x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: AP sem adaptacao

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    49
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0

    AP sem adaptacao




    Um colega de trilha comprou um samuca ja com o motor Ap instalado
    fomos revisar a embreagem e pra minha surpresa nao existe flange entre o AP e o cambio
    ORIGINAL do Samurai . pergunto isso 'e assim mesmo ??

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    sem flange nao tem como conectar um bloco AP na capa seca do cambio do samurai nao... deve ter uma capa seca usinada sob medida... original nao bate a furacao
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Deve ser a capa seca da deeptech.

  • #4
    Galera... eu gostaria de saber mais sobre os motores AP, sei que é ata potencia, só qeu queria saber de desempenho, gastos, e a relação com os motores normais
    agradeço

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Galera... eu gostaria de saber mais sobre os motores AP, sei que é ata potencia, só qeu queria saber de desempenho, gastos, e a relação com os motores normais
    agradeço

    []'s
    Depende. AP 1.8 ou 2.0?

    Bom, não importa, no geral as principais características dos APs são:

    Boa elasticidade;
    Desempenho favorável em alta rotação;
    Consumo moderado;
    Pouquíssimo torque em baixos RPM;
    Fácil manutenção;
    Manutenção barata...
    .
    .
    .

    O principal é isso.

    Pra saber o desempenho do AP em relação aos originais, compare o desempenho do nossos Jeeps com os dos seus tios, seu avô, tanto na trilha como na estrada...

    Vc vai tirar suas próprias conclusões.

    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #6
    O jipe de pai é fodão!!
    ninguem consegue acompanhar!
    ele tem velocidade porém tem força moderada...

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Depende. AP 1.8 ou 2.0?

    Pouquíssimo torque em baixos RPM;
    Fácil manutenção;
    Manutenção barata...
    Lucas...

    sobre torque, vc tá comparando APs com quais motores p/ falar que ele tem "pouquissimo torque" em baixa rotacao?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MOTOR DA BESTA 2.2 - ADAPTAÇÃO
      Por lauren no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 02/11/2018, 08:15
    2. Adaptação em Chassi
      Por arabezinho no fórum Niva
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/04/2008, 09:37
    3. Adaptação de Freio a Disco nas Rodas Trazeiras do JEEP
      Por Gustavo Sieplin Júnior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade