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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Smyle
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    15/10/2007
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    Problema no Alternador




    Pessoal estou com um problema no meu alternador eu acho, pois mandei lavar o carro, depois disso ficou acesa a luz da bateria no carro notei que acelerando o carro essa luz diminuia e chegava ao ponto de apagar quando passava de 5.000rpm. Mais quando a rotação esta baixa a luz acende olhei varias coisas carreguei a bateria joguei o multimetro na bateria e notei que quando acelero o carro gera carga mais quando fico com o carro só ligado ele não gera. Por favor alguem que já passou por isso me de uma dica.

  • #2
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Dado meu pouco conhecimento em mecanica, eu arriscaria dizer que é no acoplamento da correia ao alternador, aquela peça que faz com que o alternador comece a carregar quando há uma demanda de energia.
    Seria parecido com o acoplamento viscoso das ventuinhas do radiador.....
    Bem acho que é isso


  • #3
    so uma dica: se precisar arrumar alguma coisa, que de muito caro pesquisa e coloca um alternador de kadet. ele serve direitinho, so eh preciso inverter a peça que segura ele por cima e realinhar ele com a polia do original. eu troquei de tanto me incomodar com o original. paguei 200 com ele instalado.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #4
    Usuário Avatar de nanito
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    Vai num elétrico que deve ser só uma limpeza nas escovas! O cara desmonta e troca umas pecinhas ali, vc vai gastar uma mixaria!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Varela
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    Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Pessoal estou com um problema no meu alternador eu acho, pois mandei lavar o carro, depois disso ficou acesa a luz da bateria no carro notei que acelerando o carro essa luz diminuia e chegava ao ponto de apagar quando passava de 5.000rpm. Mais quando a rotação esta baixa a luz acende olhei varias coisas carreguei a bateria joguei o multimetro na bateria e notei que quando acelero o carro gera carga mais quando fico com o carro só ligado ele não gera. Por favor alguem que já passou por isso me de uma dica.
    Caro amigo, tive esse mesmo problema, tive não, tô com ele ainda pois mandei recondicionar o meu vai fazer um ano e a cada 2 meses eu troco, pois tá na garantia (3 meses), mas é batata, 2 em 2 meses eu troco o meu alternador. Cuidado pois pode sair caro, pois eles me cobraram R$ 280,00 reais para recondicionar, mas antes tem varios problemas que eles jogam, como relé, escovas, fusível da placa num sei de q, fiação, só ai foi R$ 150,00 e não fica bom. Se na época eu soubesse desse fórum e que do kadet serviria, teria colocado um
    davilsantosso uma dica: se precisar arrumar alguma coisa, que de muito caro pesquisa e coloca um alternador de kadet. ele serve direitinho, so eh preciso inverter a peça que segura ele por cima e realinhar ele com a polia do original. eu troquei de tanto me incomodar com o original. paguei 200 com ele instalado.

    Gostaria de saber apenas se vc , davilsantos, passa por alagados e a quanto tempo tem ele instalado?

    vlw

  • #6
    eu coloquei ele apos queimar o meu numa trilha que andei 1km com agua por cima do capo, quando sai da agua ele começou a dar pau ai abortei a trilha, segui para meu destino(pois apos a trilha eu iria para a praia.)
    cheguei la parei numa auto eletrica bera de faixa e o cara tirou o meu e começou a descobrir um que daria. apos colocado , retornei a miinha cidade e fui no meu mecanico e ele disse que eh o alternador que se coloca no lugar do original.

    eu fiz um rally que foram 3 dias de muito barro, lama e no ultimo dia choveu. pra ti ter ideia tinha agua em todos os oleos(dif. diant. e tras., motor, caixa e t-case) e no alternador nada, isso que eu usei o guinho o tempo todo, chegou a aquecer ele.
    a vantagem do de kadet eh que se encontra peça em qualquer lugar e a manutenção eh barata
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

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