x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Duvida! Qual o melhor para unico carro Vitara/Samurai




    Olá a todos..

    Pessoal, to querendo comprar um Suzuki, porem minha grande dúvida se dá, da seguinte forma:

    Será meu unico carro, qual o melhor para se ter, o vitara ou samurai...

    Usarei no dia a dia muito asfalto, viagens e claro trilha...

    O que poderia me compensar mais.. em todos os sentidos.

    Por favor me ajudem...

    Grande abraço.

    Higor Renck

  • #2
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    C é + asfalto, conforto, espaço interno, frescura Vitara
    C é + trilha, aperto, rustico, etc Samurai

    Qualquer coisa da uma olhada nas outras mensagens deste forum ou clique em "Pesquisa" com o assunto suzuki ou vitara ou samurai, pq já foi bastante discutido esse assunto.

    [ ]s

  • #3
    Higor,

    Já tive um samuca, um vitara e atualmente estou com um grand vitara. Sempre foram meus carros do dia a dia e aconselho o vitara pelo conforto e custo/benefício e não deixa nada a desejar quanto ao Samurai no desempenho nas trilhas. O custo de manutenção dos dois é muito parecido. Se fosse um carro só pra trilha seria melhor o samurai.

    Boa sorte,

    Chico

  • #4
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0

    DÚVIDA VITARA/SAMURAI

    OI GENTE,

    NÃO VAMOS ESQUECER DO CONSUMO , POIS O SAMUCA É MUITO MAIS ECONÔMICO.
    UM ABRAÇO.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/02/2004
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    ola,

    Vou falar so' do Samurai pois e' o que eu tenho....dos vitaras deixo pros amigos que conhecem.
    Tambem uso meu Samuca todos os dias, e' meu unico carro.
    Nao e' nada que voce nao consiga usar, so' que ele e' bem duro e pula bastante entao vai se preparando para nao estranhar muito :P .

    Pra viajar e' meio complicado devido ao espaco se tiver familia, bagagens. No banco traseiro nao tem o espaco direito pra por as pernas, elas tem que ficar meio altas...

    Se voce puder tolerar essas coisas, o Samurai e' um otimo jipe/carro (no nosso caso que so' temos este).

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/02/2004
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    ola,

    Vou falar so' do Samurai pois e' o que eu tenho....dos vitaras deixo pros amigos que conhecem.
    Tambem uso meu Samuca todos os dias, e' meu unico carro.
    Nao e' nada que voce nao consiga usar, so' que ele e' bem duro e pula bastante entao vai se preparando para nao estranhar muito :P .

    Pra viajar e' meio complicado devido ao espaco se tiver familia, bagagens. No banco traseiro nao tem o espaco direito pra por as pernas, elas tem que ficar meio altas...

    Se voce puder tolerar essas coisas, o Samurai e' um otimo jipe/carro (no nosso caso que so' temos este).

  • #7
    Ta pesoal, e quando ao motor... ouvi dizer que eles tem um motor bom, porem fraco isso é verdade... e uma curiosidade é possivel colocar um motor a diesel neles, por exemplo, são considerados jeep, por que ai se poderia colocar um motor a diesel, mas isso se vcs comfirmarem que o seu motor é fraco... o espaço do Samuca é muito menor do que o do Vitara, e quando a diferenca de peso é muito grande???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade