estou tendo dificuldades pra encontrar um vidro trazeiro(vigia) do meu vitara 95/95 4p e encontrei na net essas duas fotos de vitaras que tem vidros distintos uns do outro.alquem sabe me diser se isso e adaptação ou original de alguma serie? onde eu consigo esse vidro
Recentemente eu vi um Vitara 5p com a inscrição SUZUKI gravada no vidro traseiro com uma FONTE diferente da original, não sei se o referido vidro substituiu o original ou é alguma versão do Vitara. Esta ultima opção eu acho muito pouco provavel porque até hoje eu nunca vi uma vitara com o nome SUZUKI escrito de forma diferente no vidro traseiro.
Infelizmente eu não tava com nenhuma camara a disposição para tirar fotos....
estou tendo dificuldades pra encontrar um vidro trazeiro(vigia) do meu vitara 95/95 4p e encontrei na net essas duas fotos de vitaras que tem vidros distintos uns do outro.alquem sabe me diser se isso e adaptação ou original de alguma serie? onde eu consigo esse vidro
...parece que o parachoque foi feito com cimento e massa corrida ! dá uma olhada no outro que é original..dá pra notar pela foto imagine ao vivo!!!