x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    Nanito, também acho absurdo pagar 5.000,00 reais no conserto de um cambio bem simples como é o caso do TH180, fico imaginando qual a opção de um dono de Diplomata por exempo diante disso já que o valor de mercado de um carro deste tipo não deve passar dos 10.000,00 reais!
    Fico imaginando quanto deve ser o conserto do cambio da minha Sidekick, pelo que falaram neste forum é um modelo diferente do TH180. Alguem aqui ja teve problema com cambio da Side??
    É Henrique, mas é isso mesmo.

Sabe o que faz o dono de um Diplomata, Monza, Omega? Simplesmente joga o automático fora e compra um câmbio mecânico de desmanche. Já vi inumeros casos desses! Não foram poucos.

Abs

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Galera,

Vou dar um pitaco rápido neste tópico, pois têm muito mito e exageros aí......................

Primeiro, um CA "simples" como o TH-180 aqui em POA e região, em OFICINAS ESPECIALIZADAS EM CA, tá custando de 2k a 3k para reformar.
    O que o Nanito tá comentando, se custar 2k, acho meio "barato", não sei mas uma revisão geral acaba saindo mais que isso, talvez por 2k seja uma revisão mais leve tipo a troca dos discos somente. Mas não passa muito de 3000 contos não. Mas duvido que chegue aos 5000 reais, também acho que têm muito exagero, ou roubo mesmo aí (ou o câmbio tava destruído, sei lá como).

Em segundo lugar, quanto aos custos de reparo para um CA do Side, fica tranquilo que não difere muito não do custo para uma TH-180 não, desde que não haja nenhum pau nos componentes eletrônicos (que raramente dão problema). Para efeito de informação, um conhecido fez todo o CA do Side dele a um ano atrás aqui em POA, gastou em torno de 3,5k, troca dos discos, cintas, reforma do conversor de torque, mais "miudezas" tipo juntas, vedações etc.

Outra info: meu mecânico fez a dois meses atrás o CA do VECTRA dele, reforma COMPLETA, gastou em torno de 5k.

[ ]s,
    Pois é Arlei;

Concordo que o TH180 é um câmbio simples, mas já vi TH 180 com elevado desgaste. Não por mal uso, mas pelo tipo de utilização e a não substituição do óleo ATF.

O do Vectra do meu pai ficou em R$5500,00. Troca de discos, cintas, etc. reforma do conversor, teste em bancada (isso sim, algo extremamente interessante - afinal, existe todo um sistema hidráulico envolvido). Essas coisinhas faz em a diferença de um reparo do outro. E acredito que este seja o caso do TH180 da VeraVitara.

Olha, pesquisei muito em São Paulo para indicar pro meu pai. Vi muita coisa boa, mas também vi muita "boca de porco" de CA.

Quanto a carros mais antigos com problemas no CA, a solução que seus donos dão é simples: Tira-se o A/T e coloca-se um M/T. Fácil! Já vi um monte de Omegas CD com câmbio mecânico, Opalas, etc.

Abs

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Galera do CA,

Tem um amigo afim de comprar um vitara 5d 95 CA, a viatura está muito convervada, o maior problemas que detectamos é uma falta de torque para a marcha Rê do CA, onde tem que acelerar mais forte, para frente parece estar tudo normal, pediram 3k a 4k para revisar o câmbio e resolver o problema.
    Será que é o caso de uma revisão geral ou alguma regulagem já que o problema é na ré, o ex-dono afirma já ter mexido no CA a algum tempo.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Ola pessoal, td bem!

Tenho um Suzuki Grand Vitara 99 e estou precisando trocar o cabo kick down.

Entrei em contato com a GM Carrera e eles me disseram q o cabo sai por R$ 800,00.

Alguem saberia me dizer onde posso encontrar um cabo mais em conta?

Alguem teria umas fotos do cabo ou sabe me dizer onde encontro?

Obrigado, Alexandre

vitara v6!!!

galera, tenho uma s10 V6, e estou muito interessado em trocala por um vitara v6 ano 99, o cidadao dono dela quer 2 conto de volta e me falou que ela esta impecavel, mas nao sei se um vitara v6 é ou nao uma boa escolha! alguem pode me ajudar, minhas principais duvidas sao em relaçao ao motor! sei que v6 é forte, porem o unico que eu conheço é da minha caminhonete!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    são paulo/SP
    Tenho um Vitara Jlx 1993 injeção é automático,meu carro de manhã (frio) não troca a marcha depois de 3 minutinhos andando ele volta ao normal e fica perfeito ..alguém já passou por isso ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem