x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25

    Re: Informações, fotos e links sobre o Samurai




    Grande Alexandre

    Tudo bem, brother?

    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Gurizada, a mais de 1 ano eu montei um site (suzukioffroad.com.br) com esse objetivo, um repositorio de informações sobre Samurais, só que sozinho tem sido uma tarefa àrdua.
    Agradeço muito toda a coloboração que vocês puderem me dar.
    Eu já estive no seu site - achei-o muito legal.
    A única ajuda que eu poderia te dar no momento era colocar o documento PDF que eu preparei com a listagem de todas as peças do Samurai... mas, pelo que eu vi, essa listagem o Mak já colocou lá.
    Eu acho que a gente deve juntar forças, Alexandre. Todo material que já existe aqui pode ser colocado no seu site, se você quiser. Aliás, essa é a grande vantagem da Internet: uma vez postada, uma informação torna-se de domínio público.
    Então vamos juntar todos os documentos e arquivos, coloca-los em todos os sites (aqui, no www.suzukioffroad.com.br, na jipenet), em todos os lugares. Só assim é que vai poder chegar às mãos de todos.

    Grande abraço, brother!


    Eduardo Souza

  • #26

    Re: Informações, fotos e links sobre o Samurai

    Ei brow, pensei que aquele PDF era coisa do MAK, vou correndo colocar seus creditos lá, afinal tu teve um puta trampo de scanear e converter.

    []s desfazendo o mau entendido.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza
    Grande Alexandre

    Tudo bem, brother?

    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Gurizada, a mais de 1 ano eu montei um site (suzukioffroad.com.br) com esse objetivo, um repositorio de informações sobre Samurais, só que sozinho tem sido uma tarefa àrdua.
    Agradeço muito toda a coloboração que vocês puderem me dar.
    Eu já estive no seu site - achei-o muito legal.
    A única ajuda que eu poderia te dar no momento era colocar o documento PDF que eu preparei com a listagem de todas as peças do Samurai... mas, pelo que eu vi, essa listagem o Mak já colocou lá.
    Eu acho que a gente deve juntar forças, Alexandre. Todo material que já existe aqui pode ser colocado no seu site, se você quiser. Aliás, essa é a grande vantagem da Internet: uma vez postada, uma informação torna-se de domínio público.
    Então vamos juntar todos os documentos e arquivos, coloca-los em todos os sites (aqui, no www.suzukioffroad.com.br, na jipenet), em todos os lugares. Só assim é que vai poder chegar às mãos de todos.

    Grande abraço, brother!


    Eduardo Souza

  • #27

    Re: Informações, fotos e links sobre o Samurai

    Grande Alex,

    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Ei brow, pensei que aquele PDF era coisa do MAK, vou correndo colocar seus creditos lá, afinal tu teve um puta trampo de scanear e converter.
    Precisa não, parceiro!
    Eu não ligo pros créditos... Acho que o que é válido é isso mesmo: todo mundo pegar as informações e postar no maior número de sites possível.
    Como eu disse, toda a informação colocada na internet acaba se tornando de domínio público.
    E - na verdade - foi o Mak quem teve a idéia de postar o documento em seu site, então a iniciativa é dele. É assim que eu entendo. Então - por mim - pode deixar do jeito que está!
    Grande abraço e espere que vai ter mais PDFs bons vindos por aí.


    Eduardo

  • #28
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Bíblia!

    Salve Galera Suzukeira!!!!

    Ufa... Já tô com umas olheiras... Vcs estão se comunicando ou praticando digitação????
    Tá doido... Como não abandono o site, sem ler tudo que há de novo, vcs me deram uma canseira...
    Boa sorte com a Bíbilia Suzuki! Prática não lhes falta!

  • #29

    Re: Bíblia!

    Grande Mestre Giovani,

    Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala, bagual!!! Dai, tché? Andou por onde, paisano?

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Ufa... Já tô com umas olheiras... Vcs estão se comunicando ou praticando digitação????
    Tá doido... Como não abandono o site, sem ler tudo que há de novo, vcs me deram uma canseira... Boa sorte com a Bíbilia Suzuki! Prática não lhes falta!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!
    Hoje fui atacado pelo vírus Giga Verborragicus Disparatus.
    Mas Samuca é assim mesmo.
    Vai sempre quietinho nas trilhas e - quando começa a fazer barulho (e estourar o escape e soltar peças) - vai tudo de uma vez só! Coisa de motor 1300cc 8 válvulas!
    Bom te ver, índio véio! Saudades, mestre.
    Pelo jeito você andava meio sumido no meio das chinocas e prendas lindas dos pampas! Ou até domando o teu azulão no meio do barro!
    Vê se não some, brother!

    []'s catando milho!


    Eduardo

  • #30
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Bíblia!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza
    Grande Mestre Giovani,
    Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala, bagual!!! Dai, tché? Andou por onde, paisano?
    Bom te ver, índio véio! Saudades, mestre.
    Pelo jeito você andava meio sumido no meio das chinocas e prendas lindas dos pampas! Ou até domando o teu azulão no meio do barro!
    Vê se não some, brother!
    Eduardo
    Grande Maestro Eduardo!

    Tô sempre por aí... Esse fim de semana tava lá na canaleta das Pick-up e F-75... No meio das prendas estava hoje... Eu e as minhas 7, tomando chimarrão... 8) :P

  • #31
    Visitante
    Hmm, gaúchos?!

    Também sou gaúcho, mas to "refugiado" a 16 anos no Ceará.

    De qualquer forma, o tópico parou . Novidades sobre o novo PDF, Eduardo? Eu to esperando heh.

    Tipo, meu Samurai ta na oficina fazendo tudo o que tinha que fazer, heh. Aproveitei e botei umas ídeias do Alan Jr (da página samurai4x4.kit.net) em prática, como usar o reparo do burrinho do chevette e também a lona de freio do fusca. Ficou como novo! Agora é so aguardar o término do SPOA la na oficina, e quem sabe fim de semana próximo já estou estreando o bichinho (ainda com pneus originais, heh).

    Em anexo, so para movimentar um pouco mais o tópico, mando o console central de um Samurai, que irei tentar fazer um parecido, inclusive com um "mini painel de controle" no console com todos os interruptores dos farois de milha que pretendo colocar (pelo menos uns 7 farois, sendo um interruptor para cada par de farol) além de um interruptor para o PX e outros dispositivos elétricos dentro do carro. Provavelmente irei fazer o console de madeira + courvim e talvez massa plástica.
    Arquivos Anexos

  • #32
    Visitante
    Segue uma foto do Motor do Samuca com "legendas", para novatos em mecanica como eu, não se confundirem (muito)
    Arquivos Anexos

  • #33
    Usuário Avatar de Rubinho_Urso
    Entrada
    29/08/2008
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Revivendo o topico

    Pessoal,tô dando uma reiniciada na discussão e no tópico. O assunto é bastante interessante, a comunidade suzukeira precisa dessas informações..
    As fotos e os documentos que foram postados não estão mais aparecendo aqui.
    Vamos reviver o topico colocando manuais, fotos, medidas de peças (em custo e em tamanho), lugares para compra de peças, nome de mecanicos desenrolados, adaptações etc. E para aqueles que ja postaram no topico, peço que postem novamente pois, os arquivos não estão mais aparecendo.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade