:arrow:Lembrando o ar do Samurai sempre foi ruim....O do Jimny era um Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gelava p/ caraca!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Lembrando o ar do Samurai sempre foi ruim....O do Jimny era um Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gelava p/ caraca!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
Falando em Ar Condicionado, aproveito para compartilhar com os colegas duas dicas bem simples que foram implantadas no ar condicionado do samurai e que aumentaram o rendimento do mesmo em 200%:
1. entrada de ar externo: a alavanca do ar externo estava presa em uma posição que permitia a renovação do ar, ou seja, mesmo com a alavanca na posição correta, como se estivesse somente circulando, estava ocorrendo a entrada de grande quantidade de ar externo.
2. Aproveitamos e fizemos o isolamento do sistema de ar quente, uma vez que no CE este sistema não tem utilidade e, na mesma situação narrada anteriormente, poderia estar sendo misturado ao ar frio (esta ´correção´ foi somente preventiva).
ABraços a todos.
Em tempo: o ar do meu samurai (97) sempre foi muito bom.
O ar do colega citado acima melhorou muuuuuuuuuito depois destas simples correções.
foi o meu!!:dance::dance::dance:
também passei na caixa de troca de ar limpador de forno industrial.:concordo::concordo:
Valeu a força , grande Rogério!!
Olá pessoal! Sou novato no fórum.
Li bastante coisa sobre o ar condicionado do Samurai mas ainda não consegui ficar convencido se o ar de um CANVAS dos mais novos ( >97 ) funcionando bem e capota nova daria conta de um dia quente de transito aqui em Salvador...
Em princípio tava procurando um fechado pois seria pra uso em cidade, mas pintou um canvas que me balançou.
Tô disposto a abdicar do som por um rádio velho, não ter coisas no porta luvas etc... Mas ar meeiro não rola. Tô acostumado com um 206 1.4 que gela muito bem e o ar é o único conforto que eu não queria perder.
Poderiam me ajudar com opiniões?
Abraços!