x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    No samuca eu não sei, mas no vitara a folga se resolve afrouxando uma porca bitola 17 e apertando um parafuso que essa porca segura. Se o aperto do parafuso está no máximo, acredito que esteja na hora de trocar reparos do setor. Eu fiz troca de reparo e todo o resto que tava com defeito no setor da minha DH e ficou jóia. DH sem folga, com retorno ágil que nem 0km!!
    Oi Nanito. A direção do meu Vitara está com uma folguinha e reparei que há um vazamento no setor (não sei se óleo, fluído ou ambos). Como funciona esse reparo no setor? Serviria para o problema do vazamento?
    Tiago Delboni

  • #14
    Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Vou aproveitar a dica também....
    Obrigado!!!

  • #15
    Mineiro,

    Verifica que pode ser também aquelas cruzetas que ficam no eixo que liga o setor a coluna de direção, o meu deu folga lá...
    Eu vi seu Samurai na oficina do Evandro trocando o kit de embreagem... o meu também estva lá, é aquele canvas vermelho.

    Abraço,

  • #16
    Citação Postado originalmente por Helio Gomes Lentz Junior Ver Post
    Mineiro,
    Verifica que pode ser também aquelas cruzetas que ficam no eixo que liga o setor a coluna de direção, o meu deu folga lá...
    Eu vi seu Samurai na oficina do Evandro trocando o kit de embreagem... o meu também estva lá, é aquele canvas vermelho.
    Abraço,
    Helio,

    Ví o seu canvas lá!
    Devo voltar lá no Evandro esta semana para dar mais uma mexida no Samuka antes de encarar as trilhas com o moçada!
    Achei jóia saber que tem mais samukas na área, pois assim podemos trocar informações sobre peças e adptações mais facilmente!!!

    Abraços enormes...
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #17
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    E sobre a pergunta do reparo, alguma luz?

    []´s,

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Question Folga na direcao

    Caros jipeiros, estou enfrentando um problemão com meu samurai, comprei ele com o motor batido, fiz o motor e ele tem apresentado uma folga muito grande na direcao, as rodas ficam indo da direita para esquerda muito rapido de 60 a 75 km/h já fiz desempeno de rodas, 4 balanceamentos, mas parece que so piorou!!!

    Alguem ai tem alguma solucao?




    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    No meu deu certo!!!!


    Valeu!!!!

  • #19
    Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    Idade
    33
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunogjrx Ver Post
    Caros jipeiros, estou enfrentando um problemão com meu samurai, comprei ele com o motor batido, fiz o motor e ele tem apresentado uma folga muito grande na direcao, as rodas ficam indo da direita para esquerda muito rapido de 60 a 75 km/h já fiz desempeno de rodas, 4 balanceamentos, mas parece que so piorou!!!

    Alguem ai tem alguma solucao?
    galera, tbm tive folga na direçao do meu samurai, mas isso é aceitavel em um jipe sem DH, mas é minima coisa, as folgas que tm na direçao do samurai, normalmente vem da caixa setor, e normalmente é a borracha que esta gasta, mas isso é só cortar uma borracha de pneu, ou uma velha, e colocar no lugar, que ta resolvido.

    bruno, da uma verificada nos pivos, e na barra e amortecedor de direçao, se nao estao com folgas ou trincados,..

    abrs..
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

  • #20
    Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    Idade
    33
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunogjrx Ver Post
    Caros jipeiros, estou enfrentando um problemão com meu samurai, comprei ele com o motor batido, fiz o motor e ele tem apresentado uma folga muito grande na direcao, as rodas ficam indo da direita para esquerda muito rapido de 60 a 75 km/h já fiz desempeno de rodas, 4 balanceamentos, mas parece que so piorou!!!

    Alguem ai tem alguma solucao?
    galera, tbm tive folga na direçao do meu samurai, mas isso é aceitavel em um jipe sem DH, mas é minima coisa, as folgas que tm na direçao do samurai, normalmente vem da caixa setor, e normalmente é a borracha que esta gasta, mas isso é só cortar uma borracha de pneu, ou uma velha, e colocar no lugar, que ta resolvido.

    bruno, da uma verificada nos pivos, e na barra e amortecedor de direçao, se nao estao com folgas ou trincados,..

    abrs..
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

  • #21
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Post direcao

    Citação Postado originalmente por gustavo 4x4 Ver Post
    galera, tbm tive folga na direçao do meu samurai, mas isso é aceitavel em um jipe sem DH, mas é minima coisa, as folgas que tm na direçao do samurai, normalmente vem da caixa setor, e normalmente é a borracha que esta gasta, mas isso é só cortar uma borracha de pneu, ou uma velha, e colocar no lugar, que ta resolvido.

    bruno, da uma verificada nos pivos, e na barra e amortecedor de direçao, se nao estao com folgas ou trincados,..

    abrs..
    Suas rodas tambem balançavam quais foram os sintomas que enfrentou?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Bruno, eu também passei por isso com o meu Samurai e era apenas folga da caixa de direção que tambem não aceitou mais regulagem e foi só trocar e caso resolvido.
    Se tiver tel de contato, favor enviar para meu email crangel19@hotmail.com.

    Valeu!!!
    Vitara 94, o Cochicoso

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    direcao

    Citação Postado originalmente por crangel Ver Post
    Bruno, eu também passei por isso com o meu Samurai e era apenas folga da caixa de direção que tambem não aceitou mais regulagem e foi só trocar e caso resolvido.
    Se tiver tel de contato, favor enviar para meu email crangel19@hotmail.com.

    Valeu!!!

    Amigo suas rodas tambem iam de um lado para o outro? trocou a cx de direcao ou os reparos?

    Muito obrigado

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunogjrx Ver Post
    Amigo suas rodas tambem iam de um lado para o outro? trocou a cx de direcao ou os reparos?

    Muito obrigado
    Bruno no meu caso a direção apresenta uma folga de mais de 90graus impossibilitando andar com velocidade maior que 50km/h, pois a cada momento o carro partia hora pra esquerda e hora pra direita mas como disse o caso era a caixa de direção que foi trocada e problema resolvido.
    Vitara 94, o Cochicoso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade