Postado originalmente por
BoNe
Ae, galera obrigado pelos toques ai, ainda nao tive tempo de fazer testes mas ja estou dando repolho para a patroa

.
As juntas de meu escapamento foram trocadas recentemente não creio que sejam elas, mas vou verificar também, a viatura ta com escape original e apenas aquele abafadorzinho traseiro ( lá na ponta... ) parece que esta meio farelento, mas o cara falou que não esta vazando, o que percebi também e que a ponta do escape esta muito na linha do parachoque vou colocar uma ponteira.
Depois que eu fiz o escape foi a primeira viagem, o cheiro na estrada entrava quando estava a 100km/h ou mais, isso com a lona traseira fechada, parece que ao baixar a velocidade parava. E outra o carro está super amarrado pra passar de 110km é muito dificil, isso é normal?? ele é automatico e estou a pouco tempo com o bichinho. Será que é por causa dos pneus 235? o bichinho ta roncando bastante, quando passa de 60km/h começa, parece algo no diferencial, sei lá, no 4x2 ele faz no 4x4 aumenta, to ferrado aqui na minha cidade ta maus de mecanico 4x4, vou subir pra Sampa e ver tudo, por acaso alguem conhece um bão mecanico em Sampa ??? Agora que peguei amor pelo bichinho ou ele sara ou taco fogo nele......

boas trilhas a todos!!