x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Escapamento Samurai

Pessoar

Gostaria de trocar umas idéias com relação a como fazer uma saída tipo snorkel do escapamento do samurai. Quem tem samurai e já fez? Tenho que trocar todo o último estágio do escapamento ou posso só soldar uma ponteira nova?

O Herbert aqui do fórum tem uma destas no Jabuti, minha idéia é fazer algo menor um pouco!
    http://img462.imageshack.us/img462/6702/20zz7.jpg

Fico imaginando como cortar o parachoques para tal adaptação

Grandes abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

E ai amigo, li aqui mesmo no fórum, que esse tipo de escapamento não tem muita utilidade não... a não ser que você queira deixar o samurai parecido com uma bandeirante e talvez algumas queimaduras! hehehe

abraço

Henanh,

Até hoje não tive problemas com isso não! Mas devo é estar meio impressionado, pois só neste mês de férias (janeiro) ví dois nivas beberem água. Um dos nivas salvou legal... mas o outro ficou com o motor parecendo um aquário segundo o mecânico...
    Mas deve ser só encanação minha mesmo... Ou como vc disse vontade de deixar ele parecido com um trator!!! hehehe Com aquelas tampinha antigas que subiam quando vc acelerava hehehe

Abraços

Moderador, pode encerrar o tópico por favor.
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Normalmente entra água pelo filtro de ar...

Nunca vi nenhum carro ou jipe que perdeu o motor por entrada de água pelo escapamento...

Vou refazer o meu também, mas vou deixar ele praticamente original (com um outro abafador qualquer)...

Abraços
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Pois é, quase certeza que não tem como entrar água pelo escapamento... faz como eu, coletor dimensionado do vitara, quase 1 metro de cano reto e só! hehehe

abraço

Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Pois é, quase certeza que não tem como entrar água pelo escapamento... faz como eu, coletor dimensionado do vitara, quase 1 metro de cano reto e só! hehehe
    abraço
    Henanh,

Realmente o Samuka tem um tanto de abafadores e o pior foi que esses carros que entraram água foi mancada do motorista... de deixar morrer dentro da água... Medo bobo esse meu!

Você tem uma foto deste sistema que você colocou?
    Quanto ficou???

Abraços

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Escapamento do Samurai

Fala galera,

meu irmão tem um samuca 1994 e ta com aquela parte do escapamento q sai do motor em 4 partes e junta em uma.. sei la o nome daquilo.. hehehe tudo arrebentado e emendado.. dai a sonda lambda esta em um dos 4 tubos .. coletando somente de 1 duto.. dai encharca o motor .. porem na alta.. anda pacas o carro..

alguem sabe onde tem para vender ou alguem aki do forum tem essa peça que não esteja usando original? eu compro.. vlw!!!

obrigado!

Se for o como você está descrevendo, escape dimensionado... antigamente quem fazia era o pessoal da Truck em São paulo, mas ja soube boatos, q os sócios se desintederam e um dele está trabalhando aqui em João Pessoa...

Enquanto ao original, nao deve ser muito fácil de encontrar, eu tenho mas nao vendo, hehe

abraço

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Se for o como você está descrevendo, escape dimensionado... antigamente quem fazia era o pessoal da Truck em São paulo, mas ja soube boatos, q os sócios se desintederam e um dele está trabalhando aqui em João Pessoa...

Enquanto ao original, nao deve ser muito fácil de encontrar, eu tenho mas nao vendo, hehe

abraço
    ehhe.. blz vo tentar por aki vlw!

o original ta dificil.. niguem tem =(

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Já tentou na Suzucar em São Paulo?

As vezes dá um azar e eles tem!!!!!!!!!

Fala com o Edvaldo ( gente boa). O fone deles: (11) 37449954

Uma sugestão.

Ricardo Allgayer

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    ja tentei.. eles não tem =/

Citação Postado originalmente por rallgayer Ver Post
    Já tentou na Suzucar em São Paulo?

As vezes dá um azar e eles tem!!!!!!!!!

Fala com o Edvaldo ( gente boa). O fone deles: (11) 37449954

Uma sugestão.

Ricardo Allgayer

Usuário
    Entrada
    27/09/2017
    Local
    ITANHAÉM/SP
    Fiz a troca do abafador por um modelo do Monza ficou muito bom e gastei 300 reais Escapamento Samurai-img_20170927_110644206.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem