x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Smile Tracker 4x4 Diesel

Caros Amigos do Forum,
    Meu sonho ...e uma Land Rover..mas a grana, entao vi uma tracker 2004,completa com motor diesel 2.0 na faixa de 50 k, sou muitooo novato. Quero o veiculo para, trabalho em lugares um pouco complicados,podem me aconselhar se estou besteira....Pretendo usa-la pata trabalho em lugares dificeis, viajar com a familia e viagens mais longas..a fabricacao e arg., Podem me ajudar com a sua enorme experiencia , se e uma boa? Pocuro economia e pouco trabalho de mantencao...e uma boa escolha para meu perfil ? Tenho um corsa a gas para o dia a dia,assim que seria um segundo veiculo para o que ja mencionei . As veces tenho que viajar por estradas da barro e pedra para trabalho, porque instalo antenas de Repetidoras, e gosto de conforto tambem....Um Abraco

Victor
    cvr comunicacao via radio

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    O Tracker atende pérfeitamente o que você quer. É um carro muito confortável e valente. Desde que sejam feitas todas as manutenções nas datas corretas, é um carro que rodará por 150 mil ou 200 mil km com uma mecânica confiável. Mas pra isso é necessário um mecânico que saiba lidar com 4x4.

Só uma coisa importante:

NÃO COMPRE O TRACKER DIESEL. Compre um Tracker ou Grand Vitara (trata-se do mesmo carro) com motor 2.0 gasolina, que é o mesmo motor que equipa os Tracker 2007 e 2008. É um motor Suzuki confiável, robusto e econômico (9 km p/l fácil).

Pesquise no fórum sobre o assunto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28564

Obs. Um Tracker zero KM gasolina está R$ 61 mil. Um Tracker/Grand Vitara gasolina 2001 a 2003 está uns R$ 40 mil.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por comunicacao via radio Ver Post
    Caros Amigos do Forum,