x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Valeu Wagner

    Já está devidamente salvo. Muito útil

    Abs

    Helio

  • #26
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Helio

    Quando instalar, me dê um parecer do que achou, a maior vantagem e a gente poder ver o que realmente precisa e pedir diretamente pelo código, pois nem sempre conseguimos nos expressar e ou encontrar um vendedor com boa vontade ...

    Sds.

    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Valeu Wagner

    Já está devidamente salvo. Muito útil

    Abs

    Helio

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Helio

    Quando instalar, me dê um parecer do que achou, a maior vantagem e a gente poder ver o que realmente precisa e pedir diretamente pelo código, pois nem sempre conseguimos nos expressar e ou encontrar um vendedor com boa vontade ...

    Sds.

    Olá Wagner

    Já instalei e rodei. É sensacional e será de grande utilidade, mais uma vez obrigado pelo envio.

    Abs

    Helio

  • #28
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo, precisando é só pedir ...

    Sds.

    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Wagner

    Já instalei e rodei. É sensacional e será de grande utilidade, mais uma vez obrigado pelo envio.

    Abs

    Helio

  • #29
    Caro colega SUVprata,
    Gostaria muito de adquirir esse arquivo também, tenho um Tracker 2008 e seria muito interessante eu saber todos os códigos para uma possivel reposição de peças...
    Meu e-mail alesfloripa@gmail.com se possivel mande o arquivo pra mim.
    Agradeço desde já.
    Abraços
    Alessandre

  • #30
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Parceiros, caso interessem, existe um CD que contem todas as partes do Tracker (Grand Vitara) gasolina e Diesel, é um CD exelente, você visualiza todas as partes, para terem uma idéia pode-se ver a embreagem do ventilador toda em partes, consegue-se descobrir qual o código de cada item que se deseje ... muito útil, pois é só ligar para a GM e perguntar se tem e o preço da peça 0000000, muito fácil não precisa que dependemos de vendedores de boa vontade e se exime erros de informações ... tem tudo, motor, embreagem, carcaça, acessórios, etc ... tudo mesmo ... cada clipses, cada parafuso ... exelente para quem gosta de estar dando um trato no carango, ao se perceber um parafuso da descarga corroido, basta solicitar e quando chegar eé só trocar, sem adaptações ...

    PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...
    Caro colega SUVprata,
    Gostaria muito de adquirir esse arquivo também, tenho um Tracker 2008 e seria muito interessante eu saber todos os códigos para uma possivel reposição de peças...
    Meu e-mail alesfloripa@gmail.com se possivel mande o arquivo pra mim.
    Agradeço desde já.
    Abraços
    Alessandre

  • #31
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Gostaria muito de adquirir esse cd !!! se puder mandar o arquivo por e-mail: marceloneves@veloxmail.com.br se for muito grande Marcelo Neves, Praça São Salvador n56 - Campos dos Goytacazes -RJ CEP:28010-000 é só dizer a agência e Banco e número da conta que deposito o valor do CD + Despesas de envio.

    Por acaso vc sabe onde encontro o Rolamento Auxiliar da correia dentada da Tracker 2001/2002 motor pegeout?

  • #32
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    manual do tracker 2008

    Manda o arquivo para mim tmb!

    quitomarcus@gmail.com

    abs
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #33
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Marcelo

    E demais "galera"

    é um CD de instalação, não tem como enviar por e-mail, é muito grande ...

    Posso enviar o CD, sem custo, paguem apenas o frete, escolha SEDEX ou EN, meu CEP para cálculo é 60180-420 ...

    Marcelo, a peça que precisa é a polia menor, existem duas, a número 12 e número 15 na figura anexa ...

    a número 15 tem em:

    4 fichas encontradas. Fichas 1 a 4 de 4.

    Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoTigra GM (Sao Paulo-SP) 11,2068-901911.022,11TENSOR CORREIA04/09/2008 08:12:16ROM GM (Sao Paulo-SP) 0xx11,3660-036210,0010/06/2008 09:20:28Grande Sao Paulo (Sao Paulo-SP) 0xx11,2067-260120,00TENSOR CORREIA15/05/2008 08:15:56


    e a número 12 tem em:

    Código da Peça93387030

    2 fichas encontradas. Fichas 1 a 2 de 2.




    Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoTigra GM (Sao Paulo-SP) 11,2068-901911.020,06TENSOR CJ-CORREIA PT04/09/2008 08:12:16Grande Sao Paulo (Sao Paulo-SP) 0xx11,2067-260130,00TENSOR CORREIA15/05/2008 08:15:56


    São caras, pois as lojas que aparecem não são 100% autorizadas, e com os códigos delas vc pode pedir em uma GM, eles tem a obrigação de solicitar ...

    12 - 93387030

    15 - 93330862

    Veja a figura anexa ...


    , que fica mais em baixo
    Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Gostaria muito de adquirir esse cd !!! se puder mandar o arquivo por e-mail: marceloneves@veloxmail.com.br se for muito grande Marcelo Neves, Praça São Salvador n56 - Campos dos Goytacazes -RJ CEP:28010-000 é só dizer a agência e Banco e número da conta que deposito o valor do CD + Despesas de envio.

    Por acaso vc sabe onde encontro o Rolamento Auxiliar da correia dentada da Tracker 2001/2002 motor pegeout?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manual Do Tracker-polia-tracker-peugeot.jpg  

  • #34

    Manual da Tracker Diesel 2001/2002

    Olá amigo, gostaria de abusar da tua gentileza e enviar-me o CD da tracker diesel, meu e-mail é carlos-rolim@hotmail.com, manda os valores, banco, agencia e conta para que eu possa depositar. Assim que receber teu email mando todos os dados e comprovante do depósito. Desde já agradeço ao amigo.


    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Parceiros, caso interessem, existe um CD que contem todas as partes do Tracker (Grand Vitara) gasolina e Diesel, é um CD exelente, você visualiza todas as partes, para terem uma idéia pode-se ver a embreagem do ventilador toda em partes, consegue-se descobrir qual o código de cada item que se deseje ... muito útil, pois é só ligar para a GM e perguntar se tem e o preço da peça 0000000, muito fácil não precisa que dependemos de vendedores de boa vontade e se exime erros de informações ... tem tudo, motor, embreagem, carcaça, acessórios, etc ... tudo mesmo ... cada clipses, cada parafuso ... exelente para quem gosta de estar dando um trato no carango, ao se perceber um parafuso da descarga corroido, basta solicitar e quando chegar eé só trocar, sem adaptações ...

    PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...

  • #35
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    alguem sabe onde encontrar o catalogo de manutençao?

    []s
    Oi Murillus.
    Este DVD, que estão relatando aqui no forum, eu tenho, comprei pelo mercado livre, paguei uma ninharia, R$15,00, me foi entregue pelo correio.
    Tem tudo que você imaginar ali, são mais de 2.300 páginas, vi o preço para imprimir o manual completo, dava por volta de R$450,00.
    Qualquer informação, estamos ai.
    Adalto

  • #36
    Pessoal, o CD com os códigos está disponível para baixar em algum lugar? Gostaria de baixar.

    (Aliás, posso providenciar para disponibilizar se alguém mais precisar!)

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade