x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 403
  • #37
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    vou dar uma olhadinha nas lojas por aqui...
    Esse compressor é muito bom mesmo! Se você olhar no site da Amazon a maioria deu 4 ou 5 estrelas para ele. As únicas reclamações são de alguns usuários que dizem que ele parou de funcionar, mas um deles diz que basta abrir o aparelho e trocar o fusível queimado...

    Se estiver mais de 199,00, o Submarino que está com frete grátis...

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Aqui tb usamos um transferidor de ar que nada mais é do que um dispositivo que conecta de um pneu ao estepe acoplado a um manômetro (dispositivo que controlara a pressao do pneu) com o objetivo de evitar trocar pneus principalmente em lugares irregulares, atraves de uma simples uma mangueira e um manômetro para fazer a transferência de ar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    Hi ALL!

    Muito legal este compressor da Black&Decker. Estou pensando seriamente............ já estava procurando com calma um mesmo, mas fiquei na dúvida de pegar estes baratinhos e acabar gastando a toa.

    Vou procurar "preço" pra ele agora. O que tem no submarino a 199,00 com certeza se acha por 140,00 'por aí'.

    Valeu mesmo pela dica!

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #40
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Este kit farol de milha so tem diferente do original o interruptor do painel.(Porem encaixa no memo local e é do mesmo tamanho.)
    Segue foto do farol de neblina instalado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-farol-de-milha-001.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-farol-de-milha-002.jpg  

  • #41
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue foto do farol de neblina instalado...
    Hi ALL! Hi TMorais,

    Isto aí... identico ao meu. Bem legalzinho este faról.

    Sabado vou ver se tiro umas fotos da viatura com os novos acessórios e perfumarias.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #42
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue foto do farol de neblina instalado...

    Hi ALL!

    TMorais,

    Prometido e cumprido!!! (já não posso ser político... rs)

    Aí vão as fotos do milha. Aproveitando, vai o PCI e o estribo também. Ficarei devendo no outro tópico as fotos do apoio de braço, mas já postei minhas impressões para que tenha uma idéia.

    [ ]'s,

    Tormy.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-car02.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-car04.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-car05.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-car07.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-car08.jpg  
    4X4 Brasil
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #43
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Tormy,

    nao sei se percebeu mas parece que os estribos sao feitos pra um carro que so tem duas portas...

    seu carro esta show...

    tome cuidado que os acessorios da GM sao de enfeite... nao aguentam um tranco grande...

    vi um estribo destes pratido ao meio... parecia que tinham usado um abridor de lata...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #44
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tormy,
    nao sei se percebeu mas parece que os estribos sao feitos pra um carro que so tem duas portas...
    seu carro esta show...
    tome cuidado que os acessorios da GM sao de enfeite... nao aguentam um tranco grande...
    vi um estribo destes pratido ao meio... parecia que tinham usado um abridor de lata...
    []s
    Hi ALL! Olá TMorais!

    Obrigado!!!

    Percebi sim sobre a questão de 2 portas. Achei isso ruim, mas em compensação este estribo segue a curva que o carro tem nas pontas. A grosso modo, assim: \____________/

    E não achei nenhum que fizesse isto que não tivesse apenas uma borracha. Outro fator interessante. Vi com 2 borrachas, mas quase no dobro do preço que eu paguei. Não estava disposto a gastar muito com isso. Prefiro guardar um pouco pra levantar a caranga logo logo.

    Nunca soube da fragilidade dessas peças. Vou tomar cuidado.

    Sinceramente... um dos motivos foi pra dar aquela afastada nos carros do lado. Impressionante o fator psicológico que essas peças fazem nos outros. Grudavam bem mais no antigo carro.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #45
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL!

    TMorais,

    Prometido e cumprido!!! (já não posso ser político... rs)

    Aí vão as fotos do milha. Aproveitando, vai o PCI e o estribo também. Ficarei devendo no outro tópico as fotos do apoio de braço, mas já postei minhas impressões para que tenha uma idéia.

    [ ]'s,

    Tormy.
    Boa tarde Tormy. Esteticamente o seu carro ficou lindo, parabéns, entretanto, tanto o parachoque de impulsão, como os estribos laterais, bem como, o engate traseiro, nas trilhas um pouco mais radicais, só servem para "estourar" e encalhar o carro,principalmente com a altura original. Tenho feito várias trilhas nestes últimos 14 meses com o Tracker e eu já vi um bocado de Trackers/GVs "estourados" e encalhados devido à estes acessórios. Abçs. Válter

  • #46
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Tormy. Esteticamente o seu carro ficou lindo, parabéns, entretanto, tanto o parachoque de impulsão, como os estribos laterais, bem como, o engate traseiro, nas trilhas um pouco mais radicais, só servem para "estourar" e encalhar o carro,principalmente com a altura original. Tenho feito várias trilhas nestes últimos 14 meses com o Tracker e eu já vi um bocado de Trackers/GVs "estourados" e encalhados devido à estes acessórios. Abçs. Válter
    Isso sem falar que o parachoque de impulsão ficou exatamente na frente do engate frontal de reboque... Ou seja, se encalhar, só puxando por trás...
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #47
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Isso sem falar que o parachoque de impulsão ficou exatamente na frente do engate frontal de reboque... Ou seja, se encalhar, só puxando por trás...
    bem observado Iwakura.

  • #48
    Hi ALL!

    Vocês tem razão. Mas já é minha intenção dar uma levantada no carro. Já estou em contato com o Ramiro pra ver isso.

    O engaçado é que na instalação do PCI eu prestei atenção se ia atrapalhar no reboque... estranho que na foto realmente está aparentando estar bem na frente. Vou até descer pra ver novamente. (cagada de principiante - de quem nunca teve).

    Nos lugares que ando preferi colocar mais pra proteção do carro que propriamente dito estética (apesar de achar bonito). Só com o uso nas trilhas que poderei ver se foi um mal ou péssimo negócio ou se há como contornar (considerando que o carro vai subir). Alias, ainda tenho que comer muita terra até começar a aventura 4x4 de verdade. Nunca fiz!

    Mas aceito e agradeço cada comentário. Tamos aqui é pra isso mesmo!

    Mais uma vez agradeço aos colegas.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade