x
Convex Datacenter
Página 4 de 81 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 963
  • #37
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Essa de não fazer uma trilha na viagem de estreia é mentira!!!
    Quando peguei a picape rodei quase mil km só no primeiro dia, por diversos tipos de caminho.
    O Tracker, quando chegou, rodou 800 km de asfalto e dois dias depois foi pra terra

  • #38
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    jmarcinho,

    Realmente é um absurdo custar 5mil os farois auxiliares. Duzentos mangos já estavam bem pagos

    Discuta o preço, pechinche, mas acho que dificilmente voce conseguirá mais barato do que lhe ofereceram.

    Se seu pai tiver PREVI voce consegue um desconto de 1.400.

    Boa sorte!!!

  • #39
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post

    Tracker é o mais indicado
    Tracker é o mais indicado para seu caso pois o custo/benefício do Tracker é seu principal atrativo...

    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post

    Em hipótese algum ficarei chateado. Estou em um fórum (por opção). Como o nome diz, espaço aberto para críticas, sugestões, discussões,
    Tormy,

    Por isso pedi primeiro as desculpas... "mas perco o amigo mas nao perco a piada"...

    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post

    como travar o estepe?

    Tormy,

    mas agora tentando te ajudar...
    1) tenta ver as capas de pneu que sao rigidas tipo a da prado pois elas ja vem com uma trava... so que vai gastar no minimo uns 300 pilas...
    2) ou entao o velho cadeado com corrente...
    3) ou se vc nao for usar o portamalas... bota o estepe lá... menos pratico mas talvez o mais seguro...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #40

    Seja muito bem vindo!

    Olá jmarcinho!

    Estou no fórum a apenas 8 dias e corujando faz tempo... mas acredite: passei pelo que passou ha poucos dias atrás.

    Muito legal o fórum aqui. Vale a pena perguntar, participar, etc.

    Quanto a compra e decisão, que é a única coisa que ainda posso dar opinião por enquanto (por estar participando hoje), verifique que a cor do carro comprado foi Preta, que geralmente tem uma diferença de menos 1.000,oo para as demais. Outra coisa que influencia MUITO: se há um carro na troca - quanto estão dando nele, afinal, é fácil dar menos 1.000 no usado e tirar 1.000 do zero (famosa "conta de chegar", não precisa de uma HP12c pra isso). Outra: se financiar. Geralmente a taxa de juros, em relação ao número de parcelas, cobre o custo de acessórios e benefícios. Meu conselho é tomar sempre como cenário o preço a vista, sem carro em troca. Geralmente ilustra mais claramente os valores reais. Nunca feche de primeira - regra 1 para comerciantes. rs. Sempre o vizinho tem oferta igual, ou melhor: alarme, insufilm, emplacamento, capinha, couro... este carro, diferente de um (exemplo) Citroen C4, tem muita coisa a agregar. Bons negócios podem sair se barganhar.

    Sobre TR4: eu só VI o carro. Só vou dizer o MEU COMENTÁRIO PESSOAL de leigo (como se te chamasse num canto fora do fórum) - PS: gente, se houver dúvidas no significado de "comentário pessoal", favor consultar o tio aurélio - eu achei um BAITA carro, mas externamente. EEUU vim de um Scenic, logo, ainda valorizo um pouco o conforto. Achei que em interior a TR4 não vale aquilo tudo. Se eu fosse comprar uma, pegaria com até 10.000km pelo preço da Tracker. Adoro a Pajero também, mas só de fora e pelo o que ela se propõe a ser: um poderoso 4x4 pra categoria - e guenta o tranco, segundo amigos que têm o carro.

    Outra e o que mais vai ver no fórum: eu tinha uma paixão pelo design do Grand Vitara = Tracker de hoje. Muitos vão dizer que é um carro ultrapassado... mas, pelo custo benefício julguei ser o melhor e eu PARTICULARMENTE adoro o design de mais de década dela. Isso conta. A felicidade de ter o carro que vc gosta, que vai ter prazer em entrar no dia-a-dia.... valoriza o seu patrimônio mais que qualquer comentário.

    Se tiver gosto pelas duas, leia, pergunte tudo antes para que faça uma compra segura. As vezes onde vc mora é mais jogo ter uma TR4 do que uma Tracker - mão-de-obra, peças, facilidade, mecanicas, sei lá. Estude!

    Seja imparcial como eu fui. Em dezembro eu entrei em 500 TR4 e no entanto fechei na Tracker. Porque fui imparcial. Depois somei as toneladas de informações - de todos os tipos - pesei e decidi.

    Bem... fica minha sugestão pessoal - todas muito óbvias - mas é sempre bom mais uma palavra de consolo para quem está tendo uma dúvida como esta, que também tive semanas atrás.

    Sucesso e boa sorte daqui pra frente. No pouco que eu puder ajudar o farei com prazer.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #41

    Trava do estepe

    Pois é Murillo,

    Ainda não vi as rigidas pra Tracker. Podem ser pintadas na cor do carro inclusive (algumas vem com pintura, outras não né). São lindas, apesar do preço. Ainda prefiro guardar uns Q$J pra um milha, um quebra mato, todas as proteções de baixo, uma subidinha, pneu, radio... aff, é coisa pra burro pra fazer depois (alias, tendem ao infinito!).

    Estepe na mala pra mim não dá.

    Um capinha dessas "quaisquer" sai por 60,00 - algumas com o cadeado (sabe-se lá como é esse cadeado... deve ser igual a porta de divisória da minha sala no trabalho: se trancar, é só empurrar que abre)

    Vou catar uma boa opção e ao achar posto aqui.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #42
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Alguem já fez a cotação do seguro?? e IPVA??
    só por curiosidade!
    abçs

  • #43
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Alguem já fez a cotação do seguro?? e IPVA??
    só por curiosidade!
    abçs

    estimativa...

    seguro = 2500 a 3000 pilas
    ipva = 1300 a 1500 pilas
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #44

    Seguro e IPVA

    Hi ALL,

    Meus cálculos iniciais batem com o do Murillo. Entretanto, se o IPVA forem 4% do valor da N.F., o zero vai pra R$ 2.440,00 (minha primeira preocupação, mas agora é tarde).

    O seguro depende MUITO! Aqui no rIoraque devo pegar entre os 2.800 e 3.200.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #45
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Olá jmarcinho!

    Estou no fórum a apenas 8 dias e corujando faz tempo... mas acredite: passei pelo que passou ha poucos dias atrás.

    Muito legal o fórum aqui. Vale a pena perguntar, participar, etc.

    Quanto a compra e decisão, que é a única coisa que ainda posso dar opinião por enquanto (por estar participando hoje), verifique que a cor do carro comprado foi Preta, que geralmente tem uma diferença de menos 1.000,oo para as demais. Outra coisa que influencia MUITO: se há um carro na troca - quanto estão dando nele, afinal, é fácil dar menos 1.000 no usado e tirar 1.000 do zero (famosa "conta de chegar", não precisa de uma HP12c pra isso). Outra: se financiar. Geralmente a taxa de juros, em relação ao número de parcelas, cobre o custo de acessórios e benefícios. Meu conselho é tomar sempre como cenário o preço a vista, sem carro em troca. Geralmente ilustra mais claramente os valores reais. Nunca feche de primeira - regra 1 para comerciantes. rs. Sempre o vizinho tem oferta igual, ou melhor: alarme, insufilm, emplacamento, capinha, couro... este carro, diferente de um (exemplo) Citroen C4, tem muita coisa a agregar. Bons negócios podem sair se barganhar.

    Sobre TR4: eu só VI o carro. Só vou dizer o MEU COMENTÁRIO PESSOAL de leigo (como se te chamasse num canto fora do fórum) - PS: gente, se houver dúvidas no significado de "comentário pessoal", favor consultar o tio aurélio - eu achei um BAITA carro, mas externamente. EEUU vim de um Scenic, logo, ainda valorizo um pouco o conforto. Achei que em interior a TR4 não vale aquilo tudo. Se eu fosse comprar uma, pegaria com até 10.000km pelo preço da Tracker. Adoro a Pajero também, mas só de fora e pelo o que ela se propõe a ser: um poderoso 4x4 pra categoria - e guenta o tranco, segundo amigos que têm o carro.

    Outra e o que mais vai ver no fórum: eu tinha uma paixão pelo design do Grand Vitara = Tracker de hoje. Muitos vão dizer que é um carro ultrapassado... mas, pelo custo benefício julguei ser o melhor e eu PARTICULARMENTE adoro o design de mais de década dela. Isso conta. A felicidade de ter o carro que vc gosta, que vai ter prazer em entrar no dia-a-dia.... valoriza o seu patrimônio mais que qualquer comentário.

    Se tiver gosto pelas duas, leia, pergunte tudo antes para que faça uma compra segura. As vezes onde vc mora é mais jogo ter uma TR4 do que uma Tracker - mão-de-obra, peças, facilidade, mecanicas, sei lá. Estude!

    Seja imparcial como eu fui. Em dezembro eu entrei em 500 TR4 e no entanto fechei na Tracker. Porque fui imparcial. Depois somei as toneladas de informações - de todos os tipos - pesei e decidi.

    Bem... fica minha sugestão pessoal - todas muito óbvias - mas é sempre bom mais uma palavra de consolo para quem está tendo uma dúvida como esta, que também tive semanas atrás.

    Sucesso e boa sorte daqui pra frente. No pouco que eu puder ajudar o farei com prazer.

    [ ]'s,

    Tormy.

    Tormy,

    bem vindo ao forum e parabens pelo comentario, acho que é isso para que serve o forum, podemos dar nossas opinioes sem "esculhandar" o carro de ninguem !!!! Acho que com certeza agregou muito valor.

    Pessoal, um amigo meu estava interessado em umaTracker, e me fez uma pergunta que eu nao soube responder, é verdade que o porta malas desse carro é menor do que de um Uno?? Para 4 pessoas da na boa?


    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #46

    Porta malas Tracker

    Hi ALL! Olá Fred Bailune,

    Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras. Será sempre um prazer participar e ajudar no fórum.

    Sei bem como funciona... ligo com esse tipo de comunicação desde BBS, como "dono" ou "ajudante" (SysOp, Co-Sys, admin, moderador, etc etc...). Respeito e integridade SEMPRE em primeiro lugar.

    Sua questão: são 275 litros, com a cobertura do porta mala. Em cima ele sugere + 45km de peso. Para 4 pessoas eu comparo a um Clio. Pessoas muito grandes provavelmente sentirão o mesmo nível de conforto. O espaço interno de largura é grande o suficiente para acomodar as 2 pessoas atrás muito bem, inclusive com alguma bolsa e etc. Mas 3 pessoas não é o ideal nele, tanto é que ele tem 2 bancos definidos atrás. (sentirei saudades do meu 3o banco "BANCO MESMO" no Scenic). Mas se for para viagem longa, acho que o porta malas não comporta bagagem para 4 pessoas não, salvo mochilas ou pequenas/médias bolsas. Mala mesmo, é complicado. O espaço dos pneus traseiros entram bem na mala, entretanto existem um porta objetos razoavel por baixo do carpete, que acomodam aquele kit carro de praxe, liberando espaço.

    Maiores informações, só daqui a alguns dias!

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #47
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL! Olá Fred Bailune,

    Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras. Será sempre um prazer participar e ajudar no fórum.

    Sei bem como funciona... ligo com esse tipo de comunicação desde BBS, como "dono" ou "ajudante" (SysOp, Co-Sys, admin, moderador, etc etc...). Respeito e integridade SEMPRE em primeiro lugar.

    Sua questão: são 275 litros, com a cobertura do porta mala. Em cima ele sugere + 45km de peso. Para 4 pessoas eu comparo a um Clio. Pessoas muito grandes provavelmente sentirão o mesmo nível de conforto. O espaço interno de largura é grande o suficiente para acomodar as 2 pessoas atrás muito bem, inclusive com alguma bolsa e etc. Mas 3 pessoas não é o ideal nele, tanto é que ele tem 2 bancos definidos atrás. (sentirei saudades do meu 3o banco "BANCO MESMO" no Scenic). Mas se for para viagem longa, acho que o porta malas não comporta bagagem para 4 pessoas não, salvo mochilas ou pequenas/médias bolsas. Mala mesmo, é complicado. O espaço dos pneus traseiros entram bem na mala, entretanto existem um porta objetos razoavel por baixo do carpete, que acomodam aquele kit carro de praxe, liberando espaço.

    Maiores informações, só daqui a alguns dias!

    [ ]'s,

    Tormy.
    valeu pelas informacoes, acho que é por isso que o carro é mais confortavel que a TR4 que tem 500l de porta-malas (acho que é isso). Nao tem jeito o tamanho dos 2 carros é quase o mesmo ou vc leva 4 pessoas com pouco mala ou vc leva 4 (2 apertadas) com as suas malas.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #48
    Obrigado aos colegas que se manifestaram, é sempre bom ouvir opiniões e experiências na hora de decidir que veículo comprar.
    Com certeza há muitos detalhes a serem considerados antes de fechar negócio.
    Não fiz o test drive do TR4, mas pelo que tenho lido o acabamento dele deve ser péssimo, já que dizem que é bem pior que o do Tracker.
    Gosto mais do design do Tracker, muitos apontam o design do Tracker como ponto negativo por ser antigo, mas talvez se esqueçam que o design do TR4 é tão ou mais antigo, desde o Pajero IO (importado).
    Ao fazer o test drive tive a impressão que o grande número de partes internas feitas de plástico no Tracker causaria muito barulho conforme fosse usando o carro, já que essas peças tendem a bater e ir se afrouxando, na verdade o próprio Tracker do test drive já estava barulhento, mas acho que havia alguma ferramenta solta no porta-malas. Gostaria que os proprietários do Tracker se manifestassem a esse respeito e se há alguma forma de revestir portas, painel, etc para evitar esses ruídos.


    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    jmarcinho,

    Se seu pai tiver PREVI voce consegue um desconto de 1.400.

    Boa sorte!!!
    Meus pais foram funcionários do BB e minha irmã ainda é, tenho que verificar se eles ainda têm PREVI, mas como funciona esse desconto ?


    Abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade