x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Vidros Samurai

Hybrid View

Usuário Avatar de nilsoneb
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Vidros Samurai

Amigos, estou reformando meu Samurai e na oficina quebraram o vidro da porta do motorista, alguém sabe onde consigo encontrar? Moro em Natal e aqui está muito difícil.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    http://www.carglass.com.br/

Não sei dos preços... Mas parece que eles possuem um bom estoque!

[s] e boa sorte
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Os vidros do samurai são retos, se vc não encontrar o próprio, pode pegar qualquer vidro reto, geralmente de caminhões e mandar cortar... isso é muito feito com parabrisa de samurai devido ao preço do original....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Só lembra que o lateral é temperado e o para-brisa laminado, um no lugar do outro pode causar acidentes.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Vd Porta Samurai

Olá Nelson,

O paulo está equivocado, pois os vidros das portas não são retos. Eles tem uma pequena curvatura para dentro. Comprei o do ld psg na suzucar faz 04 meses por R$250,00 usado, porem muito novo. Paguei um agrado para os vendedores embalarem numa caixa de madeira e chegou beleza pela transcompras. Uma opçao para quebrar o galho temporariamente é fazer um de acrilico, porem fica ruim para subir pois voce tem que forçar um pouco com a mão para ele fazer a curvatura na hora de subir. Se fosse do lado do passageiro iria oferecer o meu de acrilico para voce usar temporariamente caso não encontrasse logo. Fiquei ums quatro meses consultando na suzucar até aparecer esse usado. novo fica uns R$ 500,00.

Abç

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Não disse para trocar o parabrisa pelo da porta.... nem dá pro causa da espessura...
    Quanta o curvatura do vidro da porta, realmente não lembro, mas como comentei parabrisa e lat. traseiro é facim facim....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem