x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Alarmes contra roubo

fala galera
    eu tenho um bloqueador de satélite no carro e um alarme para portas e vidros... esse segundo está indo pro pau!
    queria colocar um positron e vi esse modelo no mercado livre: PX 2007
    alguém tem alguma sugestão de modelo, existe alguma contraindicação na bula ou posso colocar qualquer um??
    abs

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0
    Fala ae, cara eu coloquei um o POSITRON "SYBER FX" acho que é isso, ta blz até hj . . .

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Vai nesses lugar que instalam som e alarme e bota um positron com rastreador. Não tem erro!

E guarda a nota fiscal, pq se der um pau no alarme (interferir no funcionamento elétrico do carro) tu vai lá e cobra a garantia!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Vai nesses lugar que instalam som e alarme e bota um positron com rastreador. Não tem erro!

E guarda a nota fiscal, pq se der um pau no alarme (interferir no funcionamento elétrico do carro) tu vai lá e cobra a garantia!

[]´s
    Fala Nanito,
    o problema é que essas lojas de som fazem um gambiarra do kcete na instalação. Nunca vi nenhuma loja usando solda, eles emendam os fios e metem aquele fita isolante de péssima qualidade.
    Eu vou comprar o alarme e pedir pro meu mecânico instalar. Ele usa solda e aqueles isolantes retráteis, o trabalho fica mt bom e limpo.
    Como exemplo, eu comprei a uns seis meses um som novo pro meu carro... abri o painel para trocar me deparei com aquela fita isolante toda melecada e descolando. Deu maior trabalho limpar tudo para instalar o novo, já que estava passando de um toca fitas para CD a instalação era outra...
    Eu mesmo soldei tudo e usei esses isolantes retráteis. Modéstia a parte, ficou parecendo que era instalação original do carro.
    Infelizmente não tenho conhecimento para instalar o alarme, senão faria eu mesmo assim como foi o som.

Zé Novais,
    vou ver se acho o modelo do seu. Vou comprar os controles de subida dos vidros também!

abs a todos

ainda aguardo sugestão de outros modelos!

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Demarques Ribeiro Ver Post
    Fala Nanito,
    o problema é que essas lojas de som fazem um gambiarra do kcete na instalação. Nunca vi nenhuma loja usando solda, eles emendam os fios e metem aquele fita isolante de péssima qualidade.
    Eu vou comprar o alarme e pedir pro meu mecânico instalar. Ele usa solda e aqueles isolantes retráteis, o trabalho fica mt bom e limpo.
    Como exemplo, eu comprei a uns seis meses um som novo pro meu carro... abri o painel para trocar me deparei com aquela fita isolante toda melecada e descolando. Deu maior trabalho limpar tudo para instalar o novo, já que estava passando de um toca fitas para CD a instalação era outra...
    Eu mesmo soldei tudo e usei esses isolantes retráteis. Modéstia a parte, ficou parecendo que era instalação original do carro.
    Infelizmente não tenho conhecimento para instalar o alarme, senão faria eu mesmo assim como foi o som.

Zé Novais,
    vou ver se acho o modelo do seu. Vou comprar os controles de subida dos vidros também!

abs a todos

ainda aguardo sugestão de outros modelos!
    É, tem muito lugar que faz gambiarra.

O negócio é ir num sábado de manhã e acompanhar o serviço. Sempre que levo o guaxinim a uma oficina, pergunto se demora muito o serviço. Caso seja serviço de 1 hora ou 2, eu dou um jeito na agenda e aguardo o serviço da viatura.

Tem que ficar em cima, se não os caras fazem muita burrada!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Demarques Ribeiro,

Quando instalei o alarme Positron Cyber PX também tive essa sua mesma atitude, com a diferença que a instalção foi feita por mim mesmo, e digo mais, não é difícil.
    A ligação do sistema de alarme é demonstrada no folheto que vem dentro da caixa da central de alarme, informando qual a função de cada fio e demostrando a ligação de algumas funções através de ilustrações.
    O sistema de alarme funciona perfeitamente até então, isso já faz 4 meses que instalei.
    Tomei a decisão de eu mesmo montar, devido as arbitrariedades que já pude ver em algumas instalações, inclusive em um automóvel que teve o seu sistema de alarme montado na concessionária em que foi comprado o veículo. O fio que liga a sirene ao módulo da central passava próximo a abertura onde passa o braço da direção que é ligado à roda, logo era possível cortá-lo com muita facilidade e nesse mesmo veículo não foi realizado a ligação do relé corta ignição. Lembrando que uma função do alarme depende diretamente da instalação desse relé, ou seja, essa função não atuava.
    O Cyber PX foi o modelo que optei, mas não vejo impossibilidade de ser qualquer outro modelo para automóveis da positron. A decisão é sua.
    Mas lembre-se esse alarme é comercial, ou seja, muitas pessoas tem o conhecimento da ligação podendo utilizar para agir de má fé, logo já que vai instalar um sistema de alarme novo estude o folheto de ligação do alarme, veja onde instalar, por onde passar os fios e incremente algo de diferente que possa dificultar para essas pessoas de má fé.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem