x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Suzuki Vitara automatico




    Pessoal, achei um Suzuki VItara automatico, 92, aparentemente o motor esta bom, sequinho e sem vazamentos, mas fiquei desconfiado com essa caixa automatica, alguem pode me dar uma opinião? O carrinho é bom mesmo automatico? Não pretende fazer trilha é mais para andar no dia a dia, rodar 40 km todo dia em estrada. Os caras dizeram que colocaram caixa nova nele, tem nf e tudo, o que voces acham?

    Victor

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Pessoal, achei um Suzuki VItara automatico, 92, aparentemente o motor esta bom, sequinho e sem vazamentos, mas fiquei desconfiado com essa caixa automatica, alguem pode me dar uma opinião? O carrinho é bom mesmo automatico? Não pretende fazer trilha é mais para andar no dia a dia, rodar 40 km todo dia em estrada. Os caras dizeram que colocaram caixa nova nele, tem nf e tudo, o que voces acham?

    Victor
    Amigo!

    Eu tenho um vitara auto e digo que ele é muito bom! Ainda mais pra esse seu propósito de usar no dia-a-dia, ele é muito confortável! Só não se assuste com o consumo, o meu é carburado e faço 6~7km/l na cidade. Estrada faz um pouquinho mais.

    Quanto à manutenção, dicas de revisão, impressões, etc, sugiro que vc utilize a busca. Existem milhões de tópicos falando a respeito!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Serra/ES
    Idade
    66
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Colega eu tenho um carburado 92 e só tenho elogios faço trilhas médias e uso p/ viagens e uso diário, quanto ao consumo compensa o custo beneficio o meu com carburador do santana 1.8 da 8,50 km/lt no asfalto e 6 a 7 na rua isto com o ar ligado sempre

  • #4
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Susuki

    Caros,

    Obrigado pelas respostas. Pelo que vejo tanto carburado como injeção o consumo não é dos melhores. Tenho outro japones, um daihatsu Feroza e o motorzinho 1,6 com 93 cavalos na estarad faz perto de 12 por litro e na cidade cai para 7 ou 8.
    Eo Samurai??? Esse tem motro 1,3 e caixa manual será que o consumo é melhor?

  • #5
    [QUOTE=Nilson Fernando da Silva;549508]Colega eu tenho um carburado 92 e só tenho elogios faço trilhas médias e uso p/ viagens e uso diário, quanto ao consumo compensa o custo beneficio o meu com carburador do santana 1.8 da 8,50 km/lt no asfalto e 6 a 7 na rua isto com o ar ligado sempre[/QUe


    o nilson seu "ROIA" de trilha
    4X4 Brasil

  • #6

    vitara auto

    Os vitaras automaticos são bons e confortáveis, esta questão de consumo é muito particulae de ada um, pois depende da forma de dirigir. Preferindo por este vc estará atrás de conforto. Meu primo Reanto tem um a uns 5 anos, é um canvas com capotinha de fibra 96/97. No p´´e dele no ar dentro da ciade varia entre 7,5 a 8km/l. Agora dê preferência por ele injetado que será mais economico.

    sds


    BReno

  • #7
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    O zuki

    Pessoal, agradeço as dicas. Uma ultima coisa, vou dar uma volta nele, que tipo de barulho não é normal de escutar da caixa? Digo, ao que devo prestar atenção? O carro esta parado na revenda faz um tempinho, o motorzinho soa bem, redondinho, sem vazamentos, não prestei atenção se era carburado ou injetado, vou tirar essa duvida. Andando na rua com ele vou sentir a caixa, que segundo os caras é nova e é minha principal preocupação.

  • #8
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Pessoal, agradeço as dicas. Uma ultima coisa, vou dar uma volta nele, que tipo de barulho não é normal de escutar da caixa? Digo, ao que devo prestar atenção? O carro esta parado na revenda faz um tempinho, o motorzinho soa bem, redondinho, sem vazamentos, não prestei atenção se era carburado ou injetado, vou tirar essa duvida. Andando na rua com ele vou sentir a caixa, que segundo os caras é nova e é minha principal preocupação.
    Nova não sei se é. Não sei se fabricam ainda a TH180.

    Deve ser recondicionada. Verifique na nota fiscal quem forneceu a caixa, ligue e peça informações.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #9
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Todo Suzuki 92 é Carburado ?

    Pergunto pois olhei um 92 Automático tb que estou namorando e realmente nao reparei isso mas poderia jurar que é injeçao.. Gostaria de tirar essa dúvida..

  • #10
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Pergunto pois olhei um 92 Automático tb que estou namorando e realmente nao reparei isso mas poderia jurar que é injeçao.. Gostaria de tirar essa dúvida..
    Acho que existem alguns 92 injetados, que devem ser 92/93. O meu é 91/92.

    Apesar de muitos falarem mal do carburado, o meu tem um desempenho ótimo. Nunca engasga. Uso um vacuômetro pra diagnósticos da regulagem do motor, quando dá alguma treta, nada que uma aparafusada e um WD-40 não resolvam!!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #11
    Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    victor tenho um 95 vitara 16v cambio automatico e eh a primeira vez que uso carro assim eh muito confortavel, e vc fica preguiçoso .se vc comprar, alem de retirar todo o oleo verifique se o filtro estah sujo ou danificado. ele eh uma tela de metal. outra coisa verifique se ele troca bem e faça o seguinte teste. em uma reta, mantendo uma velocidade constante, pise fundo como se fosse ultrapassar algum carro.ele tem que automaticamente passar para uma marcha mais baixa para ganhar força. eh o chamado cabo quick down que faz isso. se não tiver bom custa 500 reais.

  • #12
    500 prata num kick down?

    nem na concessionária....

    tive de comprar um a um mes +ou- e paguei 220 real....DETALHE: só achei na chevrolet, na Suzukar não tinha previsão de chegar mas o cabo custava 130 prata lá..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade