x
Convex Datacenter
Página 12 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 4851
  • #133
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Boa noite Morais, tudo bem? Morais, eu falei com o Euvaldo Pinho da Suzukinet de Salvador e ele me informou que aí em Salvador o Lu da Lukar-Soluções em Off Road, trabalha com o kit ou instala o mesmo. O telefone do lu aí emSalvador é 88365727. Pode falar pra o Lu que foi o Euvaldo Pinho que mandou ligar para ele (ele autorizou usar o seu nome). Abçs. Válter

    P.S. qualquer coisa, dê um retorno

  • #134
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Morais, tudo bem? Morais, eu falei com o Euvaldo Pinho da Suzukinet de Salvador e ele me informou que aí em Salvador o Lu da Lukar-Soluções em Off Road, trabalha com o kit ou instala o mesmo. O telefone do lu aí emSalvador é 88365727. Pode falar pra o Lu que foi o Euvaldo Pinho que mandou ligar para ele (ele autorizou usar o seu nome). Abçs. Válter

    P.S. qualquer coisa, dê um retorno
    Valeu Valter! Respondi sua MP.

  • #135
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Para fazer um Tracker monster, não precisa fazer obrigatoriamente SPOA

    cara, vc me deu uma boa ideia... valeu...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #136
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Voce colocou reforço no tanque de combustivel?
    Ainda nao...

    Mas ja andei pesquisando...

    tem dois jeitos...
    ou vc retira o original e coloca outro...
    ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...

    acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci da newtrack, depois eu posto como ficou realmente...


    Mas, Andre, que q vc acha? vale a pena essa economia?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #137
    Andre, demais seu Tracker, muito show.

    Agora duas dúvidas. Como fica a garantia de fábrica do carro com todas essas modificações ?
    Com essas modificações o carro perde performance no asfalto, como diminuição da estabilidade por exemplo ?

    Abraço

  • #138
    Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Pois é... as minhas bieletas também estão invertidas, o mecanico resolveu colocar assim da última vez que troquei. Mas acho que já estão começando a fazer barulho... e quando rompe uma das borrachas faz uma barulheira insuportável...

    Vou continuar buscando uma solução... qualquer coisa aviso.

    abs

    Diogo

    Bom, acabei não fazendo mais nada com as bieletas. E agora as borrachinhas já estão acabando e a barra começando a ficar barulhenta novamente.

    Vou tentar trocar as borrachas por outras hoje a tarde, e seguir as dicas do newton, e voltar as bieletas para a posição original, já que usar elas invertidas não fez a menor diferença para mim.

    abs

    Diogo

  • #139
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Cool

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Andre,

    Parabens ... o carro esta muito maneiro mesmo !!!! So falta fotos na trilha hahahaha

    Abs
    André,

    E as fotos?

  • #140
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Ainda nao...

    Mas ja andei pesquisando...

    tem dois jeitos...
    ou vc retira o original e coloca outro...
    ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...

    acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci da newtrack, depois eu posto como ficou realmente...


    Mas, Andre, que q vc acha? vale a pena essa economia?
    Boa noite pessoal. Permitam-me dar a minha opinião. Com relação ao protetor do tanque de combustível original, verifiquei na prática (fazendo trilhas) que ele é muito frágil. Na 1a. vez que fui até a praia de Castelhanos-Ilha Bela , o único lugar que o carro bateu foi no protetor de tanque , o qual deu uma afundada (felizmente não amassou o tanque). Após este "acidente" troquei o original pelo da RC 4 x 4. Voltei para Castelhanos no último dia 5 e para minha surpresa o protetor de tanque bateu no mesmo trecho que bateu anteriormente, no entanto (com o protetor da rc) , desta vez não amassou, apenas sofreu um risco. Posso afirmar que o protetor da RC 4 x 4 foi provado e aprovado com sucesso e aguenta pancada. Finalmente, adaptações como reforço, na minha opinião , não vale a pena, pois o suporte original, também é frágil. Caso o tanque de combustível vir a romper, o prejuízo vai ser bem maior, além da dor de cabeça. Abçs. Válter

  • #141
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Quando vi o desenho do protetor do tanque também achei que o mais prático e eficiente, será trocar por um mais resistente. O protetor que acompanha o carro parece folha de flandres ...

  • #142
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Galera,

    To doente... "virotico"... nao tive tempo de ir na newtrack... ficou pra essa semana...

    posto noticias em breve...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #143
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Melhore logo! Pelo visto passou final de semana sem trilhas...

  • #144
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Andre, demais seu Tracker, muito show.

    Agora duas dúvidas. Como fica a garantia de fábrica do carro com todas essas modificações ?
    Com essas modificações o carro perde performance no asfalto, como diminuição da estabilidade por exemplo ?

    Abraço
    Sobre a garantia, ela simplesmente não existe mais. Foi uma opção consciente.

    Quando se levanta o carro e aumenta o diâmetro dos pneus perde-se rendimento, aerodinâmica e estabilidade em curvas. A perda de rendimento para esse projeto já era esperada, mas o resultado ficou bem melhor do que imaginei. Pensei que seria necessário mexer nas relações de diferencial pra reduzi-las e não foi necessário - o motor 2.0 rende muito bem. A perda de aerodinâmica e os pneus maiores prejudicam o rendimento sim. Fui semana passada para São Paulo (cerca de 800 km ida e volta) e constatei que o limite seguro de velocidade pra viagem é de uns 110 a 120 km p/h. O consumo ficou entre 8 e 9 km p/l.

    A estabilidade em curvas também ficou um pouco prejudicada, claro. Mas nada que comprometa a dirigibilidade.

    Conclusão: quem pensa em ter um Tracker pra andar a 140 por hora e pegar longas estradas com frequência desaconselho fazer qualquer alteração. Melhor talvez seria compar um Astra ou Vectra.

    Para os amantes de off-road, que andam em trilhas à uns 10 km p/h, digo que é fundamental ao menos levantar a suspensão com 2" e colocar pneus 235/70/16.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade