x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Osvaldo Paris
    Entrada
    10/01/2008
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Injetado ou carburado!?




    Galera, to entrando no mundo dos Vitaras agora..comprando um Canvas 92/93. A questao e que estou comprando a distancia, e a informacao que tenho que vitara com injecao eletronica so nos modelos 93! Pois bem..e no caso desse que e 92/93!??! Me disseram que e injetado...é possivel!??
    Obrigado!

  • #2

    Vitara Carburado.............

    Osvaldo,

    Em se tratando de importados, este lance de ano/modelo é meio complicado, às vezes têm veículos fabricados em um ano, importados e vendidos beeem depois e emplacados como ano/modelo, sei lá.............
    Bom, de toda forma, em se tratando de Vitaras:
    - anos 91 e 92 (fabricação) são carburados
    - ano 93 em diante são injetados, injeção monoponto

    O que seria um 92/93 eu não posso assegurar, mas a tendência é de é "modelo" 93 deve trazer as "melhorias" do 93, que é a I.E. ou seja, este Vitara deve mesmo ser injetado....agora, cuidado com este lance de COMPRA A DISTÂNCIA né amigo

    Bom, quanto a ser carburado e injetado, já tive Vitaras de ambos os modelos, e o injetado é beeem melhor, não que o carburador seja RUIM mas dá mais manutenção, é chatinho de regular bem, sempre dá aquela engasgadinha quando frio, enfim............tecnologia é tecnologia, e a IE dos Vitara, pelo menos dos 1.6 8V, é monoponto e bem simples e confiável. Prefira um injetado !

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #3
    Usuário Avatar de Osvaldo Paris
    Entrada
    10/01/2008
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Grande Arlei, obrigado pela atencao!!!
    O pessoal que ta vendo o carro pra mim e de confiaca a questao e a desinfomacao a respeito mesmo....se for carburado nao me interessa mesmo....
    o consumo deve ser maior e aqui em Cuiaba, nao tem desses carros...ou seja a dificuldade de matutencao e maior...
    Forte Abraco!!!
    Oz!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade