x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Osvaldo Paris
    Entrada
    10/01/2008
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Kit Flex para Vitara?




    Galera 4x4, seguinte....
    Existe kit Flex para injeção monoponto igual a dos vitaras!?
    Alguem ja experimentou de uma forma ou de outra colocar o vitara a alcool!??!

  • #2
    Boa Noite mestre Osvaldo

    Usei o Kit Flex Master no Meu Vitara 1.6 8V (Monoponto). Funcionou muito bem. Só tinha problemas para pegar no frio com álcool puro.Ele rodava numa média de 5 a 5.5 KM/L na cana. e nunca tive problemas com bomba de combustível e afins. Comprei no Mercado Livre. Somente troquei as velas ( se não me engano o modelo da BOSCH era BP nao sei o que mais, eu troquei por uma BS nao sei o que mais que era a diferença, vela para gasolina, vela para álcool ). O pessoal critica muito, mas comigo funcionou muito bem rodando na cidade e estrada, exceto pela pequena perda de potencia do carro.. ( nas trilhas eu nunca usava álcool ).Existe um tópico criado sob o endereço : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ferrerid=11063

    Atenciosamente,
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3

    vitara a alcool

    Gostaria também de obter maiores informações de quem já utiliza, no meu casa a estória é a seguinte:
    Rodo muito, meu vitarina metal top 97 usava gnv (vendi recentemente, trocando num 97 1.6 16v 5 portas) andei fazendo as contas e fora o kit que já tenho, vou gastar só pra instalat R$1.044,00. Isso mesmo Hum mil e quarenta e quatro reais. Emboara tenha consciencia que no gas esse meu carro vá fazer algo na cidade entre 10 e 12km/m, se por alcool creio que fique no máximo com uns 6 a 6.5 km/m. A minha dificuldade é que vou ficar apenas 1 ano com o carro, e esse carro dá suporte aqui na firma, que trabalha com volumes, e o meu gnv é de 18m e isso que tomaria muito espaço no porta malas, outro fator seria que o preço do gás está aqui R$1.69 e o alcool variando em torno de R$1.55. Qual a opnião de vcs? Sem dizer na total problematica de se legalizar hj o kit, porque depois de instalado fica no documento do veículo e mesmo que retire ficara no campo de observação que RETIROU O GÀS. Mas meu medo maior é o sensor de massa de ar que dizem queimar com uma certa facilidade quando se dá aquele retrocesso (papoco ).
    Alguém pode me ajudar.

    sds


    Breno

  • #4
    [quote=Barao de Castro;538879]Gostaria também de obter maiores informações de quem já utiliza, no meu casa a estória é a seguinte:
    Rodo muito, meu vitarina metal top 97 usava gnv (vendi recentemente, trocando num 97 1.6 16v 5 portas) andei fazendo as contas e fora o kit que já tenho, vou gastar só pra instalat R$1.044,00. Isso mesmo Hum mil e quarenta e quatro reais. Emboara tenha consciencia que no gas esse meu carro vá fazer algo na cidade entre 10 e 12km/m, se por alcool creio que fique no máximo com uns 6 a 6.5 km/m. A minha dificuldade é que vou ficar apenas 1 ano com o carro, e esse carro dá suporte aqui na firma, que trabalha com volumes, e o meu gnv é de 18m e isso que tomaria muito espaço no porta malas, outro fator seria que o preço do gás está aqui R$1.69 e o alcool variando em torno de R$1.55. Qual a opnião de vcs? Sem dizer na total problematica de se legalizar hj o kit, porque depois de instalado fica no documento do veículo e mesmo que retire ficara no campo de observação que RETIROU O GÀS. Mas meu medo maior é o sensor de massa de ar que dizem queimar com uma certa facilidade quando se dá aquele retrocesso (papoco ).
    Alguém pode me ajudar.

    sds

    Tirando perda de espaço no porta-malas ainda o GNV é a melhor opção. Apesar de ser um pouco mais caro que o alcool o GNV é muito mais economico!

  • #5
    Usuário Avatar de Osvaldo Paris
    Entrada
    10/01/2008
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Vida de alcoolatra....rs

    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Boa Noite mestre Osvaldo

    Usei o Kit Flex Master no Meu Vitara 1.6 8V (Monoponto). Funcionou muito bem. Só tinha problemas para pegar no frio com álcool puro.Ele rodava numa média de 5 a 5.5 KM/L na cana. e nunca tive problemas com bomba de combustível e afins. Comprei no Mercado Livre. Somente troquei as velas ( se não me engano o modelo da BOSCH era BP nao sei o que mais, eu troquei por uma BS nao sei o que mais que era a diferença, vela para gasolina, vela para álcool ). O pessoal critica muito, mas comigo funcionou muito bem rodando na cidade e estrada, exceto pela pequena perda de potencia do carro.. ( nas trilhas eu nunca usava álcool ).Existe um tópico criado sob o endereço : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ferrerid=11063

    Atenciosamente,

    Faleu Grande brandtoffroad!!!
    Eu usava um kit alcool no meu carro de passeio e tb funcionou bem...tava pensando em usar no vitara ..pois aqui em cuiaba a diferença entre alcool e gasolina e grande..ja chegou a ter uma diferença de 1.75 reais por litro...
    Há!! Obrigado pelo Tópico...
    Abraço velho!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade