x
Convex Datacenter
Página 2 de 81 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 963
  • #13
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    É verdade!
    Normalmente não acreditamos ter condições de enfrentar caminhos ruins. Aos poucos vamos descobrindo o que os 4x4 são capazes de fazer.
    Aproveite bastante!
    Feliz 2008 pelas trilhas da vida

  • #14

    Exclamation Mais um...

    Hi all,

    Sou do RJ, meu nome é Marcos, mas o nome de guerra ne net é Tormy, há mais de década. Primeiramente parabenizo e agradeço a cada um de vocês pelo conteúdo aqui postado. É um prazer estar postando mensagens aqui.

    Estou trocando meu carro neste inicio de ano e minha dúvida entre o "conforto, avião, tiozinho, etc..." e o 4x4 (o primeiro - sonho!) ainda existe. Mas estou bastante tendido ao Tracker, e digo aos Srs. que 80% desta decisão foi tomada devorando as centenas de mensagens aqui expostas. Quase peguei um GV em 2005, quando continuei no "carro tipo carro". Como estou prestes a decidir - de fato - pelo 4x4, abrindo mão do conforto que estava acostumado, a dúvida hoje é entre a TR4 (particularmente prefiro o faról da 2006) e o Tracker (paixão antiga pelo GV).

    Espero em breve dar notícias como as dos colegas acima: "...chegou!". Agora a hora é de driblar o ágio, correr atras dos acessórios 'grátis' (ou o "promete mas nao cumpre"), e por aí vai.

    Aos poucos vou fazendo contatos para pegar maiores dicas. Já peguei um nextel de uma mensagem do André Souza sobre mecanica no Rio. Com certeza informações como estas que têm ajudado na decisão final.

    Agradeço desde já por qualquer atenção ou incentivo dado. Será um prazer enorme trocar grandes idéias com todos vocês, sobre 4x4 ou qualquer outra coisa. Espero em alguns dias percorrer alguns km de terra com alguns dos Srs. também.

    Tenham todos um ótimo 2008 e com ótimas trilhas. Por enquanto fico só babando nos vídeos e fotos.

    [ ]'s, Tormy.

  • #15
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    É isso aí Tormy!

    Tenho certeza que voce não vai se arrepender por trocar seu carro de passeio por um 4x4. No máximo voce vai dizer: "Por que não fiz isso antes?"

    Hoje os jeeps mais modernos são equipados com ar-condicionado, airbags, abs, etc... Isso trás mais conforto e segurança, sem dúvida, quando voce estiver fazendo seu "off road".

    Boa sorte!
    Feliz 2008!

  • #16
    Hi all! É isso aí Rabugento!

    Agora é correr atrás do carrinho. As concessionárias dizem que só daqui a 2 semanas há ESPERANÇA de chegar alguma coisa. Do Natal pra cá existe uma listinha de 5 pedidos só em uma das concessionárias. A procura é grande, de forma que haverá grande possibilidade da GM não vacilar com o Jeepinho e seus usuários (espera-se).

    Espero que o Andre Souza e outros me passem algumas dicas daqui do Rio. Já ví que ao tirar o carro da GM tem que tirar ar do pneu, alinhar, e etc (coisa de BR).

    Aceito e agradeço todos os comentários pra começar a entrar "no esquema".

    Abraços a todos,
    Tormy.
    ---------------------------------------
    Tracker - por enquanto na versão sonho.

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Aceito e agradeço todos os comentários pra começar a entrar "no esquema".

    vc ja deu um passo certo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #18
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Murillus,

    Finalmente recebidos e instalados os protetores da Newtrack.

    Tenho a impressão de que receberão mais encomendas... Na oficina que meu filho levou para instalar estavam dois outros e seus donos acharam interessantes.
    Não se leva mais que 15 minutos para instalar se já conhecer as peças.

    Voce colocou reforço no tanque de combustivel?

  • #19

    Agora é pra valer!!!

    AVISO aos novos colegas e a quem interessar:
    (PS: novos colegas porque EU sou o novo... rs)

    As Tracker estão nos caminhões cegonha e sendo distribuídas pelas concessionárias em breve - pelo menos no RJ. Por tanto, para os interessados, estou bem por dentro de estoque, preços e condições no RJ. Fiquem 100% a vontade para questionar e poupar horas a fio com vendedores e seus papos 10 desnecessários.

    Estou por dentro só disso também... sobre o carro, por enquanto só informo sobre Test Drive. Mecânica, conto com os novos colegas aqui para ajudar daqui pra frente.

    Agora, se tudo der certo, tenho uns 10 dias pra encontrar algumas poucas e caridosas almas no RJ (de preferência) para me fazer estrear (ia falar "descabaçar", mas o termo é muito feio...) o 4x4.

    Obrigado a todos por toda informação exposta aqui, cruciais para minha decisão final, e, claro, aos que rapidamente se pronunciaram quanto à minha chegada.

    [ ]'s

    Tormy
    (em breve com assinatura válida...)
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #20
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Voce colocou reforço no tanque de combustivel?
    Ainda nao...

    Mas ja andei pesquisando...

    tem dois jeitos...
    ou vc retira o original e coloca outro...
    ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...

    acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci, depois eu posto como ficou realmente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi all,

    Sou do RJ, meu nome é Marcos, mas o nome de guerra ne net é Tormy, há mais de década. Primeiramente parabenizo e agradeço a cada um de vocês pelo conteúdo aqui postado. É um prazer estar postando mensagens aqui.

    Estou trocando meu carro neste inicio de ano e minha dúvida entre o "conforto, avião, tiozinho, etc..." e o 4x4 (o primeiro - sonho!) ainda existe. Mas estou bastante tendido ao Tracker, e digo aos Srs. que 80% desta decisão foi tomada devorando as centenas de mensagens aqui expostas. Quase peguei um GV em 2005, quando continuei no "carro tipo carro". Como estou prestes a decidir - de fato - pelo 4x4, abrindo mão do conforto que estava acostumado, a dúvida hoje é entre a TR4 (particularmente prefiro o faról da 2006) e o Tracker (paixão antiga pelo GV).

    Espero em breve dar notícias como as dos colegas acima: "...chegou!". Agora a hora é de driblar o ágio, correr atras dos acessórios 'grátis' (ou o "promete mas nao cumpre"), e por aí vai.

    Aos poucos vou fazendo contatos para pegar maiores dicas. Já peguei um nextel de uma mensagem do André Souza sobre mecanica no Rio. Com certeza informações como estas que têm ajudado na decisão final.

    Agradeço desde já por qualquer atenção ou incentivo dado. Será um prazer enorme trocar grandes idéias com todos vocês, sobre 4x4 ou qualquer outra coisa. Espero em alguns dias percorrer alguns km de terra com alguns dos Srs. também.

    Tenham todos um ótimo 2008 e com ótimas trilhas. Por enquanto fico só babando nos vídeos e fotos.

    [ ]'s, Tormy.
    Ola Tormy
    Nào sei se perdi o juizo mas c/ autorização da exma.patroa deixei R$59.500 hoje aqui na Americas numa Tracker 07/08 ,que chega na proxima semana. p/ quem já teve a aventura de ter um Land Rover ( acho que era 1954);a uns 10 anos atras uma S10 e depois uma Explorer 1995 até que estou evoluindo...
    a negociação foi jogar um concessionario contra outro e tirei deles alem daqueles engana trouxa de sempre ( tapete;insulfilm,capa de estepe..) uma negociação do banco de couro c/ um desconto real ... caramba acho que tirei leite de pedra eheheheheh.
    bom .agora vamos esquecer o tradicional Corolla e passar p/ um carro que aguente de verdade os buracos aqui no Rio.
    abraços a todos e mandarei noticias da minha nova companheira,que vai rodar 80 Km /dia me levando p/ trabalhar
    espero que a GM não me decepcione nas visitas que forem necessárias na concessionaria
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #22

    Mais uma então...

    Hi All!! Olá zavarize!

    Que bom! Então também provara "aqueeeele atendimento de primeira" hein! rs. Peguei a minha lá também, que deve estar chegando nesta semana, mas só deverá estar pronta na outra, provavelmente quando a sua chegar.

    Agora, agumas perguntas:

    1. Qual a cor da sua, preta?
    2. Com qual enganad... digo, o vendedor que comprou a sua Tracker?
    3. Fizeram o serviço do couro lá também? O meu vendedor disse que lá não estavam fazendo... posso até estar enganado, uma vez que falei com vááárias também.
    4. Além do insufilm, capa do estepe e tapete ele te deu mais alguma coisa?

    No meu caso, eu já consegui um feito... dei uma merreca "merrecada" de entrada. Ao ponto de que se o 'vendenganador' não oferecer um couro desses, eu largo o cheque lá e pego na da Gabinal. O vendedor de lá ta quase vindo me pegar em casa de limousine pra fechar o negócio com ele, ligando todo dia.

    Vamos manter contato. Quem sabe nossas crianças não são entregues pela mesma cegonha?! E também estreamos off-hole (porque no rio nao tem road) em uma mesma data.

    Grande abraço e boa sorte com a viatura! [ ]'s.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #23
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Logo-logo, de tanta tracker pelo mundo, vai ter um "Trackrontro" ou "encontrack" Brasileiro... kkk...

    parabens pelas aquisições...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #24
    Hi ALL!

    Haha Murillus, eu particularmente (e puxando a sardinha) ia adorar!

    Tks,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade