x
Convex Datacenter
Página 404 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 304354394395396397398399400401402403404405 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,837 a 4,848 de 4851
  • #4837
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por serginholamp Ver Post
    Alguem colocou pneus 31 na Tracker Ou Grand Vitara 5 portas? O que precisa fazer pra não pegar? Alguem tem fotos?
    Há vários que usam, com 2 na suspensão e 2 na carroceria.
    Dá uma olhada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html (Idéias para Lift no Tracker)
    Provavelmente tem que rebater a ponta dos para-choques e da caixa de ar. Tem que aumentar a coluna de direção, as alavancas, ajustar os suportes dos para-choques e talvez cortar um pedaço da lataria em volta das alavancas. Eu não fiz, mas tem que alterar bastante coisa.
    Abs,
    LFC

  • #4838
    Usuário Avatar de serginholamp
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Ivoti/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 2
    Poisé, tenho lift de 2 na suspensão já, não queria fazer de carroceria. Me falaram que colocando os espaçadores, ou rodas com offset forte não precisa mecher muito além da caixa de ar (e suas molduras) considerando ja os parachoques de ferro.
    SUZUKI SAMURAI CANVAS 97 - Branco - 31" MT - Lift 3" - Snorkel - AP 1.6 (MD270) +Mi
    EX GV II 2000 5P 2.0 16V AT - Lift 2" + BF A/T

  • #4839
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por serginholamp Ver Post
    Poisé, tenho lift de 2 na suspensão já, não queria fazer de carroceria. Me falaram que colocando os espaçadores, ou rodas com offset forte não precisa mecher muito além da caixa de ar (e suas molduras) considerando ja os parachoques de ferro.
    NO meu carro uso pneus 225/70 com recape VJ 900, que aumenta um pouco a largura. Com 2 na suspensão e espaçadores de 32mm tive que rebater a parte interna dos para-lamas (costura do para-lama com o cofre do motor) e a ponta da caixa de ar. Um pneu 31, i.e., 265/70 ou 265/75 r 16, que é muito mais largo, não vai caber.
    O que você poderia tentar é subir 1 polegada na carroceria, que não exige muitas modificações, exceto pela estética em relação aos para-choques, e usar pneus 245/75 r 16. Eu já pensei em fazer isso, só não tive coragem ainda.
    Abs,
    LFC

  • #4840
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Pessoal, qual maior pneu consigo usar na tracker com 2+2 sem grandes cortes e rebates?
    Visto que uso 245/70 16 BF e to achando pequeno para a altura, nao será usada para trilhas!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #4841
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Ta ai a viatura!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20180316_165558.jpg   -20180316_165102.jpg  
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #4842
    Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal. Estou finalizando a compra das peças para lift 2" da minha Tracker. Peço a ajuda de vcs numa dúvida que surgiu de última hora. Em relação ao Drop Kit, sua função é para poupar as homocinéticas no lift de 2¨, correto?
    O pessoal da RC 4x4 deixou uma dúvida pairar no ar. Me disse que: "Se as homocinéticas estiverem boas dá para rodar mais um bom tempo sem instalar o Drop Kit".
    Então a instalação do Drop Kit é questão de tempo, ou seja, uma hora terá que ser instalada? é isso mesmo que entendi?
    Qual a opinião de vcs sobre a instalação do Drop Kit? É realmente desnecessária se não for utilizar o Tracker em trilhas pesadas? Ou mesmo para uso urbano, convém instalar como prevenção para poupar as homocinéticas? Se for benéfico a instalação do Drop Kit, já faço tudo numa só vez.
    E a última dúvida é sobre os Espaçadores da roda. Pelos comentários, se não instalar o pneu raspa na longarina. Se instalar os de 32 mm irá raspar no plástico do para lama. Existe espaçador de 20 ou 25 mm para tracker? Essas medidas evitariam que os pneus raspem no plástico do para lama (ou vai raspar com qualquer medida)? Vou instalar os pneus 235 70 16.
    Obrigado pela ajuda.

  • #4843
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Caramba, quatrocentas e quatro páginas!!
    Estou estudando pra fazer um liftzinho de nada no carro... nem chega, realmente, a ser "preparação para trilha". Ao mesmo tempo que é uma pena ver este tópico largado às moscas desde 04/2018, é bom ver como tem muita info aqui...
    resposta para manter o tópico no radar pois precisarei de alguns dias para estudá-lo todo.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #4844
    Usuário
    Entrada
    02/02/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Caramba, quatrocentas e quatro páginas!!
    Estou estudando pra fazer um liftzinho de nada no carro... nem chega, realmente, a ser "preparação para trilha". Ao mesmo tempo que é uma pena ver este tópico largado às moscas desde 04/2018, é bom ver como tem muita info aqui...
    resposta para manter o tópico no radar pois precisarei de alguns dias para estudá-lo todo.
    Não é que o tópico esteja largado às moscas. Na verdade, é como você disse, tem muita info aqui. Então na maioria das vezes o que temos aqui já é suficiente para sanar as nossas dúvidas. Mas mesmo assim, se ainda surgir alguma dúvida, posta aqui que a gente tenta esclarecer.

  • #4845
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Caramba, quatrocentas e quatro páginas!!
    Estou estudando pra fazer um liftzinho de nada no carro... nem chega, realmente, a ser "preparação para trilha". Ao mesmo tempo que é uma pena ver este tópico largado às moscas desde 04/2018, é bom ver como tem muita info aqui...
    resposta para manter o tópico no radar pois precisarei de alguns dias para estudá-lo todo.
    Está todo mundo migrando para o Whatsapp.Olhe também este topico:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...a-trilhas.html (Mais um Tracker para trilhas)
    Abs

  • #4846
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Você tá certo.
    É que é tanta informação que fica até difícil que haja alguma dúvida que alguém não levantou e outro alguém sanou....

    Citação Postado originalmente por GPONTESFM Ver Post
    Não é que o tópico esteja largado às moscas. Na verdade, é como você disse, tem muita info aqui. Então na maioria das vezes o que temos aqui já é suficiente para sanar as nossas dúvidas. Mas mesmo assim, se ainda surgir alguma dúvida, posta aqui que a gente tenta esclarecer.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #4847
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Sim, percebo.
    Mas nada se compara à facilidade de pesquisa e possibilidade de revisitar sei lá quanto tempo depois e organização de um fórum, né?
    Eu tô num grupo que surgiu daqui, mas esse fórum é incomparável! Estou estudando este tópico que você indicou também, obrigada.
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Está todo mundo migrando para o Whatsapp.Olhe também este topico:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...a-trilhas.html (Mais um Tracker para trilhas)
    Abs
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #4848
    Usuário
    Entrada
    06/07/2020
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Criar monstrinho sem dúvidas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade