x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Exclamation Amortecedor Da Tampa Traseira Do Vitara




    GALERA...
    qual amortecedor posso usar na tampa traseira do vitara?
    comprtei o do gol 1980-1994 da marca cofap e não serviu,conto co a sua ajuda para resolver o problema.
    ATE MAIS...

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    GALERA...
    qual amortecedor posso usar na tampa traseira do vitara?
    comprtei o do gol 1980-1994 da marca cofap e não serviu,conto co a sua ajuda para resolver o problema.
    ATE MAIS...
    Faz assim ó, bem fácil:

    Tira o amortecedor que está no seu vitara, leve até a auto-peças mais próxima e peça para o atendente encontrar um amortecedor igual ou semelhante.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3

    Exclamation Amortecedor Tampa Trazeira Vitara

    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    GALERA...
    qual amortecedor posso usar na tampa traseira do vitara?
    comprtei o do gol 1980-1994 da marca cofap e não serviu,conto co a sua ajuda para resolver o problema.
    ATE MAIS...
    comprei outro da parati antiga, a medida e praticamente a mesma, de marca nakata e tambem não serviu,so vai dar certo com uma gambi.
    por favor uma solução rapida colegas suzukeiros.
    ate mais...

  • #4

    Exclamation Resposta Para Nanito

    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    GALERA...
    qual amortecedor posso usar na tampa traseira do vitara?
    comprtei o do gol 1980-1994 da marca cofap e não serviu,conto co a sua ajuda para resolver o problema.
    ATE MAIS...

    Nanito me desculpe,pois não tive a intenção de ser deselegante.É que as vezes o nosso amor por nossos suzukis,e a falta de conhecimento de certos assuntos (no meu caso),nos faz cometer alguns exageros como o que cometi.e que não se repetirão.
    Tem a ver também,com o fato de eu ser um membro novo e não estar bem a par dos procedimentos corretos.Mas aprenderei.
    Abraços e ate mais...

  • #5
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Nanito me desculpe,pois não tive a intenção de ser deselegante.É que as vezes o nosso amor por nossos suzukis,e a falta de conhecimento de certos assuntos (no meu caso),nos faz cometer alguns exageros como o que cometi.e que não se repetirão.
    Tem a ver também,com o fato de eu ser um membro novo e não estar bem a par dos procedimentos corretos.Mas aprenderei.
    Abraços e ate mais...
    Fica sossegado. A gente quer sempre o melhor para os nossos suzukis!!

    Mas faz assim ó, procura se informar bastante com mecânicos de sua confiança, com outros jipeiros e seja amigo do balconista da auto-peças. Eles com certeza vão sempre te dar alguma luz sobre alguma peça ou reparo da sua viatura.

    Sempre acontece de vc ter um problema com a viatura e pensar que todos aqui já passaram por isso, mas acredite, muitas vezes o problema é só com vc, hehehe. Deve ser por isso que ninguém ainda te deu uma idéia sobre o amortecedor da tampa traseira. Também tive várias dúvidas e já fiz muita tempestade em copo d´água quando tinha recém comprado a viatura.

    Mas repito o que disse na outra mensagem, leve até um recondicionador de amortecedores, já que não é um item de segurança, não tem porque não recondicionar. O capo do Nissan Maxima do meu pai também possui esses mini amortecedores e a gente recondicionou, ficou jóinha!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade