e ele ainda manda via e-mail instruções de sua utilização.
    abraços
    té mais.

  • #8
    bah, solta isso aí na net pra nois!!

  • #9
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Nós pagamos uma cerva proce....
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #10
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    bah, solta isso aí na net pra nois!!

    ISSO, ISSO, ISSO.
    Põe na roda.
    Vinte e cinco reaus dá prá comprar 6 cerveja, duas pinga, um torresmo e uma ficha prá sinuca...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Catalogo de peças

    ola pessoal
    nos EUA tem uma editora que faz um manual de manutenção detalhada de todos os carros que vendem por lá. chama-se Haynes Repair Manual .comprei um por lá quando tinha uma Ford Explorer e tenho ele até hoje
    vem tudo detalhado ,baseado nos desenhos originais e manual de manutenção do fabricante só que muito mais detalhado c/ fotos ;ferramentas necessárias;dicas e cuidados em cada etapa ;etc..
    acredito que hoje dá p/ comprar pela internet o do Vitara e dos outros modelos Suzuki pois tem bastante deles rodando por lá.8-)
    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #12
    Seguinte pessoal,o rapaz que me forneceu o catalogo é gente muito fina,e me atendeu muito bem,e por questão de honestidade eu não vou disponibilizar na net este catalogo,estragando um pouco a fonte de renda do mesmo.Peço que me desculpem,mas eu ja forneci o endereço do mesmo.Gastem alguns pilas que vale a pena,alem dos codigos das peças,vocês terão uma sequência de montagem das mesmas em mãos,o que ira facilitar muito a sua vida.
    E alem do mais no valor citado no inicio deste topico ja esta incluso o envio.
    Ah,ele fornece tambem instruções de como utilizar o catalogo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade