x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Engraçado minhas opiniões são diametralmente opostos, será que estamos falando do mesmo pneu ????

    Acho os Wrangler ATS macios, porém acho que estão gastando mais depressa do que EU gostaria.........rsrrss..............ah, só prá alinhar as informações, pressão do pneu é fundamental neste caso, eu uso 24lbs. nos meus

    [ ]s,
    Bem, foram essas as opiniões que tive desse pneu...

    Uma coisa que aprendi em discursões de fóruns é que a região de onde fala faz diferença nas comparações de produtos. Como é o asfalto na sua região? quandos Kms já rodou com esses pneus? Pois aqui em Brasília a maioria do asfalto é liso, fazendo que os pneus durem mais e também escorreguem mais durante as chuvas.

    Talvez seja por isso que achei que os Pirelli, com a sua borracha "macia", se saíram melhor do que os Goodyear no asfalto liso daqui.

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    48
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Fiz uma viagem curta (Campina Grande João Pessoa - 120 km) e quase sai da estrada por duas vezes, sorte que a estrada é duplicada, mas fui n oacostamento e o vitarinha não passa de 110 km/h de jeito nenhum . Realmente a aderência no asfalto é muito baixa, pelo menos comparada com os peneus Michellin. Quanto a serem duros, discordo, estou sentido mais conforto com os pneus calibrados em 24 libras.

    Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

  • #15
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu estava, até ontem, com 23 libras. Fui no posto e baixei para 20 e melhorou bastante, mas ainda assim acho que o carro está pulando demais, dá umas pancadas firmes nos buracos. A estabilidade está ótima. As buchas da suspensão dianteira são novas (troquei na semana passada) e as do eixo traseiro estão em excelente estado. Os amortecedores também são bem recentes. Bem, começo a ficar desconfiado que um antigo dono substituiu as molas. Para vc ter uma idéia, meu Niva é bem mais macio e confortável (relativamente à suspensão) em estradas de terra ou no asfalto.
    Abs,
    LFC
    20 libras acho que é prejudicial pra uso freqüente hein! Corre risco de escamar ou deformar o pneu.

    Acredito que o ideal seja 26 a 28 libras para uso freqüente. Na trilha, 18 a 20.

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Wrangler ATS 235/70/16 para Tracker 2008

    arlei_vitara, bom dia, com base em sua experiência na utilização dos Pneus Wrangler ATS acredita que o modelo 235/70/16 para Tracker 2008 ficará bom? A viatura veio com o Continental Cross Contact LX 235/70/16 e não pega. To querendo colocar Pneus mais apropriados para terra/trilhas leves com lift de 1" e esses da Goodyear tem um excelente preço para mim pois tenho um amigo que trabalha na fábrica. Agradeço a ajuda!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Coloquei Wrangler Armortrac 235/70R16, os pneus são macios e muitos bons na chuva, ainda não testei na terra. Mesmo com lift de 1" pega um pouquinho no paralama da frente quando esterce todo o volante.
    Tracker-2008, 1' Caminho da Pedras, Wrangler Armortrac 245/70R16

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, estou resgatando esse tópico porque estou muito tendencioso a comprar o wrangler armortrac. Mas vejo poucas pessoas relatando suas experiências com esses pneus. Fui em uma loja na minha cidade e conferi eles de perto e são lindos! Mas fiquei meio inseguro quando o vendedor disse que a vida útil é de 50mil km. Pergunto como tem sido a experiência com os armortrac e se vale a pena. No site da Américanas eles estão saindo por 450,00 (a vista na medida 235/70R16).
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade