x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Smile Chevrolet Tracker - Peças no Rio de Janeiro




    Pessoal...Estou pensando seriamente a entrar para este universo 4x4,e adquirir um Tracker Semi-Novo (com no máximo 10.000Km). Que ele é um carro ótimo recomendado por vocês eu já li em vários tópicos, porém ainda me pairam algumas dúvidas.

    1) O custo de manutenção básica dele (oléo, filtro de ar, velas, etc...) é muito alto ?

    2) Alguém sabe onde posso encontrar peças aqui no Rio de Janeiro ?

    3) Li nos jornais aqui do RJ na semana passada (carro e etc.) que a Suzuki está voltando para o Brasil, e que não está querendo mais que o GM importe o Tracker, pois ela entrará já com o novo modelo. Se isso acontecer será que isso pode prejudicar o fornecimento de peças ?

    Sou novo por aqui, mas queria dizer que está Forum é nota 10, não só pelas informações e dicas, como também pela organização.

    Abs a todos

    VR

  • #2
    Citação Postado originalmente por Vinícius Rogério Ver Post
    Pessoal...Estou pensando seriamente a entrar para este universo 4x4,e adquirir um Tracker Semi-Novo (com no máximo 10.000Km). Que ele é um carro ótimo recomendado por vocês eu já li em vários tópicos, porém ainda me pairam algumas dúvidas.

    1) O custo de manutenção básica dele (oléo, filtro de ar, velas, etc...) é muito alto ?

    2) Alguém sabe onde posso encontrar peças aqui no Rio de Janeiro ?

    3) Li nos jornais aqui do RJ na semana passada (carro e etc.) que a Suzuki está voltando para o Brasil, e que não está querendo mais que o GM importe o Tracker, pois ela entrará já com o novo modelo. Se isso acontecer será que isso pode prejudicar o fornecimento de peças ?

    Sou novo por aqui, mas queria dizer que está Forum é nota 10, não só pelas informações e dicas, como também pela organização.

    Abs a todos

    VR
    Cara, acredito que nào terá problema com peças porque é um vitara travestido . Em sampa tem muita coisa e é só ligar e pedir!!

    Se estiver com receio por causa das peças, pode comprar tranquilo...

    abs

  • #3
    Citação Postado originalmente por Vinícius Rogério Ver Post
    Pessoal...Estou pensando seriamente a entrar para este universo 4x4,e adquirir um Tracker Semi-Novo (com no máximo 10.000Km). Que ele é um carro ótimo recomendado por vocês eu já li em vários tópicos, porém ainda me pairam algumas dúvidas.

    1) O custo de manutenção básica dele (oléo, filtro de ar, velas, etc...) é muito alto ?

    2) Alguém sabe onde posso encontrar peças aqui no Rio de Janeiro ?

    3) Li nos jornais aqui do RJ na semana passada (carro e etc.) que a Suzuki está voltando para o Brasil, e que não está querendo mais que o GM importe o Tracker, pois ela entrará já com o novo modelo. Se isso acontecer será que isso pode prejudicar o fornecimento de peças ?

    Sou novo por aqui, mas queria dizer que está Forum é nota 10, não só pelas informações e dicas, como também pela organização.

    Abs a todos

    VR

    Olá Vinícius Rogério,

    Seja muito bem vindo ao fórum!

    Não sou nem um pouco aconselhavel pra tirar suas dúvidas, mas como o fórum me ajudou MUITO na decisão final, me sinto
    na "obrigação" - na verdade é um prazer - de ajudar, mesmo que a ajuda não tenha um embasamento técnico. Minha 1a
    trilha será no próximo dia 1o.

    Na minha opinião pessoal, é um carro que você compra porque quer sair da rota convencional ou simplesmente porque terá
    prazer em olhar o carro todo dia na garagem. Tirando 4x4 mais caros, em geral o Jeep não oferece o conforto de um carro
    de luxo. E tem gente que enjoa disso. Tanto é que muita gente tem seu carrinho 'bonitinho' e usa um jeep mais antigo pra
    'brincar'. Como único carro acho que é uma decisão que deve ser tomada com calma.

    1) até onde percebo o custo é igual ao de qualquer carro (jeep), ainda com vantagens como adaptações de peças e etc.
    Não acho que seja "o problema". Considere também, sempre, o que você vai fazer com o carro.

    2) Em sites encontramos muitas peças para ele. O ideal é pegar um mecânico bom pra cuidar dele. O custo diminui MUITO e
    com certeza a mão-de-obra será até melhor que a da concessionária. Já até fiz meu 1o contato com um aqui no Rio que lida
    com a turma 4x4. Em março devo conhecê-lo e já fazer alguma coisa no carro.

    3) Não acho que "acabam" com um carro de 10 anos assim de uma hora pra outra. Um carro que sempre teve fila, a
    demanda era maior que as 300 unidades/mês/Brasil. Foi aumentada pra 800 - vendendo mais que o Sentra. Este dado pode
    até ter algum fundamento mas particularmente acho muito cedo pra isso. Pra quem quer comprar um carro pra ficar 3 ou 4
    anos não vejo problema algum. Pra quem quer ficar mais de 6.... bem... qualquer carro é antigo depois dessa época, pois
    mesmo que ainda exista, já descaracterizou. Com isso acaba caindo no mesmo ponto.

    Com certeza ainda receberá respostas bem definidas e complexas para suas perguntas. Mas fica aí uma pequena
    colaboração.

    Sucesso na sua escolha - por enquanto boa!

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vinícius Rogério Ver Post
    Pessoal...Estou pensando seriamente a entrar para este universo 4x4,e adquirir um Tracker Semi-Novo (com no máximo 10.000Km). Que ele é um carro ótimo recomendado por vocês eu já li em vários tópicos, porém ainda me pairam algumas dúvidas.

    1) O custo de manutenção básica dele (oléo, filtro de ar, velas, etc...) é muito alto ?

    2) Alguém sabe onde posso encontrar peças aqui no Rio de Janeiro ?

    3) Li nos jornais aqui do RJ na semana passada (carro e etc.) que a Suzuki está voltando para o Brasil, e que não está querendo mais que o GM importe o Tracker, pois ela entrará já com o novo modelo. Se isso acontecer será que isso pode prejudicar o fornecimento de peças ?

    Sou novo por aqui, mas queria dizer que está Forum é nota 10, não só pelas informações e dicas, como também pela organização.

    Abs a todos

    VR
    Boa tarde Vinicius. Pode comprar tranqüilo. Além das peças paralelas, você tem as opções das peças "genéricas". O Tracker na verdade é um Suzuki Grand Vitara NIPO-ARGENTINO-BRASILEIRO. Entre no tópico sobre os Suzukis que você terá todas as respostas mais detalhadas. Estão todas lá. É só pesquisar um pouco. Abçs e boa compra. Válter
    Tracker 06/07, pneus 235/70/16 A/T, calço de suspensão de 2", peito de aço, protetor central , protetor do tanque de gasolina ( os 4 últimos da RC 4 x 4) e amortecedor traseiro da Suprema

  • #5
    Pessoal...depois de pensar muito e ouvir todos vocês comprei hoje um Tracker 07/08 com 8000 Km...Novinho em folha. Vou pega-lo na quinta-feira.

    Muito Obrigado mesmo pelas dicas...agora pretendo iniciar devagarzinho minhas aventuras nas trilhas. Valeu !

  • #6
    Citação Postado originalmente por Vinícius Rogério Ver Post
    Pessoal...depois de pensar muito e ouvir todos vocês comprei hoje um Tracker 07/08 com 8000 Km...Novinho em folha. Vou pega-lo na quinta-feira.

    Muito Obrigado mesmo pelas dicas...agora pretendo iniciar devagarzinho minhas aventuras nas trilhas. Valeu !

    MEUS PARABÉNS Vinícius!!!

    Fez uma bela compra.

    Ontem participei do meu 1o passeio do fórum com o carro - é muito bom mesmo!!! Pra quem nunca tinha feito nada 4x4 achei o carro ótimo - considerando que ele está todo original. Com o tempo o carro vai 'entrando no esquema do pessoal padrão'.

    Qualquer coisa, tamos aí. Meu e-mail do fórum é meu MSN. Fique a vontade.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oficina no Rio.

    Amigo,
    Achou uma boa ofinina aqui no Rio, recentemente adiquiri um tracker e estou atrás de uma boa oficina para da uma geral, vc pode ajudar?

    Guilherme Soares.

    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Olá Vinícius Rogério,

    Seja muito bem vindo ao fórum!

    Não sou nem um pouco aconselhavel pra tirar suas dúvidas, mas como o fórum me ajudou MUITO na decisão final, me sinto
    na "obrigação" - na verdade é um prazer - de ajudar, mesmo que a ajuda não tenha um embasamento técnico. Minha 1a
    trilha será no próximo dia 1o.

    Na minha opinião pessoal, é um carro que você compra porque quer sair da rota convencional ou simplesmente porque terá
    prazer em olhar o carro todo dia na garagem. Tirando 4x4 mais caros, em geral o Jeep não oferece o conforto de um carro
    de luxo. E tem gente que enjoa disso. Tanto é que muita gente tem seu carrinho 'bonitinho' e usa um jeep mais antigo pra
    'brincar'. Como único carro acho que é uma decisão que deve ser tomada com calma.

    1) até onde percebo o custo é igual ao de qualquer carro (jeep), ainda com vantagens como adaptações de peças e etc.
    Não acho que seja "o problema". Considere também, sempre, o que você vai fazer com o carro.

    2) Em sites encontramos muitas peças para ele. O ideal é pegar um mecânico bom pra cuidar dele. O custo diminui MUITO e
    com certeza a mão-de-obra será até melhor que a da concessionária. Já até fiz meu 1o contato com um aqui no Rio que lida
    com a turma 4x4. Em março devo conhecê-lo e já fazer alguma coisa no carro.

    3) Não acho que "acabam" com um carro de 10 anos assim de uma hora pra outra. Um carro que sempre teve fila, a
    demanda era maior que as 300 unidades/mês/Brasil. Foi aumentada pra 800 - vendendo mais que o Sentra. Este dado pode
    até ter algum fundamento mas particularmente acho muito cedo pra isso. Pra quem quer comprar um carro pra ficar 3 ou 4
    anos não vejo problema algum. Pra quem quer ficar mais de 6.... bem... qualquer carro é antigo depois dessa época, pois
    mesmo que ainda exista, já descaracterizou. Com isso acaba caindo no mesmo ponto.

    Com certeza ainda receberá respostas bem definidas e complexas para suas perguntas. Mas fica aí uma pequena
    colaboração.

    Sucesso na sua escolha - por enquanto boa!

    Tormy.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Olá ,


    Pode ir sem medo, O Zé é muito competente e de confiança.


    http://www.zezuki.com.br/

    Forte abraço,

    Monta

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    PEÇAS PARA O TRACKER NO RIO DE JANEIRO


    No Rio de Janeiro você encontra peças para o Tracker com um preço bem razoável na ACCIOLY (AVENIDA LOBO JÚNIOR, 1.317, PENHA CIRCULAR, RIO DE JANEIRO) que é uma revenda de peças autorizada GM. As vezes é mais barato que no mercado paralelo. abS. vÁLTER

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade