x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

Amigos comprei o òleo, filtro e junta na auto peças Hidromático Barão LTDA em São Paulo que fica na alameda Barão de Limeira 54. dia 14 e dia 16 recebi em Aracaju -SE.
    Porém ao abrir a caixa que deveria ter tudo conforme pede notei que me mandaram um òleo TEXAMATIC 7045 E DA TEXACO, na embalagem diz que este òleo foi aprovado na especificação allison C-4 E ZF-TE ML 02F, 17 C. recomendado para aplicações que requeiram FORD MERCON, GM DEXRN III G . eu não sei o que quer dizer isto mas creio que não devo colocar este òleo afinal não foi o òleo que eu combinei. o que vcs acham?
    será que posso colocar este òleo? preciso da ajuda de vcs porque preciso trocar logo o òleo. obrigado a quem puder ajudar...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    pessoal preciso da ajuda de quem entenda disto, o certo é que se eu colocar um òleo ruim a caixa vai pro saco.. então...!!!!!!!

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    amigos eu estou levantando este tópico porque preciso saber se posso colocar este óleo sem que eu venha a ter problemas e preciso definir isto hoje..ajudem ai ...

Ismar,

DEXRON é uma especificação, não uma MARCA de óleo, assim têm óleos TUTELA, Shell, Texaco, etc etc, todos atendendo às especificações Dexron II ou III.
    No teu caso, se no frasco do TEXAMATIC tá especificado que atende às especificações e recomendações DEXRON III, pode colocar sem medo, é exatamente o óleo que vc. deve usar.
    Eu por exemplo uso TUTELA Dexron III.

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    obrigador Arlei, agora estou mais tranquilo, vou trocar este óleo que já esta baixo... tenho muito receio de que algum dano possa acontecer....
    um abraço fraterno...

Grand Cherokee não Pega na gasolina

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Cara, dá uma lida nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18246
    Fala MUITA coisa sobre o cambio AUTO do Vitara....

Inclusive, lojas e etc. (mais para o final do tópico)

abs
    Boa tarde senhores , tenho uma Grand Cherokee 93 V8 5.2 , ela não esta pegando na gasolina, alguem sabe ok. pode ser? já verifiquei, distribuidor, sensor de rotação, meu alternador esta carregando menos que deveria pode ser que seje ele?

Acho que tá meio "perdida" né

{ ]s,
    Arlei Vieira

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANGELA de SOUZA Ver Post
    Boa tarde senhores , tenho uma Grand Cherokee 93 V8 5.2 , ela não esta pegando na gasolina, alguem sabe ok. pode ser? já verifiquei, distribuidor, sensor de rotação, meu alternador esta carregando menos que deveria pode ser que seje ele?
    Êita!! Se perdeu nos tópicos!!

Provavelmente pode ser a bateria fraca que não tá ajudando no arranque. Verifica esse alternador aí!! Já tive uma quantum a álcool que se a bateria não estivesse bem carregada, tinha que pegar no tranco mesmo!!

Mas assim, pra tu te achar melhor, aqui vai o link onde falam sobre Grand Cherokee. Esse tópico aqui é sobre SUZUKIS.

Procura aqui nesse tópico aqui ó:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=51

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS

revisão câmbio auto

Aí galera!!

Depois de constatar um pequeno problema no meu câmbio auto, fui atrás de oficinas para fazer um levantamento de quanto sai uma revisão no câmbio TH180.

O problema que ocorreu no meu câmbio é o seguinte: de vez em quando a alavanca emperra e preciso jogar a alavanca até o P pra poder desengatar do N ou do D. Troquei idéia com alguns participantes do fórum, e me falaram de um cabo da alavanca, que na minha pesquisa entendi que seja o modulador. Alguém já teve esse problema?! Como e quanto foi a troca?!

Para aproveitar o embalo, estou pensando em dar uma revisada no câmbio e muitos mecânicos me disseram uma porção de coisas que podem estar com alguma fadiga, necessitando de troca. Ou seja, uma revisão no câmbio auto pode ser desde uma simples troca de óleo até troca de discos de composite, etc e tal. Coisa que vai de R$ 100,00 a R$ 2000,00, segundo as minhas informações.

Abaixo vai uma lista de alguns itens que pesquisei e queria saber com amigos daqui e de outros estados, se o preço está justo ou não:

Loja 1:

Cinta - R$ 190,00
    Filtro - R$ 45,00
    Banner Kit - R$ 345,00
    Master Kit - R$ 460,00
    Jogo de juntas - R$ 230,00
    Recondicionar Conversor de Torque - R$ 330,00
    Cabo Modulador - o guri era novo na loja e não conseguiu decifrar no sistema o que era
    M.O. - Não disponível

Oficina 1:

Cintas (não sei se existe mais de uma) - (+-) R$ 300,00
    Óleo (troca do th180) - (+-)R$ 110,00
    Filtro - R$ 70,00
    Cabo Modulador - falou que era difícil de conseguir essa encrenca.
    M.O. - depois que ele me disse que uma geral no câmbio saía por R$ 2000,00, joguei o fone na parede e me escondi no banheiro...

Oficina 2:

Junta - silicone alta temperatura, o mecânico disse que as juntas que vendem do th180 não prestam
    Filtro - segundo ele, o th180 do vitara utiliza filtro metálico auto-limpante, não necessita troca
    Cabo Modulador - mandou eu ligar pra concessionária GM que eles "têm que ter essa joça"
    M.O. - R$ 80,00

Concluindo, eu fui mais com a cara do mecânico da oficina 2, só queria me informar se realmente é um bom negócio colocar junta de silicone ao invés da junta do kitzinho que vendem. E se o filtro do câmbio do vitara é realmente auto-limpante.

[]´s aflitos sem saber se deixa a viatura na mão de um desconhecido pra mexer no câmbio
    4X4 Brasil
    ex-Vitara Guaxinim

Nanito !

Tchê, deixa a oficina "2" de lado IMEDIATAMENTE, o cara te falou duas grandes BESTEIRAS

Primeiro, que lance é esse de não usar juntas e sim silicone para vedação, isso é gambiarra e das piores, só com este comentário já jogaria o fone na cara do sujeito. Juntas vc. encontra sim, em POA mesmo, e de ótima qualidade, eu pelo menos comprei no balcão, na hora, aqui em POA quando troquei o ATF do meu. Onde??? RODAKSUL, www.rodaksul.com.br, fica na rua D.Sebastiana, ao lado do Bourbon da Sertório. Procura aí, se não encontrar o fone deles me liga ou passa uma MP que tenho o fone deles em algum lugar aqui

Depois, como não trocar o filtro ????? Que besteira é essa ???? Vc. já viu como é a tela deste filtro ???? Ok, é metálica, poderia em tese ser limpa, mas fica interna a uma chapa defletora e é feita de uma malha ultra fina que retém qquer partícula, duvido limpar 100% este filtro. Tbém têm na Rodaksul, por módicos 40 contos, no balcão. Acha que vale a pena arriscar ???

Agora, voltando às vacas frias se teu câmbio não tá falhando nas trocas de marcha, nem patinando ou coisa do tipo, deixa quieto, não abre.........pois a M.O. para abrir e fazer uma geral é alta mesmo, faça vc. uma simples "revisão" faça uma reforma completa, então guarda tuas moedinhas para um futuro, quando precisar abrir para reforma geral.

Quanto à falha que vc. descreveu, pelo jeito é ajuste ou defeito no cabo de acionamento da alavanca, o "shift cable" ou no mecanismo de acionamento entre a alavanca, o cabo e o câmbio. Jogaria minhas fichas nisto. Já conversou com os caras da AUTOTÉCNICA ??? Fala lá com o Daniel, fone 3340.3728, leva o Guaxinin lá para ele avaliar.

Para finalizar...........somente lembrando, o conversor de torque deste teu câmbio foi "recondicionado" tú sabe bem onde, faz pouco mais de 1 ano.......não deve ter problemas ali, ok !
    Arlei Vieira

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Nanito !

Tchê, deixa a oficina "2" de lado IMEDIATAMENTE, o cara te falou duas grandes BESTEIRAS

Primeiro, que lance é esse de não usar juntas e sim silicone para vedação, isso é gambiarra e das piores, só com este comentário já jogaria o fone na cara do sujeito. Juntas vc. encontra sim, em POA mesmo, e de ótima qualidade, eu pelo menos comprei no balcão, na hora, aqui em POA quando troquei o ATF do meu. Onde??? RODAKSUL, www.rodaksul.com.br, fica na rua D.Sebastiana, ao lado do Bourbon da Sertório. Procura aí, se não encontrar o fone deles me liga ou passa uma MP que tenho o fone deles em algum lugar aqui

Depois, como não trocar o filtro ????? Que besteira é essa ???? Vc. já viu como é a tela deste filtro ???? Ok, é metálica, poderia em tese ser limpa, mas fica interna a uma chapa defletora e é feita de uma malha ultra fina que retém qquer partícula, duvido limpar 100% este filtro. Tbém têm na Rodaksul, por módicos 40 contos, no balcão. Acha que vale a pena arriscar ???

Agora, voltando às vacas frias se teu câmbio não tá falhando nas trocas de marcha, nem patinando ou coisa do tipo, deixa quieto, não abre.........pois a M.O. para abrir e fazer uma geral é alta mesmo, faça vc. uma simples "revisão" faça uma reforma completa, então guarda tuas moedinhas para um futuro, quando precisar abrir para reforma geral.

Quanto à falha que vc. descreveu, pelo jeito é ajuste ou defeito no cabo de acionamento da alavanca, o "shift cable" ou no mecanismo de acionamento entre a alavanca, o cabo e o câmbio. Jogaria minhas fichas nisto. Já conversou com os caras da AUTOTÉCNICA ??? Fala lá com o Daniel, fone 3340.3728, leva o Guaxinin lá para ele avaliar.

Para finalizar...........somente lembrando, o conversor de torque deste teu câmbio foi "recondicionado" tú sabe bem onde, faz pouco mais de 1 ano.......não deve ter problemas ali, ok !
    Si, si, si Arlei!! Hehehe!!

Não to pensando em fazer uma reforma geral agora, tipo, é só medo de olhar o óleo e ver que tem limalha! Hehehe.

O único problema MESMO é esse lance de emperrar de vez em quando! Quanto ao funcionamento do câmbio, está perfeito. Só uma única vez, eu tive que completar o nível.

Vou ligar pra Autotécnica pra ver quanto eles me cobram por esse "shift cable"

[]´s e valeu aí!!
    ex-Vitara Guaxinim

Amigos, o cambio da minha sidekick ta apresentando um probleminha no modo R.
    QUando ligo o carro de manha e coloco na posição R para tira-lo da garagem as vezes acontece do carro nao se mover, eu acelero e ele fica como se estivece em P ou N, so depois de alguns segundos que o cambio "engata", caso a aceleração esteja alta o carro chega até a cantar pneus! Por este motivo eu acho que o disco não estar deslizando mas ta demorando um pouco para engatar!
    Ja pensei em levar o carro para um técnico mas tenho medo de "mexer num formigueiro" e o técnico encontra algum problema mais grave a ponto de ter que encostar meu carro por falta de dinheiro para corrigir eventuais problemas no cambio!!!

Alguem poderia me da alguma dica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem