x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Olá Zavarize

    O passeio com André pifou. De repente com essa chuva não seria tão legal. De qualquer forma vamos dar uma agitada para ver se conseguimos fazer algo.

    Abs

    Helio

  • #14
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Parceiros, caso interessem, existe um CD que contem todas as partes do Tracker (Grand Vitara) gasolina e Diesel, é um CD exelente, você visualiza todas as partes, para terem uma idéia pode-se ver a embreagem do ventilador toda em partes, consegue-se descobrir qual o código de cada item que se deseje ... muito útil, pois é só ligar para a GM e perguntar se tem e o preço da peça 0000000, muito fácil não precisa que dependemos de vendedores de boa vontade e se exime erros de informações ... tem tudo, motor, embreagem, carcaça, acessórios, etc ... tudo mesmo ... cada clipses, cada parafuso ... exelente para quem gosta de estar dando um trato no carango, ao se perceber um parafuso da descarga corroido, basta solicitar e quando chegar eé só trocar, sem adaptações ...

    PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...
    Opa, eu posso abrir um FTP pra você fazer upload da ISO do CD, daí eu jogo no RapidShare e posto as urls aqui para todos. Me manda um PVT se aceitar que eu passo instruções.

    Valeu!

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá VBeltran

    Manda seu e-mail que lhe envio o arquivo

    Abs

    Helio
    Valeu Hélio, obrigado. Ele está novamente disponivel no site da gm. Abs e bom domingo. Válter

  • #16
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    alguem sabe onde encontrar o catalogo de manutençao?

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Zavarize

    O passeio com André pifou. De repente com essa chuva não seria tão legal. De qualquer forma vamos dar uma agitada para ver se conseguimos fazer algo.

    Abs

    Helio
    ola Helio
    trabalho ai em Niteroi,vamos marcar um encontro por ai p/ conhecermos o grupo que mora por perto. pena que vai ter que ser sem alcool !!!!!
    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá Zavarize

    Neste final de semana estou indo para Mauá. O Alexandre me deu umas dicas de passeios por lá. Se tiver a fim é só avisar ... Subo na sexta e volto domingo.
    Vamos ver se no outro final de semana a gente consegue juntar o grupo.

    Abs

    Helio

  • #19
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Zavarize

    Neste final de semana estou indo para Mauá. O Alexandre me deu umas dicas de passeios por lá. Se tiver a fim é só avisar ... Subo na sexta e volto domingo.
    Vamos ver se no outro final de semana a gente consegue juntar o grupo.

    Abs

    Helio
    Helio,
    Acabei de chegar de Maua... Estive na semana passada!!!!
    Estava um SHOW!!!!
    Dá uma olhada nas fotos no meu topico... Todos de Maua!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá João

    Choveu por lá ? Vou dar uma olhada nas fotos.

    Abs

    Helio

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Helio
    Proximo final de semana tenho ordens superiores da exma.patroa de irmos p/ Macaé passar o final de semana c/ o filho que esta por lá.
    mas vamos tentando ajustar a agenda dos que moram no Rio p/ nos conhecermos e bater um papo.
    abraço
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #22
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Parceiros, caso interessem, existe um CD que contem todas as partes do Tracker (Grand Vitara) gasolina e Diesel, é um CD exelente, você visualiza todas as partes, para terem uma idéia pode-se ver a embreagem do ventilador toda em partes, consegue-se descobrir qual o código de cada item que se deseje ... muito útil, pois é só ligar para a GM e perguntar se tem e o preço da peça 0000000, muito fácil não precisa que dependemos de vendedores de boa vontade e se exime erros de informações ... tem tudo, motor, embreagem, carcaça, acessórios, etc ... tudo mesmo ... cada clipses, cada parafuso ... exelente para quem gosta de estar dando um trato no carango, ao se perceber um parafuso da descarga corroido, basta solicitar e quando chegar eé só trocar, sem adaptações ...

    PS.: Caso se interessem posso copiar e enviar aos senhores, só pagarão o CD virgem que sai a 0,50 centavos, nem tenho coragem de cobrar ...
    Caro colega SUVprata,
    Gostaria muito de adquirir esse CD também, tenho um Tracker 2008 e seria muito interessante eu saber todos os códigos para uma possivel reposição de peças...
    Meu e-mail alesfloripa@gmail.com se possivel mande o arquivo pra mim.
    Agradeço desde já.
    Abraços
    Alessandre

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Helio
    Proximo final de semana tenho ordens superiores da exma.patroa de irmos p/ Macaé passar o final de semana c/ o filho que esta por lá.
    mas vamos tentando ajustar a agenda dos que moram no Rio p/ nos conhecermos e bater um papo.
    abraço

    Olá Zavarize

    Dei uma "puxada" no tópico aberto pelo Andre Trilha de Tracker/Grand Vitara - Rio de Janeiro vamos ver se marcamos algo, lá pelo tópico, para o fim de semana ( 6 ou 7). Nem que seja só para degustarmos uma gelada e nos conhecermos. Já falei com o Alexandre. Vou mandar msg pro Andre e Zé Novais. Se mais alguem quiser se juntar será muito bem vindo.

    Abs

    Helio

  • #24
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Helio

    Veja que presentão meu padrinho de casamento me enviou ... consegue-se quase tudo de manuais, testei de cara com a palavra TRACKER e o site achou vários endereços para download de manuais ....


    Pessoal, não descobri a pólvora, mas vejam abaixo, os dois sites que meu padrinho de casamento me repassou, de primeira e curiosamente digitei na procura TRACKER, e não é que apareceram vários manuais dela ? em PDF e completinho, imagina o que mais pode-se conseguir ... vou passar a noite toda fuçando no que interessar e baixar logo, antes que o site saia do ar ...

    *Perdeu o manual do seu aparelho?
    Olha aí a solução!*

    *Um site com milhares de manuais. *
    *De câmeras fotográficas a máquinas de lavar louça, de GPS a *
    *aparelhos de TV, equipamentos de som, celulares,autoMÓVEIS, e muito mais.*
    *São precisamente* *883.542* *manuais de **3.627** marcas no dia de hoje.*

    http://manual-de-instrucoes.com

    e em inglês:

    http://safemanuals.com


    Sds.


    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Zavarize

    Dei uma "puxada" no tópico aberto pelo Andre Trilha de Tracker/Grand Vitara - Rio de Janeiro vamos ver se marcamos algo, lá pelo tópico, para o fim de semana ( 6 ou 7). Nem que seja só para degustarmos uma gelada e nos conhecermos. Já falei com o Alexandre. Vou mandar msg pro Andre e Zé Novais. Se mais alguem quiser se juntar será muito bem vindo.

    Abs

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade