Powered by vBulletin

VItara 1.6 8V é realmente uma boa compra?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/01/2008, 09:16
    Pablo Toledo
    Dá uma olhada no www.mercado4x4.com.br pois tem uns Vitaras bem interessante à venda.

[]s
  • 27/03/2013, 11:06
    Faragao
    Olá,

Comprei o meu Vitara Canvas 97 8v aut. a duas semanas! Apesar de estas acostumado com um C4 aut, estou adorando o jipinho.

Como já foi dito, ele não tem muita firula. Como estou morando na praia agora, com suas ruas esburacadas, é o carro ideal.

Comprei ele com 88000km, e vou arrumar aos poucos a parte mecânica. Comprei várias peças na SUZUCAR.

O consumo está em 7km/l, mas ele estava com o escapamento furado, foi a primeira coisa que arrumei.

Antes da compra, procurei muito pois queria um 4x4 aut. então não temos muitos modelos disponíveis. Pajero IO, Pajero V6, Sportage e os Vitaras ( nessa faixa até R$ 25.000,00). Optei pelo Vitara por ter encontrado um conversível em ótimo estado, por um preço justo e por ele ser pequeno (não queria um caminhão para andar 98% vazio). A minha esposa adorou e ele é divertido demais. Leve, cumpre o papel de uma caminhoneta 4x4, com o tamanho de um uno e diversão de um bugue.

Recomendo!
  • 28/03/2013, 20:18
    jipezuki
    O carrinho é bom mesmo. Parabéns !!
  • 09/07/2024, 10:01
    ruancarlo
    Suzuki Vitara 95 JLX Auto - Bom 4x4 pra começar?
    Fala, galera. Tudo bem? Me chamo Ruan, trabalho com audiovisual e acabei de chegar no forum. To começando a pesquisar sobre 4x4 pra entrar nesse mundo e estou entre o Vitarinha e o Samurai (Mais pra vitara do que samurai no momento).
    Encontrei um Vitara em ótimo estado modelo Sidekick Metal 1995 Automático (5p). Queria saber que considerações devo fazer antes de efetuar a compra, acho que consegui um bom preço pro estado dele. O carro seria utilizado para dia a dia e para viagens esporádicas. Não rodo tanto, meu trabalho é 40% ou mais home office e uns 50 presencial. As vezes menos.

Eu assisti um vídeo interessante sobre compra de 4x4 e to tentando seguir o mesmo ritmo pra fazer a avaliação antes de fechar qualquer negócio. Seria esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9PCw...cHJhciA0eDQ%3D
    Carro diferente, mas acredito que muita coisa se aplique com relação a cuidados e manutenções do veículo.

No mais, quero saber de vocês sobre o carro. É um grande sonho ter um e queria que fosse uma experiência legal para mim e para a minha família.

Obrigado pela recepção e pelo forum. Já consegui bastante informação por aqui. :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:21.