x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Marcio, este modelo não sei se vai ser tão fácil, mas minha sugestão seria os motores das Trackers até 2009 que é basicamente plug and play....

  • #38
    Citação Postado originalmente por Fabiano Samuca Ver Post
    Pessoal, boa tarde, faço parte da família "Vitara V6 2.0 1997", e gostaria de tirar algumas dúvidas com a galera aqui que pelo visto possuem uma boa experiência dessa bela máquina. Vamos lá: meu carro começou a acender a luz do "Check Engine" quando mantenho o pé constante no acelerador na faixa entre 2 mil e 3 mil rpm. Como já vi alguns colegas comentarem mais acima, mas li e não encontre quem realmente tenha resolvido essa falha, o funcionamento do carro é perfeito em todas situações, somente essa bendita luz acende. Agradeço aos amigos pela ajuda ai, grande abraço a todos.
    Fabiano, acabo de pegar um Vitara V6 Auto 97 que estava assim tb., era uma das sondas que estava desligada do chicote, o Zézuki aqui do RJ descobriu o problems, o carro é show, motor sem barulhos e um ronco muito bonito, tô gostando bastante,abc

  • #39
    Usuário Avatar de Marceloal
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Só para atualizar, depois de muito tempo sem postar nada por aqui.

    Ainda estou com o Vitara 1997 V6. Gostando do carro e tal, tentando restaurar tudo o que for possível para a VTR ficar bonita, afinal andar de carro antigo e feio não dá...

    Fiz o câmbio (automático). Morri nuns 7,3K... Confesso que estou tentado a trocar numa Pajero Sport... Até estou "arrecadando" opiniões...

    Abaixo umas fotos da VTR.

    Valeu pessoal!!


    Vitara 2.0 V6 (ano 97 - auto - 5 portas) - O motor presta?-vitara001.jpg Vitara 2.0 V6 (ano 97 - auto - 5 portas) - O motor presta?-vitara002.jpg Vitara 2.0 V6 (ano 97 - auto - 5 portas) - O motor presta?-vitara_-8-.jpg
    =======================================
    MarceloAl ............. Iniciando ............... VITARA V6 - 1997

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meus amigos do mundo 4x4!
    Estou "quase" dono de um Vitara v6 1997 manual com 210 mil km. Andei nele já achei muito firme, reto. Bancos de couro, ar gelando, vidros e espelhos elétricos funcionando, testei tração e tudo ok, sem ruídos aparentes. Vazamento pequeno motor que pinga em cima da mangueira inferior do arrefecimento. Não tem nenhum outro vazamento. Aparente ser amortecedores ainda originais pois estão com folga, porém sem vazamento. Já foi repintado em partes, precisa reparo pintura.
    Dúvidas:

    Ventoinha ligada direto no motor, algum problema futuro?

    Saída escapamento com bastante umidade e fuligem bem escura, aparenta ser óleo preto. Mas não faz fumaça nem acelerando forte, o que pode indicar?

    Percebi que o veículo apagou duas vezes aparenta estar sem lenta, algo pra se preocupar com maiores gastos?

    Agradeço desde já todas as informações possíveis, será o meu primeiro 4x4, assim que possível posto a foto aqui.

    Fernando de Oliveira Veiverberg
    Torres/RS

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Acho que não tem mais ninguém por aqui com V6... que pena!

  • #42
    Usuário Avatar de Marceloal
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feranandobik Ver Post
    Acho que não tem mais ninguém por aqui com V6... que pena!

    Olá, Fernando...

    Esse tópico já era... hehehe...

    Ainda estou com meu Vitara 1997. Pensando em viajar com ele mas ainda não pesquisei suficiente para pegar a estrada com mais confiança... Se tiver informações a respeito, por favor acrescente algo.

    Valeu
    =======================================
    MarceloAl ............. Iniciando ............... VITARA V6 - 1997

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade