x
Convex Datacenter
Página 11 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 4851
  • #121
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Tracker Bate Recorde De Vendas Em Novembro




    Chevrolet Tracker bate recorde de vendas em novembro de 2007

    10 Dez, 2007 Chevrolet

    O Chevrolet Tracker bateu recorde de vendas no mercado nacional no mês de novembro. Foram emplacadas 782 unidades do modelo, segundo levantamento do Renavam. No mês de outubro foram vendidas 671 unidades do modelo, o que representa um aumento de 16,5% nas vendas.


    Durante todo o ano de 2007 (de janeiro a novembro), o utilitário-esportivo 4×4 da Chevrolet contabilizou 5.718 unidades vendidas, o que representa uma participação de 28% no segmento de utilitários esportivos pequenos com motorização de até 2.0 litros.
    Em função desta demanda aquecida, a GM decidiu incrementar o volume de importação que inicialmente era de cerca de 300 unidades mensais. “O Chevrolet Tracker é um utilitário-esportivo robusto, confortável e de elevada qualidade, além de ter uma excelente relação custo-benefício. Essas características agradaram em cheio ao consumidor brasileiro”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
    O motivo do sucesso de vendas pode ser explicado pela falta de concorrentes e também pelo seu preço, que segundo a Chevrolet, é de R$ 60.969,00. Sua principal concorrente, a Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 16V tem preço aproximado de R$ 72.461,00, segundo a tabela FIPE.

    O utilitário-esportivo é vendido em em uma única versão, com motor de 2.0 litros, 16 válvulas a gasolina, que gera 128 cavalos de potência a 5.900 rpm. O torque é de 17,7 kgfm a 4.300 rpm.
    Ele conta com o sistema de tração 4×4, com as seguintes opções: 4×2 com tração traseira, para ser usada em condições normais, 4×4 para terrenos com baixo atrito ou escorregadios e a 4×4 com reduzida, para ser acionado em condições extremas de baixa aderência ou aclives / declives acentuados.
    Completam a lista de equipamentos o conjunto elétrico (trava das portas, espelhos retrovisores externos e alarme), airbag frontal duplo, freios com ABS nas quatro rodas, direção hidráulica, ar-condicionado, diversos porta-objetos internos, teto solar de vidro deslizante com acionamento elétrico, rádio AM / FM estéreo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável.
    Divulgação GM do Brasil / Fotos de Fabio Gonzalez

  • #122
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    VBELTRAM,

    Quando mais venderem, melhor será para todos. Baixa o seguro, baixa preço de peças, etc, etc, etc...
    Não esqueçam que há 10 anos atrás pensava-se 5 vezes antes de comprar um 4x4. Era ultra supérfluo. Hoje também é supérfluo, mas que é bom ninguém pode negar...

    Tem gente que ainda reclama

    FELIZ NATAL A TODOS!!!

  • #123
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Olá Morais. Pelo que eu sei a Alternativa não tem o kit nem as proteções. O kit e as proteções são fabricadas pela própria RC 4 x 4 pelo Adriano . Acho que o jeito é ter paciência e esperar. O da Newtrac eu não conheço e nunca ouvi falar. Abçs. Válter

    Alguem sabe se existe um kit maior que 2" pro tracker ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #124
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Alguem sabe se existe um kit maior que 2" pro tracker ?
    Acredito que não.. só se for como o Andre colocou 2 + 2 carroceria... inclusive irei colocá-lo esse de 2" da RC mais proteções. Já pesquisei os pneus e encontrei os Continental G. Brabber At2 235/70 por 450,00! isso depois de muito penchichar... e vc? vai modificar a sua Tracker quando? Veja umas fotos da Tracker do Valter que é exatamente oque irei fazer na minha... vou depois acrescentar o engate traseiro, milha e para choque de impulsão (ainda não sei o qual).

    Novidades informe aí.

  • #125
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Acredito que não.. só se for como o Andre colocou 2 + 2 carroceria... inclusive irei colocá-lo esse de RC mais proteções. Já pesquisei os pneus e encontrei os Continental G. Brabber At2 235/70 por 450,00! isso depois de muito penchichar... e vc? vai modificar a sua Tracker quando? Veja umas fotos da Tracker do Valter que é exatamente oque irei fazer na minha... vou depois acrescentar o engate traseiro, milha e para choque de impulsão (ainda não sei o qual).

    Novidades informe aí.

    começo de ano...
    tb vou de 2" da RC... quebra-mato Newtrack... Pneu Pirelli ou Michelin... mas o snorkel ainda nao decidi qual...

    Da pra fazer SPOA nele ? tipo adaptar mesmo ? ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #126
    SPOA ?!?!?!!?!??!?!?!??!?










    acho que não dá não.....

  • #127
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Meus Deus!
    Murillus...
    SPOA só serve para jipe de FEIXE DE MOLA!!!!!
    Carro helicoidal.... Só msm BL 2"... 3"...4"
    Etendeu?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #128
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Meus Deus!
    Murillus...
    SPOA só serve para jipe de FEIXE DE MOLA!!!!!
    Carro helicoidal.... Só msm BL 2"... 3"...4"
    Etendeu?
    Abs

    Sim, sabia disso sim, por isso perguntei se dava pra adaptar,
    ja que parece nao haver BL maior que 2" pra por na tracker...

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Da pra fazer SPOA nele ? tipo adaptar mesmo ? ...
    4X4 Brasil Razão: inclouir citação
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #129
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    começo de ano...
    tb vou de 2" da RC... quebra-mato Newtrack... Pneu Pirelli ou Michelin... mas o snorkel ainda nao decidi qual...

    Da pra fazer SPOA nele ? tipo adaptar mesmo ? ...
    Quebra-mato da Newtrack???? vc tem fotos?? estou interessado em um tambem... não vou colocar snorkel..

    Se vc for aumentar mais que 2" acho que vai comprometer outras partes do carro devido a altura.. lembro que Andre teve que alterar algumas coisas no carro dele ...

    Andre, dê sua opiniao aê!

    Abraços,

  • #130
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Da pra fazer SPOA nele ? tipo adaptar mesmo ? ...
    Spoa? Adaptar? Sossegado!

    Um par de eixos Troller, 4 feixes de mola, 4 jumelos, 4 amortecedores de curso longo, novos suportes para amortecedores, 4 berços de mola, novas barras de direção, high steer, 8 suportes para molas, 4 grampos de mola, buchas, linhas de freio mais longas, ajuste nos cardans, e algumas porcarias que agente esquece e tá feito o primeiro Chevrolet Tracker SPOA!

  • #131
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Cara...

    Se eu fosse fazer isso partiria logo para um Troller ou comprava um Samurai...rsss
    Pelo visto fazer até que dá mas acho que ficaria bem esquisito.. seria um Tracker monster!

  • #132
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Cara...

    Se eu fosse fazer isso partiria logo para um Troller ou comprava um Samurai...rsss
    Pelo visto fazer até que dá mas acho que ficaria bem esquisito.. seria um Tracker monster!
    Para fazer um Tracker monster, não precisa fazer obrigatoriamente SPOA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gv-20013.jpg   -picture-20035.jpg   -picture-20037.jpg   -picture-20038.jpg   -picture-20039.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade