Powered by vBulletin

Dúvidas sobre qual Vitara comprar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/02/2008, 15:05
    BrunoRJ
    Muito obrigado pela dica Josuenog!
    Estou procurando bastante para ter certeza de estar fazendo uma compra segura e boa, não tenho pressa. Estou começando a procurar agora, mas só poderei fechar negócio a partir de março, por tanto, tenho tempo para procurar bem até achar o carro ideal!
    Tenho um conhecido que tem varios off-roads, inclusive um Vitara e ele ja me falou desta oficina na ilha.
    Vou entrar em contato com eles através dos tels que me deu para saber se tem algum Vitara bom à venda.
  • 04/02/2008, 16:27
    Márcio Magalhães
    Olá,

No que você está vendo que é 92, veja se não é carburado. EU não compraria um que não fosse injetado.

Quem disse que a manutenção é cara, discordo. O 8V não é não! Claro que qualquer carro tem uma peça ou outra que é mais cara que os demais, mas na média não é tão cara assim não.

Quanto aos mecânicos, têm bons para todos os bolsos e gostos!

[]´s,
  • 10/09/2008, 17:09
    Flávio Medeiros
    pergunta
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Uma coisa, quando minha viatura ainda esva com os pneus originais, ela bebia bem menos, então, se vc vai manter a viatura original, pode ir de AUTO sem dó ;)

Qndo comprei ela, assustei, mas foi porque eu sai de um Golzinho 1.0 Totalflex (que só abastecia no alcool)....Daí realmente a gasolina aumentou no meu orçamento... hj já chutei o balde.... O trem bebe mesmo e eu não posso fazer nada hehehe

Na cidade (pego muuuito trânsito) faz algo em torno de 6,8Km/L
    Na estrada faz +ou- 7,5 Km/L
    Na trilha faz entre 5,5 a 6 Km/L

LEMBRANDO que a minha viatura esta com pneus 235/75 e calços na susp.

PS- Seu perfil é +ou- o mesmo meu...

A propósito crisb?!
    QUando a viatura era original, quanto consumia na cidade e estrada? Sabe dizer?
    Valeu:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:52.