x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Rolamento traseiro Grand Vitara

Pessoal, alguém sabe a referência para o rolamento traseiro do Grand Vitara ?
    Alguém já trocou isso?

estou com um problema em uma das rodas traseiras e tudo indica que é o rolamento que está ruim...

abs

Diogo

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Pessoal, alguém sabe a referência para o rolamento traseiro do Grand Vitara ?
    Alguém já trocou isso?

estou com um problema em uma das rodas traseiras e tudo indica que é o rolamento que está ruim...

abs

Diogo
    Caro Diogo,

Tive problemas com este maldito rolamento traseiro tb. Estavam roncando muito. Logo, tive que trocar os dois. Provavelmente vc terá que trocar também os suportes (uma espécie de bucha que trava os rolamentos). Na ocasião meu macânico não conseguiu soltá-los e teve que cortá-los, daí, tive que comprar também. Achei tudo muito caro na ocasião. Infelizmente não me lembro mais os valores envolvidos. Porém, lembro-me que foram comprados na Suzukar.
    Depois de substituidos os rolamentos, o carro ficou amanteigado...macio!
    Boa sorte!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Ola amigo,

Acho que estou com o mesmo problema. Meu Grand Vitara quando chega por volta dos 80 km começa o ronqueira na traseira. Tenho quase certeza que são os rolamentos.

Bom vou tentar te ajudar. Se vc quiser dá uma ligada pro Sena da carrera em São Paulo ( 11 36492020 - 36492163 )que com certeza ele vai ter esses rolamentos e as travas . Bate um papo com ele que ele te dá uma esclarecida ok.

Ah eu compro peças nele e ele remete via sedex na boa.

Espero ter te ajuda ,

Forte abraço

Monta

Valeu Monta !

Eu fiz uma cotação na Suzucar e Rolamento+Trava+Retentor sai por R$260,00.

Vou ligar lá na carrera para ver também...

abs

Diogo

Dei uma pesquisada e o melhor preço está na Suzucar mesmo...

No começo da semana que vem vou pedir lá para instalar aqui em Brasília..

mas uma dúvida, sempre é necessário trocar também a trava e o retentor ? Ou só abrindo que dá pra saber ?!

abs

Diogo

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Dei uma pesquisada e o melhor preço está na Suzucar mesmo...

No começo da semana que vem vou pedir lá para instalar aqui em Brasília..

mas uma dúvida, sempre é necessário trocar também a trava e o retentor ? Ou só abrindo que dá pra saber ?!

abs

Diogo
    Meu mecânico tem o manual de serviços do Vitara 1994 (canadense). Ele me mostrou, na ocasião, que os desenhos indicavam que se deveria cortar as travas dos rolamentos. Cabe ressaltar, que ele tentou aquecer a peça, para tentar soltá-la e não conseguiu. Ficou com medo (com razão) de aquecer demais e afetar desnecessariamente o conjunto. Neste caso, achei mais razoável não arriscar e autorizei ele a cortar a trava do rolamento. Depois de cortada, ele me mostrou a peça e achei ela bastante encorpada p/ um GV. A experiência que tive com rolamentos traseiros do GV foi esta, mas pode ser que alguém aqui no fórum tenha tido outra experiência e tenha conseguido aproveitar as travas antigas.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem