x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1

    Interruptor do vidro elétrico - Vitara 3p




    Caros novos amigos, tudo bem com vcs???

    Sou novo no mundo dos Suzikis, mas já estou a um bom tempo no mundo 4x4 com outras marcas.

    Bom, vamos direto ao caso: Comprei um Vitarinha 3 portas 97/98 e estou precisando trocar o interruptor de acionamento do vidro elétrico do lado do motorista (interruptor localizado ao lado no motorista, mas que controla o vidro elétrico do lado do passageiro). Só um interruptor bichou, os demais estão beleza - aliás, o vidro elétrico do passageiro também está beleza e funciona normalmente com o interruptor da própria porta, ou seja, o problema é só no interruptor da porta do motorista mesmo.

    Tenho certeza que esta informação já deve ter rolado aqui nesta lista, mas ainda não encontrei. Desta forma e como minha ansiedade em deixar o bichinho "tinindo" é gigante, gostaria de contar com a ajuda dos amigos Suzukeiros de plantão.

    Obs.: Seria legal conseguir a peça original. Se alguém tiver alguma dica...

    Desde já agradeço.

    1 ab.,
    Drovk
    Vitara JLX
    97/98

  • #2
    Cara, meu interruptor deu um problema igual o seu.... Arrumei ele com um cotonete, uma chave de fenda e um pedaço se papel higienico
    heheheh

    seguinte, tira o interruptor da porta (cuidado pro xicote não entrar pra dentro, deixa ele do lado de fora), abre ele todo (todo mesmo, tem como abrir em cima e em baixo) daí, vc vê os contatos elétricos. Tira o botão de cima do contato e dá uma limpada dos dois lados com um cotonete...o meu deu um problema numa pecinha (tinha derretido) que fica em baixo da mola do botão e nos contatos (tavam todos pretos e oxidados), na hora, arrumei um pedaço de plástico duro e coloquei no lugar dessa pecinha e fiz uma boa limpeza!

    É moleza!

    Se não for isso, vc tem procurar em ferro-velho ou tentar adaptação...


    acho que expliquei direito.....

  • #3