x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Afinal, Sidekick 1.6 16V pega ou não pega variador de avanço?




    Pessoal, estou num dilema terrível. Ontem fui em várias convertedoras de GNV para pesquisar um sistema para instalar no meu Sidekick. O problema é que algumas dessas convertedoras me garantiu que o Sidekick não pega variador de avanço, enquanto que as outras garantiu que pega!
    Conversei com o técnico de uma das que disse que não pega e perguntei o porque as outras convertedoras disse que instalam e ele não quer instalar, segundo ele, as outras convertedoras instalam o Variador só para ganhar dinheiro mas ele fica sem função, como se fosse desligado!!!

    Gostaria de saber dos companheiros de Fórum se algum de voces tem instalado esse sistema no seu Sidekick/Vitara, se notou alguma diferença. Os que entendem do assunto também podem opinar, quanto mais informações tiver-mos melhor, pode servir para outros companheiros que desejam instalar GNV em seus carros!

    []"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Sidekick 1992 1.6 16v e coloquei um kit gnv com o tal variador de avanço. Algum tempo depois comecei a ter problemas usando gasolina. Consultei um amigo que instala kit gnv e ele me informou que o nosso carro não deve ter variador de avanço. Com o tempo o variador começa a contaminar o módulo de injeção com informações falsas, o que acarreta problemas no uso da gasolina. O Suzuki Sidekick 1.6 16v parece que foi feito para usar GNV. A perda de potencia no gnv é quase nenhuma e o consumo é excelente. Coloquei um cilindro de 10m3 e consigo rodar mais ou menos 65 milhas com ar ligado. O meu motor já está com 110.000 milhas rodadas. Espero ter ajudado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade