kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Tatu.
Dependendo já vem com o terço todo rezado.
90 dollares num inclinometro. PQP, tá sobrando $$$$$$$$$4 aí ehein Luiz.
Versão Imprimível
nossa. inclinometro caro esse!
por esse preço só se ajudar a desvirar o carro!
60% taxa de importação(simples) + ICMS (depende do estado)
aqui no rio 18+1% = 19%
sp 18%
mg 18%
Pessoal,
Estou usando este comprado na Donatti 4x4. Bom que dá pra colar no pára-brisa, perto do painel. Assim não fica mancha.
Segue link.
http://www.jet.com.br/donatti4x4/bus...e=inclinometro
Abraços.
Bruno
Uma vez vi instalado um conjunto da bussula e do inclinometro mto bom num Vitara, ele ficava naquele porta treco ki tem emcima no painel, bem central, acima do console. Sei ki nem todos os modelos de Vitara tem esse porta treco nesta posicao, mas pra quem o tem, eh uma otima opcao. Ele ocupa todo o espaco, voce perde o porta treco, ams nao perdo o lugar do radio!!!!
abrakxxx
Olá,
Há pouco eu estava pensando em colocar um, pura estética. Mas acho que desisti. Por que?
Com essa onda de GPS grudado nos pára-brisas, fico imaginando se o amigo do alheio não vai olhar para aquela caixinha e pensar no que não deveria. Preju na certa por nada!
[]´s,
Márcio,
Você esta correto! Já me perguntaram diversas vezes se era um GPS. Como nunca páro o carro na rua, continuo usando...
Falou.
Bruno
Olá,
Já eu paro em vários lugares. O Vitara me dá tranqüilidade de saber que quando eu voltar ele estará lá. Mas voltar e ele estar todo quebrado não me agrada.
Depois deste seu depoimento, não coloco mesmo! Afina, era só estética mesmo!
[]´s,
Inclinômetro na minha opinião só serve para leigos perguntarem para que serve e para você curtir falando as mil vantagens que ele não tem mas você inventa. :mrgreen::mrgreen:
A quem interessar, possuo um modelo para Suzuki Vitara a venda...item raro de ser encontrado, pode retirar em SP