x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    Agradecimentos: 0

Eu trabalho com manutenção de aviao e todo aviao usa bussola como o ultimo recurso. A bussola tem de estar livre de magnetismo na proximidade. Eh claro que esta bussola by china nao deve ter este isolamento interno. mas pelo que observo ha uma coerencia quando estou andando com o carro . a bichinha aponta sempre para o suposto Norte.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por josuenog Ver Post
    ...a bussola tem de estar livre de magnetismo na proximidade. Eh claro que esta bussola by china nao deve ter este isolamento interno. mas pelo que observo ha uma coerencia quando estou andando com o carro . a bichinha aponta sempre para o suposto Norte.
    Ola, amigos!

Tenho uma bússola do tipo "ching ling" no meu Niva... e sempre funcionou direitinho, até o dia que eu coloquei o celular do lado dela... pensei que eu estava no triangulo das bermudas... rsrs!

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

A bússola dele está normal, pessoal. Foi apenas uma brincadeira. O lado que a seta aponta é o Norte. Onde está N é "por fora "da bússola e serve para quando girarmos a dita cuja, o N coincidir com o Norte e assim usar em uma carta, planta etc.

Eu sabia que aquelas aulas de cartografia iam servir para alguma coisa! He he he...

Pensando melhor, o N não pode girar junto com a seta, senão...

[]´s,

Entrada
    10/07/2007
    Marcelo aqui no RJ eu tenho um referencial que é a serra de Petropolis, pois sei que o Norte fica nesta direção. Ate agora ela fica sempre apontada para esta direção idependente da posição do carro. Acho que da para confiar nela. O Marcio ,que creio que e carioca ,sabe onde fica essa serra.

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal.

Uma pergunta que não quer calar. Naquela hora!!! em que vocÊ tá pendurado, não sabe se vai conseguir subir (ou descer) aquele barranco..., quem já deixou de olhar pra fora e olhou pro inclinômetro????

Eu tenho inclinômetro já faz tempo, mas honestamente é só pra bonito... Na hora em que você começa a descer aquele barranco, já é tarde, não adianta mais olhar o inclinômetro... não tem mais volta.... é descer ou descer...

OU então ter um inclinômetro portatil (ou aquele nível de marceneiro) pra você ver se vai dar, ANTES de entar no enrosco. Hahahahaha...

[]s
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Para quem está no Rio a Serra fica para o norte mesmo.

Agora em relação a importância do inclinômetro... é fato. Nunca vi ninguém dizendo que é importante. Mas é um equipamento bacana. Os iluminados na cor verde ficam jóia no Vitara. Só não instalei um no lugar padrão do Vitara (no centro do alto do painel) porque é mais uma coisa que chama o amigo do alheio para dentro do meu carro.

[]´s,

Entrada
    10/07/2007
    Realmente estive na area de Visconde de Maua cerca de 3 hrs do Grande Rio e eh um lugar atras da conhecida Agulhas Negras em Itatiaia e eh uma area com estradas bem off road principalmente na area de Sto Antonio e para acessar algumas cachoeiras tem que pegar estrada bem ruim e com bastante inclinação. Eh legal vc ver o inclinometro funcionando. Mas tive uma situação em Aiuruoca MG que a estrada tinha uma inclinação lateral , se eh que se podia chamar de estrada, subindo para uma pousada chamada do lado de lah, dar para ver na internet, a inclinação era tao pesada que parecia que o carro ia tombar. Não tinha inclinometro ainda, mas ele te dah uma segurança na hora do aperto. E serve tbm como mais um acessorio para tornar seu Suzuka mais off road.
    Valeu Suzukeiros. Quem se interessar creio que vale, pois custa mais ou menos uns 50,00 reais no M. Livre.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Não acho que o inclinômetro seja só de enfeite (na maior parte do tempo é), na hora que você entra numa inclinação lateral, às vezes a gente supõe que está tranqüilo pra passar, e quando vê tá quase tombando a viatura. O inclinômetro já foi referência pra mim em várias situações.

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008

Eu Quero !

Citação Postado originalmente por josuenog Ver Post
    suzukeiros: Quem Se Interessar Em Instalar Inclinometro No Suzuka Vitara
    Instalei Um Que Comprei By Mercado Livre E Coube Certinho No Espaço Que é Usado Para Instalação Do Radio, Abaixo Do Painel Do Ventilador E Ar Condicionado. Ficou Muito Bom. Tive Que Desmontar A Base Do Inclinometro E Coube Perfeito E Ainda Sobrou Para Instalar Uma Bussola Tambem By Mercado Livre. O Tipo De Inclinometro, Está Anexado .
    Obs: Liguei A Iluminação Dele Com O Acendimento Das Lanternas E Painel. Ficou Tambem Otimo.
    Abçs A Todos Os Suzukeiros Do Brasil.e Muitas Trilhas Para Este Ano.

Estou Atras De Um Inclinometro Igual A Este , Sabe Onde Posso Encontrar ? No Mercado Livre Pesquisei Mas Igual A Essa Nao Vi La Naoo ...

Abraços ...
    Ficou Boa Adaptacao , Foda Que Pra Mim Nao Da Adoro Ir Ao Som De Uma Boa Musica Rsrs ... Vou Colocar O Inclinometro Em Cima Do Painel Mesmo !

Abraçoss ...

Eu vi um inclinometro digital no Ebay que é coisa de deus.. hehehe

To com medo de comprar e parar na receita. Fica em cerca de 90 dólares incluíndo o frete... mas se pegar na receita isso deve virar uns 200 dólares.. aí fica inviável...

Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Eu vi um inclinometro digital no Ebay que é coisa de Deus.. hehehe
    Porquê?
    Se passar do ponto que o carro tomba ele já reza uma Ave Maria?

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Eu vi um inclinometro digital no Ebay que é coisa de deus.. hehehe

To com medo de comprar e parar na receita. Fica em cerca de 90 dólares incluíndo o frete... mas se pegar na receita isso deve virar uns 200 dólares.. aí fica inviável...

Abraços
    Coloca o link desse inclinometro para agente poder admirar tb!!!

Se o produto custar acima dos 50 dolares paga 60% de imposto sobre o valor da mercadoria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem