x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
  • #49
    Usuário
    Entrada
    07/12/2012
    Local
    camaçari/BA
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    peça maçaneta portamala trazeira




    Citação Postado originalmente por desslock Ver Post
    Pessoal,

    como um bom GV/Tracker a maçaneta da tampa do porta malas do meu carro quebrou. Como vi no fórum que um pessoal havia feito essa maçaneta em alumínio, fui a uma empresa de fundição para fazer uma cotação e fui informado que dá para fazer mas para compensar teria que ser no mínimo 20 peças.

    Alguém teria interesse? O preço não passaria de 100 reais, bem melhor que os 250-300 cobrados por aí na original. A vantagem é que não quebraria mais. Vale lembrar que só seria substituido a parte central (móvel) da maçaneta, que é a parte que quebra.

    Abraços
    desejo adquirir a maçaneta pois quebrei a minha tambem

  • #50
    Usuário
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem informação atual de como conseguir a maçaneta da tracker em metal?
    Obrigado.

  • #51
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Ressucitando, talvez vou precisar de uma, domingo vou desmontar e ver se consigo arrumar, pois eu quebrei mas n destrui ela ainda n... se n der certo, vou querer uma de ferro... pq eu arrumei um cooler para ficar no porta mala.. .ai na trilha... depois de cada morro.. os cachaceiros querem uma cerveja gelada... ai abre a porta toda hora...


    Já já.. posto o resultado .... já adianto obrigado pelas dicas de como abrir.. tava precisando..

    abraços!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #52
    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Ressucitando, talvez vou precisar de uma, domingo vou desmontar e ver se consigo arrumar, pois eu quebrei mas n destrui ela ainda n... se n der certo, vou querer uma de ferro... pq eu arrumei um cooler para ficar no porta mala.. .ai na trilha... depois de cada morro.. os cachaceiros querem uma cerveja gelada... ai abre a porta toda hora...


    Já já.. posto o resultado .... já adianto obrigado pelas dicas de como abrir.. tava precisando..

    abraços!
    Olá Daniel

    Você conseguiu retirar o forro sem problemas? Posta as dicas ai...

  • #53
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Francisco, não sei se o forro da Tracker é igual ao do Grand Vitara. Mas na minha, ele é preso somente com aquelas presilhas de pressão de forro mesmo, com uma paleta de plástico ou mesmo uma chave de fenda protegida com um pano, vc consegue ir soltando.

    Sobre a fechadura, a minha patroa que é sutil que nem um hipopótamo, acabou rachando o puxador.

    Eu tirei o forro, tirei a fechadura, que foi feita pra quebrar mesmo, pq é um plástico atuando no metal da fechadura. Como a minha não havia quebrado totalmente, eu coloquei duas plaquinhas de metal pelo lado de dentro do puxador e parafusei com uns parafusos pequenos de rosca, tomando cuidado para não vazar do outro lado. Segurou bem. Quando eu comprar a nova eu vou fazer esse mesmo reforço para que não quebre novamente.

    Vou tentar bater umas fotos e posto aqui.

  • #54
    Valeu Bruno!

    Consegui abrir aqui... na Tracker também é preso com as presilhas de pressão, então vou só puxar.

  • #55
    Usuário Avatar de dgpnet
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Sorriso/MT
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha no ebay... to esperando chegar... mas me senti seduzido com a possibilidade de ter uma de material mais resistente em metal...

  • #56
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Ressucitando, talvez vou precisar de uma, domingo vou desmontar e ver se consigo arrumar, pois eu quebrei mas n destrui ela ainda n... se n der certo, vou querer uma de ferro... pq eu arrumei um cooler para ficar no porta mala.. .ai na trilha... depois de cada morro.. os cachaceiros querem uma cerveja gelada... ai abre a porta toda hora...


    Já já.. posto o resultado .... já adianto obrigado pelas dicas de como abrir.. tava precisando..

    abraços!
    Acabou que precisei viajar e ia ficar abrindo porta malas toda hora ( Fui em um camping em Prado BA, mto bom por sinal) ai comprei na Rota dos Ventos em BH por 216,00. Vou comprar no Ebay tb, junto com algumas presilhas que aqui é mto caro. Vou deixar um de reserva, sai muito mais barato. Quando precisam usar o porta-malas dá até um frio na barriga..rs..

    Ah quando troquei aproveitei e limpei o conjunto com Agua Sabão e Diesel, depois passei silicone em spray e wd4. Tem q levar em conta a lubrificação tb, pois deixa a fechadura mto mais pesada...

    Abraços!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Guarapari/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Consegui resolver meu problema da maçaneta do Jipe/Tracker 2007 dá seguinte forma: Rosquiei um parafuso de 5 cm mais ou menos, no lugar da lingueta de contato e colei com uma super bond misturado com bicarbonato de sódio, vira uma solda melhor que o plástico original!Retirei a tampa traseira e depois a maçaneta. Mais uma economia. Seguem as fotos: -20151119_101519.jpg-20151119_100948.jpg-20151119_100918.jpg

  • #58
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Maçaneta Grand Vitara - Tracker - Alumínio

    Olá, eu tenho interesse nessa maçaneta em alumínio, como estão os procedimentos? Qualquer coisa pode me enviar e-mail para marxavier@gmail.com que fica mais fácil, obrigado!






    Citação Postado originalmente por desslock Ver Post
    Pessoal,

    como um bom GV/Tracker a maçaneta da tampa do porta malas do meu carro quebrou. Como vi no fórum que um pessoal havia feito essa maçaneta em alumínio, fui a uma empresa de fundição para fazer uma cotação e fui informado que dá para fazer mas para compensar teria que ser no mínimo 20 peças.

    Alguém teria interesse? O preço não passaria de 100 reais, bem melhor que os 250-300 cobrados por aí na original. A vantagem é que não quebraria mais. Vale lembrar que só seria substituido a parte central (móvel) da maçaneta, que é a parte que quebra.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário
    Entrada
    04/09/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Maçaneta Grand Vitara

    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    pessoal o preço da peça passou para 95,00 reais, por causa deste negócio de ajustamento de preço. quem se interessar mande um e-mail para ismarlm@hotmail.com que eu mando fotos porque aqui no forum eu não consigo postar, já tentei várias vezes e nunca da certo.
    de qualquer forma o preço ainda esta bastante convidativo já que as originais e de plástico ultrapassa a casa dos 200,00 reais.
    um abraço a todos...
    OLÁ!
    Vc tem fotos da macaneta?
    Tô precisando de uma pq a minha quebrou.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    ARAGUAÍNA/TO
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Gostaria de conhecer esse material.
    Mande fotos e valor de venda.
    Abcs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade