x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Smile Tracker 4x4 Diesel

Caros Amigos do Forum,
    Meu sonho ...e uma Land Rover..mas a grana, entao vi uma tracker 2004,completa com motor diesel 2.0 na faixa de 50 k, sou muitooo novato. Quero o veiculo para, trabalho em lugares um pouco complicados,podem me aconselhar se estou besteira....Pretendo usa-la pata trabalho em lugares dificeis, viajar com a familia e viagens mais longas..a fabricacao e arg., Podem me ajudar com a sua enorme experiencia , se e uma boa? Pocuro economia e pouco trabalho de mantencao...e uma boa escolha para meu perfil ? Tenho um corsa a gas para o dia a dia,assim que seria um segundo veiculo para o que ja mencionei . As veces tenho que viajar por estradas da barro e pedra para trabalho, porque instalo antenas de Repetidoras, e gosto de conforto tambem....Um Abraco

Victor
    cvr comunicacao via radio

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    O Tracker atende pérfeitamente o que você quer. É um carro muito confortável e valente. Desde que sejam feitas todas as manutenções nas datas corretas, é um carro que rodará por 150 mil ou 200 mil km com uma mecânica confiável. Mas pra isso é necessário um mecânico que saiba lidar com 4x4.

Só uma coisa importante:

NÃO COMPRE O TRACKER DIESEL. Compre um Tracker ou Grand Vitara (trata-se do mesmo carro) com motor 2.0 gasolina, que é o mesmo motor que equipa os Tracker 2007 e 2008. É um motor Suzuki confiável, robusto e econômico (9 km p/l fácil).

Pesquise no fórum sobre o assunto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28564

Obs. Um Tracker zero KM gasolina está R$ 61 mil. Um Tracker/Grand Vitara gasolina 2001 a 2003 está uns R$ 40 mil.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por comunicacao via radio Ver Post
    Caros Amigos do Forum,
    Meu sonho ...e uma Land Rover..mas a grana, entao vi uma tracker 2004,completa com motor diesel 2.0 na faixa de 50 k, sou muitooo novato. Quero o veiculo para, trabalho em lugares um pouco complicados,podem me aconselhar se estou besteira....Pretendo usa-la pata trabalho em lugares dificeis, viajar com a familia e viagens mais longas..a fabricacao e arg., Podem me ajudar com a sua enorme experiencia , se e uma boa? Pocuro economia e pouco trabalho de mantencao...e uma boa escolha para meu perfil ? Tenho um corsa a gas para o dia a dia,assim que seria um segundo veiculo para o que ja mencionei . As veces tenho que viajar por estradas da barro e pedra para trabalho, porque instalo antenas de Repetidoras, e gosto de conforto tambem....Um Abraco

Victor
    Boa noite "comunicaçao via radio ". Não vou escrever quase nada, pois concordo plenamente com o André Souza. Faço minhas as palavras do André. Pelo que eu já li aqui no forum e no grupo da Suzuki net os Tracker/Grand Vitara (pois são o mesmo carro) à diesel são problemáticos(só os motores à gasolina são da própria Suzuki, os a diesel são de outros fabricantes e me parece que não se deram bem nos TRacker/Grand Vitara ). Abçs. Válter (Tracker gasolina)
    4X4 Brasil Razão: ............................................

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Victor
    Como vc vai rodar com combustível pessoa jurídica, pense numa GM Tracker 0 km.
    Excelente carro para tua finalidade. Garantia extendida, etc....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por comunicacao via radio Ver Post
    Caros Amigos do Forum,

Victor
    Boa noite Victor. Outra coisa que eu esqueci de falar, é que, mesmo usado, o seguro do Tracker à diesel é bem mais caro do que o à gasolina. Na verdade não é garantia extendida e sim 2 anos de garantia total . Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ..............................

Como é Bom ouvir de quem sabe !

Obrigado meus colegas, já estava por fazer alguma besteira. Primeiro impulso, sabem como qué é..... mas como sou do tipo que reflete bastante e pesquisa, acho que não era a melhor opção para mim.

Estou para ver uma 4x4 cabine dupla, com caçamba a diesel que está completa e o cara parece que abaixa da tabela com um choro, igualmente se me permitem vou pedir seus conselhos valiosos!!!

Boa Noite e ,Obrigado aos amigos,

de Victor

Ps. no meu site : www.cvradio.com.br , tenho algumas fotos de locais e torres, etc, aqui no Vale do Paraíba, que se não conheçem é muito bonito !!

até...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56

Permissões de Postagem